Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Durante um passeio matinal deparei-me com 3 corvos
    Iniciado por Aninha
    Lido 28.817 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu não sou pessoa de andar por ai a atirar pedras aos bichos, bem pelo contrario, adoro animais.Tenho uma cadela e um gato e ambos os fui buscar a um canil, e aqui na fabrica onde trabalho, tem uma cadela abandonada que ja não sai daqui porque sabe que quando chego tem direito a uma refeição.Os meus pais tem uma caturra e quando vou a casa deles, ela ouve-me e não se cala enquanto não for ter com ela.Quando chego perto dela começa a cantar.So que naquela noite, não sei porque a minha reação foi aquela. :-[

não sei o que significam, mas não creio que seja um mau sinal.
onde eu moro, durante a madrugada oiço por várias vezes os corvos e corujas, gosto muito do barulho que fazem, e não têm sido sinal de nada estranho por aqui, mas o facto de teres visto 3 corvos de manhã e novamente 3 corvos à tarde pode significar qualquer coisa, não sendo necessário significar o mal ou a morte.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Ui nao ligues a isso, onde eu vivo corvos é o que nao falta e nao tenho azar por isso, é só um animal, a conotação negativa fomos nós, humanos, que lhe demos...
Trebalig

Citação de: Aninha em 25 janeiro, 2010, 23:23
É a realização de um projecto, no meu caso um website todo catita, e se chumbar no projecto ou faltar as apresentaçoes mesmo que entre em coma se quero receber diploma e certeficado tenho de pagar os 135 para repetir!!

Vais conseguir linda...

Esquece os corvos e até podes fazer um exercício mental... imagina os corvos como uma boa nova, como portadores de uma noticia muito boa e vais ver como a tua apresentação vai correr lindamente.

ei... shiuuuu, não digas a minguém... MAS acredita em MIM!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: sissi em 25 janeiro, 2010, 23:26
Tadinhas das aves!!!!

Corvos e mochos, são apenas aves... se forem a alguns parques vão vê-los aos montes entre os que por lá se passeiam...tantas mortes se dariam se assim fosse! e quantos corvos existem no mundo? será que morre assim tanta gente?
e quem morre dentro de hospital? não vê um corvo com certeza!!!!!

Descernimento é necessário. Simbolismo é diferente de realidade.

O corvo é simbolo de Magia Negra, de Noite, de Morte, mas tambem de ILUSÃO.

Quanto ao mocho, eu pessoalmente fico felissicima quando eles se mostram, sou fascinada pela sua quietude e imparcialidade. Parecem-me espiritos Sábios em plena contemplação do Mundo Material.

Portanto, amiguinha, vive a tua vida sossegada sem culpares os corvos por o medo e o nervosismo que pareces estares a viver actualmente.


abraço fraterno

sissi

Tinham razão , a minha apresentação correu muito bem... mas o final é que nao foi bom. Acabou por me estragar a felicidade da minha apresentação. Mas sim os corvos estavam inocentes... não morreu ninguém... apenas eu devia era ter ficado calada ou ter dito uma inverdade!!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Então?... alguma coisa que queiras dizer? deixaste-me curiosa...

se correu bem como dizes, que se passou depois?

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Aqui por tras de casa nao faltam corvos e corujas... há imensos e ja nasceram montesss de crias e tudo!
Quando mudei para esta casa tinha uma coruja que todas as noites vinha dormir para o suporte da antena.
Eu nunca me importei com a bixa que por acaso era enorme, só me xateava porque todos os dias tinha que andar a lavar o chao que ficava la por baixo porque ficava literalmente todo cag.do ... isto durante uns 3 ou 4 meses é dose!!
Uma certa vez andei com o meu marido a lavar a parede toda porque nessa noite esteve vento e quando a fulaninha se lembrava de fazer a porcaria, dava vento e era tudo a escorrer pela parede. E pronto la andei pendurada numa escada de 6 mt de balde e escova em punho a limpar a nojeira.
Depois disso ela deixou de aparecer com tanta frequencia.
Quanto aos corvos, andam por todo o lado aqui na zona assim como os melros tambem.

#22
Citação de: Margarida em 27 janeiro, 2010, 15:24
Então?... alguma coisa que queiras dizer? deixaste-me curiosa...

se correu bem como dizes, que se passou depois?

Margarida

Correu bem obrigada!!! Levei boas criticas!! Passei uma manha horrível porque eu so apresentei depois de almoço, mas no fim da apresentação, quando tudo acabou sentia-me como se tivesse levado com um sedativo, estava tão calma e tão cansada!! O stress deixa-nos tão mal Fonix!!! :D

Depois lembrei-me de ser sincera com um colega meu e ele desatou a chorar, mas foi super estupido porque todos gozaram com ele (e eu admito que também brinquei um bocado), mas até os professores disseram que a apresentação estava uma porcaria eu apenas fiz o que os "amiguinhos" não foram capazes, dizer-lhe que não prestava e com isto fiz-lo chorar!!! E depois senti-me mal e chorei também mas apercebi-me que não valia a pena que eu me tinha limitado a ser sincera. E agora levo com bocas  ;D
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Aninha

Lamento essa situação, mas pensa bem se os professorres disseram que não prestava, querias mentir a ele? dizer que era uma maravilha induzi-lo em erro e depois ele sofrer ainda mais?

Não te culpes por lhe teres dito a verdade, foste mais amiga dele do que possas pensar.

Doi muitas vezes eu sei, mas de certeza que não ias aguentar quando ele te confrontasse com a realidade, que o terias feito acreditar numa coisa e afinal estavas mas era a gozar com ele.

Os outros ignora-os, tu tiveste a coragem que os outros não tiveram...

Enfim minha linda fico feliz por te ter corrido bem..

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 27 janeiro, 2010, 18:45
Aninha

Lamento essa situação, mas pensa bem se os professorres disseram que não prestava, querias mentir a ele? dizer que era uma maravilha induzi-lo em erro e depois ele sofrer ainda mais?

Não te culpes por lhe teres dito a verdade, foste mais amiga dele do que possas pensar.

Doi muitas vezes eu sei, mas de certeza que não ias aguentar quando ele te confrontasse com a realidade, que o terias feito acreditar numa coisa e afinal estavas mas era a gozar com ele.

Os outros ignora-os, tu tiveste a coragem que os outros não tiveram...

Enfim minha linda fico feliz por te ter corrido bem..

Margarida

Os próprios professores disseram isso!! Que o Flash dele parecia feito por uma criança do 5º ano!!!

Mas eu vou aguentar!!
Obrigada
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Não te preocupes, isso passa, para a semana que vem já ninguem se lembrará....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Olha actualmente em Portugal o que há mais são corvos. Portanto vêm-se muitos por esses campos. Eu estou sempre a ver quando vou para trás os montes.  Num corvo o pior é se ele não sai do lugar e ficar parado.
Em relação às corujas e mochos adorava ve-los :) São animais lindissimos mas nunca os vi em liberdade :P Só os ouvi duas ou trÊs vezes em toda a minha vida.