Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Na noite passada-algo me magoou o braço
    Iniciado por MariaV.
    Lido 10.790 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu acho que possuir nao, mas nao sei, fizes-te mal a alguem? que ja tenha falecido e agora se queira vingar? ou sentes que alguem quer te fazer mal, e ele veio para te avisar, pode nem saber o que esta fazer, pode só querer ajudar... mas como nao encontra outra forma de avisar te queira assustar, fica atenta a todos sinais, pode até nem ser um aviso para ti, mas para alguem proximo de ti, e ele queira amostrar o poder que tem, e demonstra em ti...para que alguem veja e fique com medo....

nwdsilva
Há casos de espíritos obsessores que tentam a possessão e não conseguindo o intento, chegam mesmo a agredir. Pode ser alguem que te queira mal, tambem. Certa vez, assisti a uma sessão de contacto em um centro espírita e o médium pediu para algumas pessoas saírem, pois o espírito não tinha gostado delas. Ele depois explicou que algumas pessoas têm frequencia que incomodam tais entidades.

Assustador mesmo, voltou a acontecer algo mais?
Trebalig

Ola amigos=)
até agora, tudo tranquilo. No sábado pedi muito a Deus que ajudasse quem anda comigo a encontrar a luz e descansar em paz. Acendi tambem umas velinhas. é o que costumo fazer mas passado algum tempo volta a acontecer:S

Ahhh... e eu nunca fiz mal a ninguem, pelo menos intencionalmente. Acho que nao e por ai :(

Nem sempre esse tipo de situação tem a ver contigo, ou seja com algo que tu fizeste, creio que uma pessoa perturbada em vida continuara perturbada depois de morta, por isso quando quer fazer mal a alguem pode perfeitamente escolher ao acaso.....Espero que tudo se resolva ...
Trebalig

Mysteriosa
primeiro de tudo espero que tudo esteja bem contigo, acredito que deva ter sido uma experiência horrorosa...  :-X felizmente tinhas alguem contigo... que te pode ajudar a comprovar tal acontecimento... mas que e estranho é... eu acho que ficaria em pânico, algo que se deve evitar fazer...

Mysteriosa, obrigada. Até agora esta tudo bem!
Eu tambem fiquei em panico depois de perceber o que tinha acontecido. Aliás, ficámos os dois.
Fartei-me de andar as voltas pela casa sem saber o que fazer. Nessa noite nao deu para pregar olho porque até na cama sentíamos um vento seco, esquisito. Um dia depois fui para casa dos meus pais e fiquei la ate ontem, recarreguei energias e agora sinto-me bem! :)

Maria minha linda já pesquisaste alguma coisa de antigos proprietários da tua casa?
Já pensaste em pedir ajuda a um padre ou pastor para benzer a tua casa e depois veres como se desenrola daí para a frente de modo a saberes se necessitas de ajuda "profissional" ou se será uma coisa que pode passar...

é só uma sugestão...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

tia nem tinha pensado nisso:) bela ideia:), chame um padre...

Será boa ideia se ela acreditar...

seja qual for a religião dá para pedir ajuda, mesmo fora dela.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

tia, eu estou a meio de uma aula de formaçao tecnica, isto aqui esta uma revaldaria( e eu ajudo:) >:D

acredito nem imaginava o contrário eheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


pois pois eu depois quero ver a nota final dessa sequita.... aí é que o chinelo vai estalar
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

hum, o chinelo tem de ter um quilo cada