Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Li Ching-Yun,o homem que viveu até aos 256 anos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 20.095 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Agora falta saber se realmente vida boa é uma vida com exageros, etc etc etc. Nós não precisamos desses exageros para viver...
Aliás, nós não precisamos de metade do que temos para sobreviver. A nossa sociedade é que é uma grande consumista (entre outros factores) e as pessoas pensam que não conseguem viver sem dinheiro, o que é ridiculo se formos analisar a pormenor. Fazemos parte da natureza, foi esta que nos criou e não o dinheiro...
Quem me dera que os idosos da nossa sociedade dessem mortais, etc, era sinal de saúde e vida... ;)
Mas realmente continuo a achar que 256 é obra... :O

faço tuas minhas palavras!  :)


Ás vezes pergunto-me se não terá sido um erro termos passado do século XIX ou se nunca deviamos mesmo viver como os povos celtas e mais além. Para mim Promoteu é o personagem que diz tudo no mundo de hoje francamente

Tb sou de acordo :)
Se formos a ver evoluimos em pouco, estagnámos no que não deviamos e apenas se evoluiu a nível de "ignorância", infelizmente...
Adorava ter conhecido o Povo Celta, tão misticos e inteligentes (pelo o que se conta), mas foram literalmente "aniquilados" como tantos outros povos com conhecimentos importantes, tudo isto para nos conduzir onde estamos hoje... Lá alguem deve ter achado que viviamos melhor a ser enganados e com líderes mundiais gananciosos e mentirosos! Prometeu, está relacionada com a parte Grega não está?? Esses foram outros com grandes conhecimentos e com grandes qualidades artisticas, muito inteligentes... E muitos profetas e grandes pensadores já em tempos remotos tiveram uma visão já muito à frente, já sabiam onde isto ia parar e hoje confirma-se... Ainda tenho esperança que isto tudo dê uma volta gigante! :)



Só vejo essa volta se alguém souber controlar o poder da internet à escala mundial a local....  ::)
Espero eu que seja possível =S


Será que após morte, nas nossas reancarnações será possível que algumas entidades voltem ao passado? Muitas vezes pergunto-me isto (era brutal!) ;D  Se o homem o consegue, segundo estudos da NASA, com ceutrinos ultrapassar a velocidade da luz para viajar no tempo (estudos muito remotos claro) será que isso pode ocorrer na reencarnação? Eu adorava!    :) :)

Bem, isso não vai ser possivel, penso eu, mas vale a pena imaginar... E os problemas estão em todo o lado, não só aí... Estamos numa realidade muito complexa :x

Após a morte acho que tens consciencia das vidas passadas e do que fizes-te durante o decorrer delas, voltar mesmo lá não sei, mas sinceramente acho que não uma vez que o objectivo é evoluir e para tal temos de andar para a frente... ;)


Mas segundo Allan Kardec se houver uma morte não pela vontade de Deus, é sempre um distúrbio aos planos de Deus por isso é que eu acho que ele deve ter sempre alguns "reparadores" pela certa, bom... Bate certo né?

Pois, sim... Mas eu não concordo em alguns pontos com o Allan Kardec. Não me sigo a 100% com ele... e acho que este é um deles... :x

Em relação ao mundo mudar, bem, eu tenho esperança que algo aconteça para despertar a consciencia das pessoas... Espero mesmo que sim... ;)

Que tipo de cenas te fazem confusão do Allan?

Eu em teoria compreendo tudo, mas na prática ainda sou mto meio demónio... =(



Em vários pontos, se começasse a explicar daria muito pano para mangas... Mas discordo na parte da reencarnação (em alguns aspectos), em certas classificaçoes que são dadas a espiritos e na parte dos animais.

Meio demónio? Como assim?

#69
Citação de: J.M. em 05 dezembro, 2011, 23:45
Em vários pontos, se começasse a explicar daria muito pano para mangas... Mas discordo na parte da reencarnação (em alguns aspectos), em certas classificaçoes que são dadas a espiritos e na parte dos animais.

Ora dá lá as mangas então, não tenho melhor que fazer...   ;D ;D
Allan kardec não fala em reencarnação de animais... Que eu me recorde não ::)

Sim, mas não era a isso que me estava a referir... Era em outro ponto ;)
ahah dá lá tambem às mangas ;D ainda nao me respondes-te à cena do meio demónio...

porque sou meio demónio? Porque vejo muitos morangos açucar e lua vermelha e depois não vou à missa aos Domingos!! =PP


Mas já agora diz lá o que não curtes do Allan, opina aí.

Ahah sim, entao és um meio demonio ;D

Tens ai o livro? lol