Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Preciso de opinioes sobre uma imagem no (Sanatorio de Valongo)
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 50.032 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Emanu, se quiseres indico-te mais 50 caras iguais à que marcaste nessa mesma foto. Isso é da humidade nas paredes.
E na primeira foto é apenas o reflexo do flash num muro húmido, os tais dedos foram "desenhados" pelos ramos da vegetação. A própria pessoa que lá foi disse que na primeira vez em que lá foram havia mais humidade, daí que a parede reflicta o flash numa foto e na outra não.

#106
Boas, devo dizer que já lá estive e confesso que aquilo é bastante assustador, não só pelo local em si , mas por todas as coisas horrendas que lá aconteceram.. de inverno ouve-se bastante o vento o que é complicado pois o próprio vento cria sons o que nos leva a pensar que possa ser outra coisa.. enfim ..local sombrio escuro e sujo... é um grande medo e risco estar por lá..

Boa noite, não tenho fotos mas, têm de ir lá é algo interessante, principalmente o túnel da cozinha.

#108
boas noites,

estive a observar a foto mais que 4 vezes....
mas não dá para ver assim muito bem , mas vou dizer o que acho a mão é de um ser humano  mas agora a cara não seja de uma pessoa... parece-me a cara de um animal.

#109
Essa foto não me deixa muito convencido que seja algo de paranormal,  :-\ isso é a minha opinião só.  ;)

Catarina Ferraz
#110
A foto está muito boa sinistra um bocado assustadora sim pode ser algo é bem possível parece uma cara

Pode ser, pode não ser  :-\

Ass: Caty


#111
Olá, já pensaram ir conferir de dia? Pode não passar de um grafiti, existem algumas tintas que refletem luz ( neste caso o flash ) , e essa forma parece-se bastante com um animal do bosque, o qual podem lá ter desenhado ou até mesmo um saco plástico ou assim  ;)
Mas vamos a ver!! Apenas deixei uma dica e uma opinião :)

#112
bom, tenho de admitir, que o local é fantástico, e já de si assustador. de qualquer modo, a vossa foto não me diz grande coisa. fico à espera de novas fotos. boa sorte



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Ashesrain

Citação de: hoopsy em 31 março, 2010, 22:40

Olha, a mim desde o principio do topico que me faz lembrar uma imagem de Jesus Cristo, principalmente a cara! :-\

Finalmente alguém com a mesma perspectiva que eu  :) pois desde o inicio que vejo a imagem de Jesus Cristo  :o
Morgaine Le Fay

#114
It's a long shot!
mas tudo bem!
Venham as novas fotos, então...






Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

Ashesrain

#115
CitaçãoFinalmente alguém com a mesma perspectiva que eu  pois desde o inicio que vejo a imagem de Jesus Cristo

Perdoem a minha ignorância. Mas existe algum retrato, alguma imagem, fotografia, escultura, desenho em papel de guardanapo ou algo que comprove a suposta veracidade do Cristo Nazareno que nós/vós vemos/vêem? Não falo daquelas imagens românticas do filho de Maria crucificado ensanguentado, agoniado, escarnecido, de cabelos claros compridos e olhos azuis, que nos vendem e toldam a imagem. Gostaria de ver algo real, ou alguma fonte, que me elucidasse sobre esta minha dúvida e se realmente o filho adpotivo do José Carpinteiro é aquilo que vemos?!

Obrigado pela vossa compreensão!

Citação de: Arckanum em 28 setembro, 2012, 15:55
Perdoem a minha ignorância. Mas existe algum retrato, alguma imagem, fotografia, escultura, desenho em papel de guardanapo ou algo que comprove a suposta veracidade do Cristo Nazareno que nós/vós vemos/vêem? Não falo daquelas imagens românticas do filho de Maria crucificado ensanguentado, agoniado, escarnecido, de cabelos claros compridos e olhos azuis, que nos vendem e toldam a imagem. Gostaria de ver algo real, ou alguma fonte, que me elucidasse sobre esta minha dúvida e se realmente o filho adpotivo do José Carpinteiro é aquilo que vemos?!

Obrigado pela vossa compreensão!

Até ao sec. VI as representações de Jesus não eram similares, umas tinham barba, outras não, ou o tamanho do cabelo também alterava, entre outros traços. A partir desse século é que se foi chegando à imagem corrente que hoje todos associamos a Cristo. Agora não esperes que alguém coloque uma polaroid do Senhor  ;D
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

CitaçãoAté ao sec. VI as representações de Jesus não eram similares, umas tinham barba, outras não, ou o tamanho do cabelo também alterava, entre outros traços. A partir desse século é que se foi chegando à imagem corrente que hoje todos associamos a Cristo. Agora não esperes que alguém coloque uma polaroid do Senhor 

Portanto, ficamos na mesma! Não há nada que corrobore a exactidão da face ou representação do Salvador.

Não esperava por uma polaroid mas sim algum desenho ou retrato em papel de rebuçado antigo.

Grato pela resposta.

Continuação.

#118
Citação de: ANDRE FERREIRA em 29 setembro, 2012, 14:12
BOA TARDE!;D já estive várias vezes no sanatório à noite e vou amanhã também ahah se virem lá um opel vermelho fujam XDDD já assustamos várias pessoas lá.a ultima vez foi na quinta feira quase que caíram pelas escadas a baixo.a mais fixe foi assustar 15 gajos que pareciam cavalos a correr pelo sanatório fora essa vez foi a melhor.tínhamos material pirotécnico,lasers todos mascarados.eles subiram para o 2 andar e nós na entrada a por velas e uma cruz pendurada no tecto ahahah eles chegaram a baixo e viram ficaram cheios de medo nós estávamos escondidos ;D 2 lá dentro e  3 cá fora.tínhamos machados, duas navalhas ,uma arma falsa de coleção.eu tinha um cano na mão que dispara bombas(até assusta os fantasmas ;D)E estava vestido de padre.começamos a correr ao encontro deles foi tudo a fugir por lá fora a berrar e a gritar(pessoal de 20 aos 25 anos mais ou menos)acho que esses nunca mais aparecem lá.e temos também encontrado alguns carros a entrar e quando nos vêem dão a volta para bazar.houve 1 que engatou macha atrás e foi assim embora.o homem de chapéu de palha e de taco de basebol para lá que sou eu ahahahah  



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



No dia em que te "acertarem o passo" não vais achar lá muita piada... ahahahah!!!

Citação de: Marlene em 29 setembro, 2012, 14:55
No dia em que te "acertarem o passo" não vais achar lá muita piada... ahahahah!!!

acertar o passo?XDD e homens para lutar com a minha team?estamos bem armados.XDD temos uma lanterna de defesa,ao apontar para os olhos fica cego  2 minutos