Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Boato] Youtube-vídeo estranho do username:666
    Iniciado por MissTiny
    Lido 9.522 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mas vocês estão a ver so o vídeo? ninguém fez mesmo o que esta no vídeo? é que tipo agora tentei ja não consegui diz que essa conta foi desactivada mas eu na altura que isto apareceu fiz tal como explica no vídeo e aquilo acontecia mesmo tirando a parte de que não se conseguia fechar a janela e metia susto :D

Não se esqueçam de uma coisa, pelo que me apercebi, aquela situação foi feita com o Windows XP (vê-se na tentativa ao encerrar o Windows) e com o Internet Explorer 6 pois se repararem no design do browser dá a entender isso. Parece-me falso mas nunca se sabe...

Yep a mim tambem me diz que a conta tá suspensa.. :(

O vídeo está muito bem realizado, mas é falso.
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."


spiritus2017
Citação de: Nita em 24 janeiro, 2010, 16:03
A Japanese person finds out the hard way when an account is closed an account is CLOSED!!!  
Uma pessoa japonesa descobre da madeira mais difícil que quando uma conta é fechada é mesmo FECHADA!!!



Descobri este vídeo no you tube,fala de um username: 666...alguém sabe do que se trata?
username:666
isto cá para mim é falso...mas gostava de saber o que vocês acham... :D
so pode ser um hacker duvido muinto que possa ser "coisas" poi axo que elas ainda nao dominam a informatica/eletronica

Por favor, utilize o corrector ortográfico.

kalula
Se no fim os comandos que ele dava á Windows para fechar ou reiniciar ou desligar ou retroceder nada dava, como é que ele gravou o dito filme??

Sim ele tinha que carregar stop ao programa e gravar o que ele tinha feito feito. Caso ele puxasse a tomada do pc o filme não se gravava automaticamente.

Claro que é falso.

LOL
Como é que há pessoas que acreditam nisto? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:P
[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

adoro quando no fim a mão sai do video ;D
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"

Muito bem feito o video ...parece real...

Levei 15 minutos a fazer isso e nada aconteceu  :(
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"