Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Na noite passada-algo me magoou o braço
    Iniciado por MariaV.
    Lido 10.792 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


espigões....

espinhos

até urtigas ehehehe
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

eu estou habituado a urtigas, ;D, sou agricultor:)

folha de parreira sulfatada então....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Ai as conversas que aqui andam :laugh: :laugh: :laugh:
Amiga Margarida, não faço a mais pequena ideia de quem eram os antigos moradores daqui... A casa era do meu namorado e eu moro aqui ha coisa de um ano. Agora fiquei curiosa a respeito disso e vou investigar para ver se sei alguma coisa. Quanto À religiao... Sou católica não praticante. Converso com Deus todas as noites e às vezes vou à igreja quando não está ninguem para me sentir mais proxima. Fé tenho-a muita no coração :) :)

Citação de: MariaV. em 25 janeiro, 2010, 21:32
Ai as conversas que aqui andam :laugh: :laugh: :laugh:
Amiga Margarida, não faço a mais pequena ideia de quem eram os antigos moradores daqui... A casa era do meu namorado e eu moro aqui ha coisa de um ano. Agora fiquei curiosa a respeito disso e vou investigar para ver se sei alguma coisa. Quanto À religiao... Sou católica não praticante. Converso com Deus todas as noites e às vezes vou à igreja quando não está ninguem para me sentir mais proxima. Fé tenho-a muita no coração :) :)

Ok, então já somos duas, e suponho que saibas a que me refiro..

Bom nina fala com o teu namorado e tenta pesquisar algo mais, dai para a frente pode ser que encontres respostas
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!