Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Na noite passada-algo me magoou o braço
    Iniciado por MariaV.
    Lido 10.791 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu vou-vos fazer uma confissão... Eu estou espantada com a quantidade de entidades espirituais que tem visitado a minha casa nestes últimos tempos. E por acaso percebi que parte desta actividade espiritual aumentou a partir do momento que passei a ver este fórum  :P talvez por falar mais vezes no assunto, ter conhecimento de situações... o que é certo é que tenho tido mais visões nos últimos tempos  :angel:
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Olá, Lilicas, Espero que ao menos não tenhas receio. Agora, à terça-feira, das 21 às 23 horas só dá coisas sobre o paranormal. Por acaso  às 21 é com crianças,  a quem um médium ensina a lidar com a situação, incluindo também  as famílias dos garotos. Ontem, por acaso, uma mãe estava retinente em aceitar essa ajuda, porque só acredita no que a igreja dela lhe diz e que é o facto de só haver anjos e demónios. Além de que ninguém deveria nem falar nem procurar essas situações. O que o médium  mais recomenda é que ninguém se deixe vencer pelo medo. Vê, se puderes. É no BIO da  TV por cabo.
Templa - Membro nº 708

Light moon
Ola Maria V.,

Alguma ex do teu namorado que ja tenha falecido?
Sera alguem k o esteja a tentar proteger a ele? Nao quero com isto dizer que ele precise de protecçao em relaçao a ti, mas como disses-te que ele morava sozinho e que foste morar com ele depois...
Ele pode nao acreditar nestas coisas tanto como tu e como estas mais predisposta a estas situaçoes, o espirito atormenta-te a ti... ou talvez essa entidade nao te queira nessa casa... pode estar a tentar proteger-te e afastar-te da casa do teu namorado, protegendo-te a ti, ou a ele... ;)

Citação de: fausta em 10 fevereiro, 2010, 11:56
Olá Maria, fiquei impressionada com o teu relato e com o teu braço,que estranho.
Alguma vez te tinha acontecido algo do género ou foi a primeira vez?

Olá Fausta. Não foi a primeira vez que me que me aconteceu algo estranho.no entanto foi a primeira vez que realmente me magoou e assustou mesmo.
beijinhos*

Citação de: Light moon em 10 fevereiro, 2010, 14:33
Ola Maria V.,

Alguma ex do teu namorado que ja tenha falecido?
Sera alguem k o esteja a tentar proteger a ele? Nao quero com isto dizer que ele precise de protecçao em relaçao a ti, mas como disses-te que ele morava sozinho e que foste morar com ele depois...
Ele pode nao acreditar nestas coisas tanto como tu e como estas mais predisposta a estas situaçoes, o espirito atormenta-te a ti... ou talvez essa entidade nao te queira nessa casa... pode estar a tentar proteger-te e afastar-te da casa do teu namorado, protegendo-te a ti, ou a ele... ;)

Olá Light Moon!
Realmente, tanto da minha parte como da dele, já faleceram muitas pessoas chegadas. A morte tem sido uma constante nas nossas vidas, apesar de termos idade tenra. Não houve nenhuma ex namorada que tivesse falecido e ele tambem tem sensaçoes de desconforto cá em casa,portanto, o que retiro destas historias, é que pode existir algo que nos atormente (mais a mim do que a ele, pelos vistos). Não suporto a ideia de aqui estar e não consigo ir a uma divisao da casa que não tenha uma luz acesa. Esta noite vou ficar sozinha umas horas e confesso que estou cheia de medo :-\

Light moon
Correram bem as horas k ficas-te sozinha?   :laugh:


dark telma
olá . não tenho bem a certeza mas pelo que me contas talvez seja vudú que te andam a fazer amiga, informa-te melhor, mas pelo que me contas que sentes picadas e ardor como se tivessem a queimar tudo leva a crer que seja isso  :-\    cumps.

Por falar em Vodu, há um membro daqui, a lindsey que já não aparece há imenso tempo. Ela estava com problemas de saúde, recendo mesmo estar com cancro. Alguém sabe aldo dela? também tinha uma vida complicada nestes aspectos do paranormal
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 13 fevereiro, 2010, 20:03
Por falar em Vodu, há um membro daqui, a lindsey que já não aparece há imenso tempo. Ela estava com problemas de saúde, recendo mesmo estar com cancro. Alguém sabe aldo dela? também tinha uma vida complicada nestes aspectos do paranormal
pois é verdade,ela já não aparece há imenso tempo...Deus queira que esteja tudo bem com ela...

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 15 fevereiro, 2010, 10:27
PODE SER BEM UM ESPIRITO
luismar não é permitido escrever com maiúsculas.

minha amiga maria...


peloq ue percebi voce   anda num centro espirita correcto???

e eles lá nao sabem dizer nada??   pelo que intende so dizem que esta a piorar  nao sei que centro é esse  mas podera ser um centro onde os estudos nao avancaram ainda...

primeira coisa   mete de uma fez por todas na cabeca...

o teu problema é o medo...

imagina para ti mesmo  que eles nao te conseguem fazer mal... pois sao espiritos  e nao tenhas medo  quando ouvires barulhos fala educadamente  sem palavroes e pede para parar com o barulho que queres descansar...   diz para te acompanharem o centro para serem ajudados...

tenta dar a intender que o que eles fazem   é a infelicidade deles...    tao  a  evoluir a infelicidade deles  e tu de dia para dia ficaras mais forte... oq ue eles fazem já mais ficaram assim  pois chegara o dia em que sofreram  muito mais  sofreram o que nem imaginas e nessa altura vao pedir perdao a deus pelo mal que fizeram  mas sera    tarde...  iram sofre muito mais...

em fez de praticarem o mal  eles que comecem a praticar o bem... e depes a jesus que os possa eluminar para que eles entendam que  á felicidade...

a maior parte desses espiritos   eles nao acreditam em deus sao infelizes e pensao que ficaram assim para sempre...

entendes?


olha   vai a net o google e procura o livro de alan karde preses...


perto do fim tens preses para todo o tipo ...

faz umas preses com muita fé a deus  e vais ver que tudo vai acalmar...


e nunca te esqueces no dia que vais o centro diz para te acompanharem   e para irem o centro   ver  o que é a espiritualidade...

diz para nao serem cobardes... já que sao tao valentes a praticar o mal tambem sao valentes para irem o centro assistir...

fara muito bem a ti e a eles...


entendes?

Ricardo Martinho