Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Preciso de opinioes sobre uma imagem no (Sanatorio de Valongo)
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 50.032 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Flor Patricia em 08 agosto, 2013, 16:16
A imagem assemelha-se à foto do autor do tópico, parece cara tapada com a parte dos olhos furada.




(???) podes explicar melhor onde é que encontras tais semelhanças entre a imagem e a foto do Ghost.Hunter?

O sanatório esta abandonado? Não tinha ideia de sanatórios serem tão grandes :o E a foto arrepia-me, seja o que for, arrepia!
Believe in yourself and don't be afraid.

Citação de: hoopsy em 08 agosto, 2013, 23:30
(???) podes explicar melhor onde é que encontras tais semelhanças entre a imagem e a foto do Ghost.Hunter?

Na parte dos olhos, nota-se mais claro, assemelhando-se à mascara do Ghost.Hunter
Não querendo desconfiar da veracidade da história, foi a primeira coisa que me veio à cabeça, que poderia estar lá alguém estrategicamente.

Citação de: SDLux em 09 agosto, 2013, 00:02
O sanatório esta abandonado? Não tinha ideia de sanatórios serem tão grandes :o E a foto arrepia-me, seja o que for, arrepia!

Claro que o sanatório está abandonado, já há muitos anos, praticamente desde que a doença passou a ter cura... por acaso é um sitio bonito, apesar do lixo que anda para lá, tem uma vista fantástica e o edifício em si só de olhar é muito assustador, mas não deixa de ser intrigante :)

quanto à imagem, é mesmo o flash com as lanternas que eles tinham, fazem esse efeito, porque nessa parede em frente tem arbustos e isso formam imagem, que levam o nosso cérebro a questionar-se :)

Shammash Ha-Chayim
#139
Citação de: Soffy em 09 agosto, 2013, 15:28
Claro que o sanatório está abandonado, já há muitos anos, praticamente desde que a doença passou a ter cura... por acaso é um sitio bonito, apesar do lixo que anda para lá, tem uma vista fantástica e o edifício em si só de olhar é muito assustador, mas não deixa de ser intrigante :)

quanto à imagem, é mesmo o flash com as lanternas que eles tinham, fazem esse efeito, porque nessa parede em frente tem arbustos e isso formam imagem, que levam o nosso cérebro a questionar-se :)

Tsohora'im Tovim,

Tanto falam no afamado sanatório. Mas como é, querem ir lá fotografar alguma coisa de jeito? Quem tem equipamento fotográfico decente para fotografar à noite?

#140
Se quiserem juntar o útil ao agradável :)

Link removido.

Shammash Ha-Chayim
#141
Citação de: Flor Patricia em 09 agosto, 2013, 17:30
Se quiserem juntar o útil ao agradável :)

Link removido.


Desculpa, Patrícia... desculpa, mas vou ter que ironizar com a situação!!!  ;D ;D
Nós aqui a falar de um encontro todo para o sinistro, durante a noite e tu mandas um link com uma "tech team" de paint-ball, encabeçada por uma loiraça qualquer, de top e barriga à mostra!
Pronto... os homens daqui, já bem se estão a ralar para os fantasmas....
Já estou a ver que se quero fazer a foto vou ter que ir sozinho que os outros estão com a loira aos tiros...

Eu ia, mas a distancia não ajuda muito.

Fui algumas vezes a esse local para fotografar e filmar mas era trabalhos para moda. O local é engraçado para isso, porque tem muitos cenários diferentes. Cheguei a fotografar mesmo de noite.

As únicas visitas que vi nesse local, era a policia, que aparecia sempre, visto que eram vários carros no local. E alguns curiosos.

Nunca vi nada de anormal là. Nem nunca vi nada de mais nas fotos ou no vídeo.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: Shammash Ha-Chayim em 09 agosto, 2013, 15:57
Tsohora'im Tovim,

Tanto falam no afamado sanatório. Mas como é, querem ir lá fotografar alguma coisa de jeito? Quem tem equipamento fotográfico decente para fotografar à noite?


Eu até ia, mas sou de Braga, não dá muito... mas já fiz pelo menos umas 2 sessões fotográficas lá, mas foram de moda :) na altura não sabia nada de lá, apesar de o fotografo ter referido que estava assombrado... a única coisa que vi lá que me assustou foi uma ratazana que parecia um coelho, nojento... de resto adorei a paisagem, o edifício é brutal e um pouco assustador :) Não me importava nada de ir lá à noite, já saí de lá assim mais escuro, a única coisa que me aconteceu de estranho foi depois de sair de lá, o carro parou no meio da estrada e não arrancou mais, foi de reboque e eu perdi 2 vezes o comboio... looooool
Agora sem brincar, seria uma experiência boa se fosse lá à noite um dia, visto que sinto espíritos, pelo menos a presença perto de mim :)

Ah, mas sei que ao meu fotografo que também é realizador de curtas-metragens, fez umas gravações aí no sanatório à noite, ou seja, os actores e equipa das filmagens passaram aí uma noite, e foi uma noite estranha segundo eles, muito frio nem com cobertores à volta deles se safavam, e coisas como falhar o material, entre outras :S

Shammash Ha-Chayim
#144
Gostaria de falar com o teu fotógrafo, há possibilidades?

A minha namorada é actriz e está a realizar pesquisas para um filme que vão fazer no próximo ano. O filme vai incidir sobre temas paranormais. Vai um pouco no estilo da Teia de Gelo do Nicolau Breyner, com quem ela trabalha, mas este será claramente mais místico e mais aprofundado nestes temas. Se o teu fotógrafo é realizador, gostaria mesmo de falar com ele. Tu és apenas modelo, nunca pensaste seguir representação? A minha namorada também foi modelo e face de um par de Agências, eu pouco entendo disso. A mim convidaram-me para fazer fotos, andava eu na Universidade. Não tenho nada contra os modelos, até porque namoro com uma bem conhecida, mas mandei-os passear. Eu lá tinha tempo para isso. E hoje menos! Ela bem queria que eu tirasse umas fotos com ela, mas o máximo que autorizei foi sair numas revistas e MUITO A CONTRA GOSTO. Não o fiz quando era miúdo, era agora com esta idade que me ia dar para isso. Aquela malta vê-me, mas não me conhece.

Bom, tenho interesse em falar com o teu fotógrafo, pode ser?

#145
reflexo

Edit: nas primeiras fotos parece haver uma forma de uma entidade a negro na esquerda , mas na foto original e maior, já pareçe outra coisa

Citação de: Shammash Ha-Chayim em 10 agosto, 2013, 02:13
Gostaria de falar com o teu fotógrafo, há possibilidades?

A minha namorada é actriz e está a realizar pesquisas para um filme que vão fazer no próximo ano. O filme vai incidir sobre temas paranormais. Vai um pouco no estilo da Teia de Gelo do Nicolau Breyner, com quem ela trabalha, mas este será claramente mais místico e mais aprofundado nestes temas. Se o teu fotógrafo é realizador, gostaria mesmo de falar com ele. Tu és apenas modelo, nunca pensaste seguir representação? A minha namorada também foi modelo e face de um par de Agências, eu pouco entendo disso. A mim convidaram-me para fazer fotos, andava eu na Universidade. Não tenho nada contra os modelos, até porque namoro com uma bem conhecida, mas mandei-os passear. Eu lá tinha tempo para isso. E hoje menos! Ela bem queria que eu tirasse umas fotos com ela, mas o máximo que autorizei foi sair numas revistas e MUITO A CONTRA GOSTO. Não o fiz quando era miúdo, era agora com esta idade que me ia dar para isso. Aquela malta vê-me, mas não me conhece.

Bom, tenho interesse em falar com o teu fotógrafo, pode ser?

Sim, já pensei em ser actriz, mas é difícil onde moro, teria que ir para lisboa, já entrei em peças de teatro e numa curta-metragem, por acaso aquela que algumas cenas foram filmadas no sanatório, mas as minhas cenas não eram aí, a curta não teve nada a ver com o paranormal, eram outros assuntos... E não sou agenciada, faço alguns trabalhos e assim os ganhos são todos para mim :)
agências também é complicado, certas medidas, alturas, não dão para mim, tenho medidas diferentes das mulheres em geral, das modelos esqueléticas :) o que também é bom, sou diferente e ninguém igual a mim :)

Quanto ao fotógrafo, tenho que falar com ele primeiro, ou melhor, eu dou-te o site dele do facebook de fotografia, e depois por lá falas com ele, mas tenho que mandar por mensagem privada, é proibido colocar isso aqui :) acho eu...

Shammash Ha-Chayim
Layla Tov,

Concordo com essa das mulheres esqueléticas... Os caezinhos gostam de ossos...
Fizeste-me rir. Sendo um homem da mística, só posso dizer, Deus me livre de uma mulher esquelética!

Isso é uma mania estúpida que foi criada por razões que não competem discutir aqui.
Sim, para trabalhares em televisão é, de facto, mais conveniente viveres perto de Lisboa, os estúdios são todos lá. São opções e é uma carreira muito complicada, especialmente para mulheres decentes. Mesmo para as que não o são, hoje há tantas que nem por aí lá chegam.
É necessária formação, talento e claro, bons contactos para se estar bem informado dos castings.
Quanto às agências de modelos, a maioria são exploradoras. Uma modelo inteligente, nos tempos que correm, direcciona a sua carreira para a área publicitária. Isso ainda paga alguma coisa, para as que trabalharem bem, claro.

Obrigado pelo contacto que me deste. Se não te importas farei uso dele. O que contaste pode ter interesse.

Shalom

Pessoal, cuidado com o off-topic! Esses assuntos são discutido por MP.

acho o que ja foi dito - é reflexo do flash, nada mais, mas é sinistro, la isso é
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem