Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Durante um passeio matinal deparei-me com 3 corvos
    Iniciado por Aninha
    Lido 28.818 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Não sei se posso considerar isto uma experiência ou um relato.
Não sou supersticiosa, nem coisa do genero, mas que isto me esta a assustar está.
Hoje durante um passeio matinal no Parque o Castelinho em VNC deparei-me com 3 corvos, não dei muita atenção porque achei normal... a tarde é que me arrepiei quando volto a ver de novo a porcaria dos corvos (desculpem o termo).
Não costumo ligar muito mas senti um arrepio quando vi!!
Como não estou muito informada com a cena dos corvos não sei o que possam significar!!

Help??




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Hoje também vi um corvo. Saiu disparado de debaixo do carro quando eu estava a chegar  :)

O teu caso já é estranho porque viste os 3 corvos duas vezes. Se bem que não haja maneira de saber se eram exactamente os mesmos 3 corvos... Podiam ser outros 3...

Eu também não percebo nada de simbologias e presságios  :-\

Eu se fosse a ti não me preocupava muito com isso  :) Não dês importância , vais ver que não é nada   ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Bom, Perguntaram eu respondo,  vem das crendices e superstições da minha aldeia. Havia duas coisas que simbolizavam a morte. Uma delas era o pio do mocho, outra eram os corvos...
Templa - Membro nº 708

Citação de: ppcom em 25 janeiro, 2010, 21:16
Hoje também vi um corvo. Saiu disparado de debaixo do carro quando eu estava a chegar  :)

O teu caso já é estranho porque viste os 3 corvos duas vezes. Se bem que não haja maneira de saber se eram exactamente os mesmos 3 corvos... Podiam ser outros 3...

Eu também não percebo nada de simbologias e presságios  :-\

Eu se fosse a ti não me preocupava muito com isso  :) Não dês importância , vais ver que não é nada   ;)
Eu só sei uma cena de corujas!!!
Em que quando uma coruja pousa perto de uma habitação significa que alguem morre naquela habitação, apesar de haver quem diga o contrario, eu não acredito!!

Só fiquei com a dos corvos na cabeça.
Nunca tinha visto corvos naquele sitio! Por isso é que fiquei com o pé atrás, mas como amanha tenho uma apresentação importante até comecei a imaginar a minha apresentação a ir por água abaixo
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Isso só tem a importância que tu lhe deres  :) Vais ver que a apresentação vai correr lindamente  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 25 janeiro, 2010, 21:27
Isso só tem a importância que tu lhe deres  :) Vais ver que a apresentação vai correr lindamente  ;)

Eu bem espero, porque não quero nada ter de gastar 135 € para repetir a apresentação!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Vai correr tudo lindamente vais ver...

e os corvos até vão aplaudir....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

135 € ?!?! Mais valia investires numa arma de chumbos e ires à caça dos 3 corvos  ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

olha lá ó pipoca ja te esqueceste dos teus deveres?


to de olho em ti e voltei a coleccionar, sabes bem o quê...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu vejo corvos todos os dias e não estranho. Acho-os bem engraçados. ;D
Mas eu não sou nada supersticiosa. Agora, se uma pessoa pensar que as coisas vão correr mal por causa de uma superstição, é provavel que corram mesmo mal. A mente influencia essas coisas. :laugh:

Corvos não sei mas dizem que se um mocho ou coruja ( ja não sei bem ) olhar diretamente para nos e piar 3 vezes significa morte.Ja me aconteceu uma vez na estrada da mata em ovar, era de noite, vi um mocho que estava a olhar para mim, piou a primeira vez, piou a segunda... e a terceira ja não piou porque levou com uma pedra e desandou dali.Gosto muito de animais e nem sou muito supersticioso mas aquilo assustou-me e preferi não arriscar.

Citação de: Buxter50 em 25 janeiro, 2010, 22:28
e a terceira ja não piou porque levou com uma pedra e desandou dali

:laugh: :rocks:

Se calhar o desgraçado do animal até ia piar 4 ou 5 vezes e levou com a pedra na mesma ;D

Uma coisa é certa: mais vale prevenir do que remediar.

Mas, Buxter50, o teu relato só prova que essas histórias dos mochos e corvos são apenas superstição.
Se a "morte" tivesse que vir, vinha. Não ia ser por causa de o mocho não ter podido piar a 3ª vez que a "morte" ia ficar impedida de aparecer ;D

De qualquer maneira, se virem um mocho pousado a olhar para vocês (e não tiverem bebido nem fumado nada), pedrada nele  :laugh: ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Mas como eu não sabia se o mocho tinha ou não alguma sociedade com a morte e que o piar tres vezes fosse algum sinal combinado entre eles, corri com o bicho.Coitado, se calhar nem tinha nenhuma ma intenção mas naquela altura aquilo arrepiou-me mesmo.Ter assim um mocho a olhar fixamente para nos mete respeito.

Citação de: ppcom em 25 janeiro, 2010, 21:47
135 € ?!?! Mais valia investires numa arma de chumbos e ires à caça dos 3 corvos  ;D

É a realização de um projecto, no meu caso um website todo catita, e se chumbar no projecto ou faltar as apresentaçoes mesmo que entre em coma se quero receber diploma e certeficado tenho de pagar os 135 para repetir!!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Tadinhas das aves!!!!

Corvos e mochos, são apenas aves... se forem a alguns parques vão vê-los aos montes entre os que por lá se passeiam...tantas mortes se dariam se assim fosse! e quantos corvos existem no mundo? será que morre assim tanta gente?
e quem morre dentro de hospital? não vê um corvo com certeza!!!!!

Descernimento é necessário. Simbolismo é diferente de realidade.

O corvo é simbolo de Magia Negra, de Noite, de Morte, mas tambem de ILUSÃO.

Quanto ao mocho, eu pessoalmente fico felissicima quando eles se mostram, sou fascinada pela sua quietude e imparcialidade. Parecem-me espiritos Sábios em plena contemplação do Mundo Material.

Portanto, amiguinha, vive a tua vida sossegada sem culpares os corvos por o medo e o nervosismo que pareces estares a viver actualmente.


abraço fraterno

sissi
sou o eterno em manifestação temporal