Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Li Ching-Yun,o homem que viveu até aos 256 anos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 20.093 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sim, os asiáticos são dedicadissimo, como muito mais capacidade de concentração e alcançam muito mais facilmente os seus objectivos porque nao descansam enquanto nao os cumprem. sem duvida um povo fascinante, e por isso é que começo a acreditar nisto de senhor que viveu 256...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


Quem sabe... Podem ter havido uns exageros no nº não se sabe...

ainda por cima coisas que já se paçaram no incio do seculo XX. quem conta um conto, acrescenta sempre um ponto...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


e é por ser de sécXX 1900 e poucos que já deve ter sido esquecido!  ::)

exacto, é isso mesmo. só nos ultimos anos é que a imprensa ganhou mais visibilidade, e isto já foi à quase 100 anos, ficou no esquecimento  ::)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


apesar de eu nao gostar muito de chineses, tenho de admitir que sao criaturas inteligentes  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

18 mensagens foram eliminadas por serem off-topic.

Peço-vos que, por favor, utilizem este tópico ou que tenham essas conversas por MP.

As próximas mensagens off-topic serão eliminadas sem qualquer justificação.

Obrigado pela compreensão :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

É verdade sim :)
Já sabia deste Homem, ele tá nos Recordes do Guiness!!
Também quando vi pela primeira vez, fiquei boquiaberta :|
Mas digo-vos, isto é POSSÍVEL Malta! :)
Por isso, deixem os vossos Pcs, bámos todos às praias do Algarve contar as nossas histórias meio malucas, damos o guito aos Moderadores para irem à China buscar as plantinhas e tirarem cursos de desportos chineses, para depois fazermos deste Granda Fórum um dos mais saudáveis e longevos do Mundo! :)
Bora lá, é só combinar, o Sol e o Algarve é para todos! :D
E o direito dos 250 anos de vida também é... ;D
Hihihihihihi ;D

Lamento frustrar as tuas esperanças de vida eterna  ;D mas os registos imperiais chineses, não são suficientemente fiáveis para se concluir se de facto o homem viveu todo esse tempo.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 01 julho, 2010, 23:10
Lamento frustrar as tuas esperanças de vida eterna  ;D mas os registos imperiais chineses, não são suficientemente fiáveis para se concluir se de facto o homem viveu todo esse tempo.

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh!! :'(
Alek Wek, deixas-me sempre frustrada e sem palavras quando me rematas uma dessas!! :C
Mau...!!
Mas não percam a esperança, é só uma suposição, Lol! ;D

Citação de: Susy em 15 abril, 2010, 23:10
temos de começar a importar essa planta para cá...  ::)
ou vamos de férias para lá e como quem não quer nada... trazemos umas lembranças da viagem.  ;D ;D ;D

Sim, como quem não quer nada, com caixotes e contentores cheios dessas plantas  8)
Ser vegetariano (de forma saudável) traz longevidade e qualidade de vida  :P Experimentem!!

Hestia
Na verdade, centelha asiática pode ser encontrada em qualquer herbanária.
Eu tomo comprimidos disso, comprados no celeiro, porque facilita a circulação e é um bom drenante linfático.
Essa história é incrível, mas se há registos históricos, parece-me credível.


Citação de: Hestia em 02 maio, 2011, 19:38
Na verdade, centelha asiática pode ser encontrada em qualquer herbanária.
Eu tomo comprimidos disso, comprados no celeiro, porque facilita a circulação e é um bom drenante linfático.
Essa história é incrível, mas se há registos históricos, parece-me credível.

Tens razão, eu uso-a para a celulite. Em qualquer ervanária ou até em supermercados, na zona dos chás  :)