Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Preciso de opinioes sobre uma imagem no (Sanatorio de Valongo)
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 50.033 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: ANDRE FERREIRA em 29 setembro, 2012, 22:11
acertar o passo?XDD e homens para lutar com a minha team?estamos bem armados.XDD temos uma lanterna de defesa,ao apontar para os olhos fica cego  2 minutos

Boas, considera isto um conselho ...(ou não..como queiras)  ;)

Parte que contém conselho ...
Acho que te enganaste no fórum, pois aqui não temos como tema, "naif´s" com pseudo tendências para Chuck Norris ...

Por esse motivo, aconselho a mudares a tua postura. (Aqui já não é conselho, mas aviso !)

Fica benzinho ...  ;)

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: ANDRE FERREIRA em 29 setembro, 2012, 22:11
acertar o passo?XDD e homens para lutar com a minha team?estamos bem armados.XDD temos uma lanterna de defesa,ao apontar para os olhos fica cego  2 minutos

armados??? armados em quê???? LOOOOOOOOOOOOOOOL ganha juízo, que pra tua idade ja nao te ficava mal...

desculpem o offtopic pessoal...

#122
boas ontem foi muito engraçado ir ao sanatório.pos aqui que íamos la e no meu facebook Grin E o que sucede .apareceu a policia (um azeiteiro fez queixa a policia que mandamos cocktails molotofe la para o chao)menbro que deve estar aqui inscrito



É favor usar corrector ortográfico. Por continuo incumprimento das regras a mensagem foi apagada na totalidade.
Obrigado pela compreensão.




Amigo, garanto que não postas mais uma mensagem deste género ..podes tentar, mas não vais postar.

Ceinwyn
Já vi filmes de acção de qualidade barata e duvidosa.  Mas os teus relatos para além de infantiloides, pobres e deprimentes, nem davam para um filme de acção de qualidade muito baixa ::).
Já te ocorreu que ninguém aqui parece interessado nas tuas dissertações infantis e egocêntricas?? ;)
«Quem brinca com o fogo queimasse»
Este tópico foi criado para deixarem opiniões sobre umas fotos tiradas no sanatório e não para vires aqui «poluir» com relatos das tuas infelizes actividades nocturnas.
Peço desculpa a todos (não a ti) mas este tipo de resposta deixa-me fora do serio. >:(

Ceinwyn concordo plenamente contigo.
Deixem-se de tretas e não brinquem com o que ignoram..
>:( >:(

Citação de: twix em 29 janeiro, 2010, 22:54









Aqui estao elas...

Sou nova por este fórum, no entanto, estive a analisar essas fotos e sim, é mesmo uma ilusão de óptica, deve ter sido o flash juntamente com as lanternas que ficou com aquele aspecto, isto porque as paredes não estão totalmente brancas, tem aquelas manchas... mas pronto, o que quero dizer é que se repararem na primeira foto no local onde se encontra "a mão" e na mesma segunda foto onde supostamente seria "a mão" existe um espaço entre a vegetação, ou seja, são os ramos que provocam e fazem parecer uma mão perfeita... E a segunda foto a parede está mais branca daí não ter aparecido a mesma coisa que na primeira, pois essa estava mais escura daí se notar ainda mais...

Nunca tinha visto este tópico, quer dizer que o sanatório ainda é ocupado com os propósitos originais não é? Ou entendi mal?  ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: ANDRE FERREIRA em 29 setembro, 2012, 22:11
acertar o passo?XDD e homens para lutar com a minha team?estamos bem armados.XDD temos uma lanterna de defesa,ao apontar para os olhos fica cego  2 minutos
santa ignorância
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Estamos em guerra. Mas não contra os fantasmas. Uns contra os outros!
Esta gente...
Esta calor, é muito gasto de energia desnecessária!
:P
Ashesrain

O que aparece na imagem, a mim parece um bicho preguiça. :o
"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos." (Bob Marley)

Citação de: Felipesantostjs em 04 julho, 2013, 19:25
O que aparece na imagem, a mim parece um bicho preguiça. :o

Nesse caso parece me mais uma coruja branca!
Sendo em Valongo, e por sua vez em território Nacional, parece-me mais viável uma coruja branca.
;)
Ashesrain

Vou ser sincera a mim parece me a Morte posso tar enganada mas e o que parece

Shammash Ha-Chayim
#132
Tsohora'im Tovim,

Já me pronunciei sobre este local.

Tem toda a pinta de um ícone mistico, cheio de assombrações, mas na realidade, não o é.
Já estive lá.
Existem noites calmas, noites com alguma agitação, e somente e muito raramente, fenómenos observáveis de monta.
É um local psiquicamente calmo, sem grandes agitações, com um entorno muito bonito.
Crianças usam o sítio para fazer paint-ball e, salvo, uma ou outra ocasião, o mais que lhes acontece é esfolar um joelho.
O Sanatório seria daqueles locais onde toda a gente diria "é isto!!" E seria um sítio cheio de actividade paranormal. Está a ganhar essa fama na web e quem sabe isso não desperte forças psíquicas nesse sítio. Mas, naturalmente, não é um local incrível, como parece.
Já os "vizinhos" desse local, "meliantes" da vila de São Pedro da Cova, procuram divertir-se à custa dos ocultistas, danificando os automóveis, lançando pedras, roubando pertences... esses espíritos bem encarnados, são o mais perigoso que anda por ali.

É um local que "deveria" ser uma lenda mística, uma "Haunted Manor" do Norte, mas a realidade é que não é. É um local psiquicamente activo mas muito dormente, pode, com as técnicas correctas, ser despertada ali alguma força. Naturalmente, salvo algumas excepções, é um sítio tranquilo.

Shalom ub' Baracha

Erev Tov,


Activem as forças psíquicas do local e terão muito que filmar. Sejam cuidadosos para não se magoarem.

Shalom




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



#133
A imagem assemelha-se à foto do autor do tópico, parece cara tapada com a parte dos olhos furada.



Mas não entendo como é um reflexo (assim tão bem definido, pois vê-se os olhos e uma boca perfeitamente bem) se aquilo é uma parede e não tem vidro! (acho eu) :-\