Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Na noite passada-algo me magoou o braço
    Iniciado por MariaV.
    Lido 10.792 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


espigões....

espinhos

até urtigas ehehehe
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

eu estou habituado a urtigas, ;D, sou agricultor:)

folha de parreira sulfatada então....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Ai as conversas que aqui andam :laugh: :laugh: :laugh:
Amiga Margarida, não faço a mais pequena ideia de quem eram os antigos moradores daqui... A casa era do meu namorado e eu moro aqui ha coisa de um ano. Agora fiquei curiosa a respeito disso e vou investigar para ver se sei alguma coisa. Quanto À religiao... Sou católica não praticante. Converso com Deus todas as noites e às vezes vou à igreja quando não está ninguem para me sentir mais proxima. Fé tenho-a muita no coração :) :)

Citação de: MariaV. em 25 janeiro, 2010, 21:32
Ai as conversas que aqui andam :laugh: :laugh: :laugh:
Amiga Margarida, não faço a mais pequena ideia de quem eram os antigos moradores daqui... A casa era do meu namorado e eu moro aqui ha coisa de um ano. Agora fiquei curiosa a respeito disso e vou investigar para ver se sei alguma coisa. Quanto À religiao... Sou católica não praticante. Converso com Deus todas as noites e às vezes vou à igreja quando não está ninguem para me sentir mais proxima. Fé tenho-a muita no coração :) :)

Ok, então já somos duas, e suponho que saibas a que me refiro..

Bom nina fala com o teu namorado e tenta pesquisar algo mais, dai para a frente pode ser que encontres respostas
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

olha, men nao sei para que lado estas a desviar a conversa...

Dois comentários inapropriados foram removidos deste tópico.

Por favor mantenha-mos o respeito pelos restantes membros e não nos deixemos levar por comentários vulgares. Obrigado.

joaocam
Peço desculpa pelo mau gosto da brincadeira mas quando um dos participantes do tópico insinuou intenções sexuais da parte de um espírito achei tão ridículo que tive de fazer o que fiz. Se não conseguem ver o ridículo da situação nem entender a motivação para brincar com o tema é porque... lamento por vocês.

Alguem que me elucide??
É que nao estou a entender o que se passou no topico...:S

Olá, MariaV  :)

Fiquei espantada com as marcas no teu braço. Ainda as tens ou já passaram? e o braço ainda te dói?
Olha, sinceramente penso que seja uma entidade que está a querer incomodar-te,por algum motivo ja ouvi casos assim, mas com familiares já falecidos. perdeste recentemente alguem da tua familia? ou da familia do teu namorado?
por vezes são questões não resolvidas em vida que fazem com que uma entidade persiga determinada pessoa.
quanto às velas que acendeste e às orações, acho que fizeste bem, mas se sentires que a presença continua, faz sentido fazeres uma defumação ou pedires para um padre te benzer a casa, como a Margarida sugeriu.
força e se precisares de alguma coisa, estamos por aqui.  ;)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Fiquei com curiosidade de saber se essas marcas se notavam no da seguinte. Normalmente parece que desaparecem ao fim de pouco tempo...posso estar enganada.

E como tens passado?

Cumps.

Ola a todos:)
até agora tudo relativamente tranquilo.
As marcas nao desapareceram muito rapidamente, nao. Inclusivé, no lugar onde estavam as manchas vermelhas apareceram umas nódoas negras. ***

fausta
Olá Maria, fiquei impressionada com o teu relato e com o teu braço,que estranho.
Alguma vez te tinha acontecido algo do género ou foi a primeira vez?