Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sensação de perseguição
    Iniciado por miki20
    Lido 7.207 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vamos fazer uma festa e dançar!

Ja me aconteceu era tar a fazer caça submarina e parecerme estando ser observado e quando cheguei a terra segundos depois um velho contou-me que ali tinha morrido um surfista
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 17 fevereiro, 2010, 18:37
Ja me aconteceu era tar a fazer caça submarina e parecerme estando ser observado e quando cheguei a terra segundos depois um velho contou-me que ali tinha morrido um surfista


foi como eu... passei por lá senti uns arrepios e uma sensaçao e quando voltei a casa o meu pai disse me que tinha morrido o dono de lá
Vamos fazer uma festa e dançar!

acho que tens a compreensão por parte de quase todos, quase todos aqui no Portugal Paranormal sentimos isso, eu posso'te dizer que ainda hoje ás vezes me provoca uma certa ansiedade mas depois acabarás por te habituares a teres a sensação que te estam a observar  :)
"Luz da Vida" :)

PEDRO RAGAGELES

BOAS!
Eu tambem sinto isso,mas e em casa,sempre que vou a subir as escadas tenho a sensação que vem alguém atras de mim,mas ja me habituei :)
Can you see us? -.-'

#21
Não sei bem que pensar em relação a este tema ... a sensação de se estar a ser observado é bastante comum (penso eu), a minha ideia é que por vezes o medo ou o escuro ou qq coisa do género leva a nossa mente a ter estas percepções.
No meu caso, sinto-o várias vezes mas penso é que imaginação minha. por vezes estou na cama, desço o prédio ... situações idênticas, sinto que algo está ali ... mas penso que será "partidas" da minha mente pois em relação a isso nunca tive provas concretas que fizessem pensar que sim, está aqui realmente algo! Algumas vezes (poucas) tive a sensação que senti um sopro uma respiração, mas ....... não sei, não tenho a certeza de tenha sentido isso, não csg dizer se foi real ou mais uma "partida" da mente.
Em relação ao paranormal ou sobrenatural apenas tive uma experiência que pareceu real , mas nada a ver com percepções sensoriais ou do que relatei anteriormente.

Cumps  
The Truth is out there !!!

oi,o que eu acho que se passa,é que o medo alimenta o medo,assim que vejas que não há razão para receios,verás que essa sensação desaparece ;)

Não bem medo ... penso que é o não saber, o desconhecida, tipo ...odeio "pousar o pé, sem saber o que está por baixo" : )
The Truth is out there !!!

Citação de: ngma em 01 dezembro, 2010, 13:50
Não sei bem que pensar em relação a este tema ... a sensação de se estar a ser observado é bastante comum (penso eu), a minha ideia é que por vezes o medo ou o escuro ou qq coisa do género leva a nossa mente a ter estas percepções.
No meu caso, sinto-o várias vezes mas penso é que imaginação minha. por vezes estou na cama, desço o prédio ... situações idênticas, sinto que algo está ali ... mas penso que será "partidas" da minha mente pois em relação a isso nunca tive provas concretas que fizessem pensar que sim, está aqui realmente algo! Algumas vezes (poucas) tive a sensação que senti um sopro uma respiração, mas ....... não sei, não tenho a certeza de tenha sentido isso, não csg dizer se foi real ou mais uma "partida" da mente.
Em relação ao paranormal ou sobrenatural apenas tive uma experiência que pareceu real , mas nada a ver com percepções sensoriais ou do que relatei anteriormente.

Cumps  


Esta é sem duvida a melhor explicação :)
ILYM

Essa sensação de ser observado, perseguido escadas acima, etc etc.. são sensações bastante comuns, tambem eu as sinto bem como muita gente, são apenas percepçoes erradas produzidas pelas nossa mente principalmente á noite onde o nosso cerebro começa a ser dificuldades em se manter alerta e activo.

Eu ja tive a mesma experiencia .. exepto que não tem nada a ver com paranormal... tinha 10 anos e um gajo ia atras de mim para me bater.         

PS:Ele foi expulso

Bem, eu tenho muitas vezes essa sensação, imensas muitas , já cheguei a ver sombras...
Mas acho que a identidade deve ser boa, porque senão já me devia ter acontecido algo...
E uma sensação constate, e com bem disseram, o medo gera mais medo, o medo é como se fosse uma doença...não o deixem "apoderar" de vocês...e a nossa mente  :-\

tens o dom de "sentir " a presença de entidades. Procura um medium serio para esclarecimentos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem