Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Uma noite de mistério-uma noite em Sintra para investigação
    Iniciado por Indrid
    Lido 60.563 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pernoitar em Sintra - como?

Acampar
44 (48.4%)
Parque de campismo "Pedra Amarela - Acampamento Base"
24 (26.4%)
Pensão
13 (14.3%)
Outro
10 (11%)

Número de membros que votaram: 76

Citação de: karoxa em 16 maio, 2010, 20:00
Aí o david viu nitidamente a Dama de branco, mesmo ao lado da pedra.
pois, talvez seja isso, até porque ao vivo deve ser mais fácil a percepção das coisas..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Margarida, ahah essa das mensagens foi boa! ;D e os sustos musicais também foram bem bons! Eheheh ;)
Muito boas as fotos! :)
Quando for assim, diz que eu solto o cabelo :P

Só por curiosidade, as fotos lá no Miradouro, não estavas a tirar com flash?

Ah, a mítica foto com o chinelo! eheheh :laugh:

karoxa, obrigado pelas explicações aí nas fotos ;)

Entretanto eu tenho andado a analisar as fotografias no Lightroom e aqui estão os resultados, tentei tornar mais visível o que o flash não conseguiu captar:















Raedon
Credo nesta foto parece-me mesmo ver uma cara um pouco demoniaca no meio da foto praticamente:


Mas de quem são estas fotos?

Eu quando tirei as minhas tirei com flash, tenho mais mas como estão todas pretas não coloquei...

Ok da próxima fazemos mais palermices e tiramos mais fotos eheheheheheh

reparaste na foto que eu falei das flores, repara no canto inferior direito...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

vejam se para a proxima não vão sem mim, senão chateio-me  :laugh: eheheh
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Vá pessoal, onde é a próxima aventura? Quero saber porque já tou com saudades vossas!
"só se desilude, quem se ilude"

#306
Citação de: Margarida em 16 maio, 2010, 21:38
Mas de quem são estas fotos?

Eu quando tirei as minhas tirei com flash, tenho mais mas como estão todas pretas não coloquei...

Ok da próxima fazemos mais palermices e tiramos mais fotos eheheheheheh

reparaste na foto que eu falei das flores, repara no canto inferior direito...

São as minhas, eu alterei-as no Lightroom para se ver melhor a parte escura das fotos.
É estranho teres tirado com flash e terem saído assim, porque parece que foram tiradas sem flash. :-\

Eheheh tem que ser! ;D
Estive a ver e não reparei em nada, se conseguires especificar melhor onde, agradecia ;)

Citação de: Raedon em 16 maio, 2010, 21:01
Credo nesta foto parece-me mesmo ver uma cara um pouco demoniaca no meio da foto

Agora que falaste também me pareceu ver qualquer coisa, mas acho que é um efeito de uma pedra entre as àrvores, se conseguires especificar melhor era bom ;)

Citação de: Magda_Costa em 16 maio, 2010, 21:52
Vá pessoal, onde é a próxima aventura? Quero saber porque já tou com saudades vossas!

Ehehe temos que ver isso, o Alex sugeriu fazermos uma espécie de lista de locais aqui perto para irmos combinando. ;)

Já agora, chegaste a tirar fotos? Se sim, mostra aqui! ;)

#307
Mas o Alex já postou essa lista? A ideia que me agradou mais foi a viagem a Londres! Mas tenho quase a certeza que muito poucos iriam alinhar 8) mas por mim nós encontravamo nos 1 vez por mês...sei lá!
Sim, tirei fotos mas estão tão escuras que a única coisa que se vê são orbes. No entanto sentia uma sensação estranha naquele sitio onde viste a teia de aranha... Quando te meteste por esse caminho, eu só pensava "por aí não...por aí não" :o
"só se desilude, quem se ilude"

Não, a ideia é irmos vendo e comunicando caso haja algo interessante :)
Eheheh isso é que era uma grande viagem!
Olha isso era muito fixe. :D

Hm, tou a ver. É curioso, parece que esse lado da capela tinha qualquer coisa. Não sei porquê, mas tive vontade de fazer esse caminho junto à capela. Não vi nada nem senti nada, mas houve uma altura quando estava a voltar que pareceu que o vento e o frio tinham parado. Mas pode ter sido de estar "abrigado". Nada de especial, lembrei-me agora que falaste nesse episódio da aranha. :)

Eu alinhava. Adoro Londres.... e já lá passei umas cenas, assim para o Poltergeister  ;D...
"só se desilude, quem se ilude"

#310
Eheh estou a ver que tens mesmo muitas histórias para contar! Conta essas experiências nos "Relatos e Experiências", fiquei curioso! ;)

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Ji
Que inveja, pena as fotos nao terem captado nada do que estavam á espera  :-\
E para quando um encontro no Norte ?  ;D
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Ji
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter