Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Li Ching-Yun,o homem que viveu até aos 256 anos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 20.092 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Surprendente! Agora era porreiro era arranjar essas plantinhas! vamos começar a comer a toda a hora para ver quem ganha! :P
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

hum.. não sei se hei-de acreditar nisso.. 256 é mesmo muito tempo  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


O Guiness actual é 140! (e parou de fumar aos 40!) A  sua biografia correspondia a descrições históricas!


Mas não me espanta muito, já vi no discovery velhotes com 90 a praticar marciais que se isolam nas montanhas para taichi e não sei que (vi-os a fazer saltos mortais e tudo! :o) portanto assim, mais ervinha menos ervinha não será muito complicado empurrar ao sítio...  ::)

mas 256 é muito tempo mesmo! e ninguem quase teria conhecimento? muito estranho!  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: Nita em 23 janeiro, 2010, 15:29
No dia 6 de maio de 1933 a página 13 do jornal New York Times, exibiu a foto de Li Ching-Yun, um chinês que sobreviveu a 23 esposas, teve 180 filhos e viveu até a idade de 256 anos.


Em 1930 o professsor Wu Chung-Chieh, da Universidade de Chengdu, encontrou nos registros Imperiais do Governo da China, datados de 1827, felicitações do imperador a Li Ching-yun por seus 150 anos e uma outra anos depois pelos seus 200 anos. Somente esta prova colocaria Li Ching, como o homem mais longevo da face da terra..


Aqui tens os conhecedores

se alguem tivesse vivido 256 anos, todo o mundo saberia... ou não?  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


Nem todo o mundo teria que saber... A comunicação social é coisa relativa...

pronto, se vocês o dizem, eu acredito...  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


não tens que acreditar, a informação social e a sua longevidade é um facto ainda relativo, cada qual opina o que quiser!  ;)

apenas pensei que este acontecimento seria muito faldo na comunicação social...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


não calhou, se fores a secção "conspirações e abafos do governo" vais lá ver muita notícia não publicada...  ::)

nunca tinha visto essa secção, vou já ler  ;) eu sou muito ingenua lol
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


eu tenho a noçao de como sou, esta descansado!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


ok, mas nunca se sabe, os asiáticos são muito dedicados a tudo: tai chi, disciplina, conhecimentos (inventaram a imprensa 1000 anos antes dos Ocidentais! :o), nunca se sabe, essas gentes são cegas à sua dedicação!  ::)