Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sensação de perseguição
    Iniciado por miki20
    Lido 7.208 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas.. esta foi das experiências mais estranhas que já estive.. um dia fui passear o meu cão atrás da minha casa, num terreno que tem uma casa que o filho do dono tinha morrido há muito pouco tempo. eu estava a passar por lá e senti uma perseguição, e o meu corpo mas principalmente a minha cabeça começou a gelar.. eu sempre que olhava para trás ficava todo borrado de medo e com uma sensação bué estranha como se alguém tivesse a olhar para mim o tempo todo, até que comecei a comer para casa
Vamos fazer uma festa e dançar!

Olá

Creio que poderá ter acontecido duas coisas:

Ou realmente tiveste um contacto sem o veres e como tal entraste em panico

Ou pode ter sido o teu inconsciente a pregar-te partidas uma vez que sabias que terreno estavas a pisar e o que lá tinha acontecido.

No entanto espera pela opinião de outras pessoas.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

é capaz.. mas o estranho foi que só sobe que o homem tinha morrido no dia a seguir á experiencia
Vamos fazer uma festa e dançar!

ok, mas em todo o caso espera por outras opiniões de gente mais entendida que eu, ok?

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Já alguma vez te tinha acontecido algo assim ou foi mesmo a única vez?

as vezes quando tou sosinho em casa... é bué estranho
Vamos fazer uma festa e dançar!

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

pois.. o problema é que nao sei explicar... um dia destes volto lá e tento ver alguma coisa
Vamos fazer uma festa e dançar!

PEDRO RAGAGELES
Eu andava em confusão com uns ciganos, e uma tarde quando ia da escola para casa olhei de repente para trás, parecia que alguém estava a vir atrás de mim, para me proteger(podia ser o meu anjo da guarda), foi uma sensação muito estranha.

AndreiaLi
Mas só sentes, ou ja viste mesmo algo?

Vamos fazer uma festa e dançar!

Beturmum
Com essa sensação de 'tares observado começas a sentir arrepios?

Vamos fazer uma festa e dançar!

reprotek
acontece-me muitas vezes isso quando estou sozinho em casa.
Mas axo que é normal

#14
Também sinto estas coisas, e vem seguindo de arrepios, só que acontece a tanto tempo que eu já ate me acostumei com isto!
Eu acho que ele deveria, se for um espírito mesmo, e não algo do teu imaginario, tentar buscar socorro ajuda. Ele pode ter percebido que você é sensitivél e  tentou se comunicar, a sensação de perseguição pode ter ocorrido devido ao teu medo, e o constante olhar para trás.
Essa é minha opinião!
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.