Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Boato] Youtube-vídeo estranho do username:666
    Iniciado por MissTiny
    Lido 9.523 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
A Japanese person finds out the hard way when an account is closed an account is CLOSED!!!  
Uma pessoa japonesa descobre da madeira mais difícil que quando uma conta é fechada é mesmo FECHADA!!!



Descobri este vídeo no you tube,fala de um username: 666...alguém sabe do que se trata?
username:666
isto cá para mim é falso...mas gostava de saber o que vocês acham... :D

Moon*
#1
De facto é bastante estranho mas só tentando é que se saberá se é real ou não passa de um video consideravelmente bem feito.


O username no youtube que possui a conta onde está esse video é do Japão segundo o que indica. De facto os japoneses são sem dúvida muito bons em animações.

Citação de: Moon* em 24 janeiro, 2010, 16:17
De facto é bastante estranho mas só tentando é que se saberá se é real ou não passa de um video consideravelmente bem feito.
eu cá não me atrevo  :laugh:

Na esperança de que fosse um easter-egg do site, andei a fazer refresh durante muito tempo e nada. Veredicto final: falso  :laugh:
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

Totalmente falso ... primeiro o internet explorer nunca podia proibir o pc de desligar nunca nenhuma aplicaçao ... mas lol .... Muito bom ... Kreepy

AndreiaLi


''A tradição é a personalidade dos imbecis"

#8
foi uma montagem que ele fez, pelo vistos bem animada ehe :laugh:

ja tinha visto isto e não consegui ver tudo pois começou me a assustar :D

Citação de: pontozero em 24 janeiro, 2010, 20:05
Na esperança de que fosse um easter-egg do site, andei a fazer refresh durante muito tempo e nada. Veredicto final: falso  :laugh:
x2  ;D

Mas gostei do vídeo, está muito bem feito. :laugh:

pois mas eu fiz aqui a uns tempos fiz mesmo o que estava no vídeo e aquilo começou a meter medo mas se bem me lembro acho que quando a coisa começou a fazer tremer a cadeira foi só fechar a janela :D

Legan


Acho que foi uma mulher que fez o video, mas está mesmo altamente, muito bom mesmo. Gostei, apesar de obviamente ser falso (vão lá ver os comentários).