Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Deixo de ter a percepção espaço tempo durante alguns segundos
    Iniciado por lcabrantes
    Lido 7.639 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
lcabrantes
ola de vez em quando e a ultima vez foi hoje, parece que perco a noçao das coisas, e tambem deixo de ter a pecepçao espaço tempo durante alguns segundos, é uma sensaçao boa mas esquezita.
alguem me podia explicar o que é?
tambem ja tiveram isto?
;)





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

lcabrantes
acho que nao tenho esse problema, e alias isto nao me faz dor de cabeça, é por apenas 2 a tres segundos.
;)

Parece-me uma viagem astral ou dimensional. é um estado de meditação profunda, ou aquele estado que todo o que pratica meditação procura atingir. se isso te acontece naturalmente, queo dizer, não é provocado por nenhum estado depressivo ou por algum tipo de medicação que possas estar a tomar, então é porque estás a entrar em contacto com níveis superiores da existencia e consequentemente a desenvolver algum dos sentidos extra-sensoriais.
claraudiencia, clarividencia, sensibilidade extrasensorial,mediunidade.

espero ter sido util
sissi
sou o eterno em manifestação temporal

lcabrantes
que fixe, um grande obrigadao ;D
o que era bom era eu poder controlar.

quando o/os Sentido(s) estiver totalmente desenvolvido terás total control. até lá considera-te em treino...tudo vem na medida do que te é possivel experimentar. Um truque...tenta corresponder de forma simples e sem medos...vais ver que serão experiencias cada vez mais espetaculares! outra coisa...nem tentes descrever, vais sentir sempre que é muito mais do que possas descrever e ficar frustado contigo mesmo. Neste caso preserverança e muita paz é o caminho mais fácil e rápido.

Boa Viagem
Sissi
sou o eterno em manifestação temporal

boas .tou  com a mesma sensaçao que tu . mas nem sempre acontece
quase sempre acontece á noite a seguir ao jantar.
concordo contigo aem relaçao ás sensaçoes de bem estar.
cuida-te
8)lol
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

lcabrantes
comigo é no mumento menos inesperado, a ultima vez foi quando estava no meio da estrada a andar. :-\

Olá,  :)
às vezes acontece-me isso.
mas também ainda não sei como controlar.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

antes de apontar causas sobrenaturais,não seria melhor ires ao médico e falares nisso? ;)

lcabrantes
não, acho que não tem nada haver com o medico porque a ultima vez que me aconteceu foi esta semana, mas antes desta semana foi a mais de dois anos.
vem no momento menos inesperado, tem haver como estas nesse dia, é não é Tao habitual acontecer. ::)

Citação de: lcabrantes em 28 janeiro, 2010, 21:36
não, acho que não tem nada haver com o medico porque a ultima vez que me aconteceu foi esta semana, mas antes desta semana foi a mais de dois anos.
vem no momento menos inesperado, tem haver como estas nesse dia, é não é Tao habitual acontecer. ::)
achas que não tem nada a haver...não era melhor marcares uma consulta,fazeres uns exames e tirares as dúvidas? ;)

lcabrantes
obrigado mas acho que nao, porque como ja disse nao me afecta em nada, e pode aparecer uma unica vez, num ou dois segundos numa decada. ;)

Citação de: lcabrantes em 28 janeiro, 2010, 21:42
obrigado mas acho que nao, porque como ja disse nao me afecta em nada, e pode aparecer uma unica vez, num ou dois segundos numa decada. ;)
pronto,tu é que sabes, mas pode ser um sintoma de alguma coisa...cansaço ou assim... :)
:-*

lcabrantes
nao sei, mas que presiso de umas ferias sim, isso sim  ;D