Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Aconteceu-me esta noite..
    Iniciado por Victorya
    Lido 5.944 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos...

Depois do q me aconteceu esta noite ainda estou a tremer...

Esta noite acordei com uma sensação estranha a meio da noite, doi-me o estomago, parecia q estava completamente em ferida, mas o mais estranho foi quando senti um gosto estranho na boca, parecia q tinha a boca cheia de sangue, um gosto horrivel...

Eu pensei, algo de mto grave se está a passar cmg. Levantei-me e fui a casa de banho, ver ao espelho, porque a sensação q tinha era q tinha a boca cheia de sangue, mas n, n era nada e aos poucos a dor do estomago começou a desaparecer...

Estava em casa sozinha c os meus filhos e fui até ao quarto deles ver se estava tudo bem e aconchegar a roupa e eles dormiam profundamente. Voltei para a cama, mas o sono n vinha e então resolvi ir ver tv e fumar um cigarro... Enfim, o estranho, aconteceu q estava a ver tv e tive aquelas visões q costumo ter... era um rapaz de 20 e poucos anos, mais ou menos... com um ar calmo, até bonito e senti uma certa tranquilidade, encostei-me no sofá e fechei os olhos, sentia-me cansada, foi então q a visão voltou mas desta vez a expressão era completamente diferente, tinha a boca completamente aberta, rasgada de orelha a orelha e tinha uma expressão de desespero, como se quisesse gritar. Abri os olhos completamente assustada e a figura estava bem ali na minha frente ... eu tentei manter a calma mas n consegui... gritei e a figura desapareceu.


Escusado será dizer q n consegui pregar olho o resto da noite...

Por favor, preciso de ajuda, opiniões, conselhos, o q for...

Beijinhos






Minha querida

Creio que esse rapaz te deu a conhecer o que se passou com ele e estava a pedir-te ajuda.

Não sou a pessoa indicada para te dizer o que devas fazer, por favor aguarda mais um pouco pois tem gente aqui mais entendida que eu e que te ajudará de certeza.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Olá, também não sou bem a pessoa indicada para te dar uma opinião e conselhos mais aprofundados, mas parece que esse rapaz quer chamar-te a atenção para alguma coisa, talvez dar a conhecer a forma como faleceu, não sei, ou pedir-te algo. Mas tens a certeza que o viste mesmo à tua frente?
Open you eyes and your mind!

sim,pode querer-te dizer alguma coisa...pelos vistos está desorientado...talvez tivesse morrido recentemente...




Começo a pensar nisso, seriamente!  >:D Acho que os cigarros que acendo para fazer o "axé" ao meu Orixá, devem ter algo de outro mundo  ;D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

#5
Citação de: _Ghost_Buster_ em 22 janeiro, 2010, 00:04
Ja alguma vez pensaste em deixar de ver Filmes de terror do genero da Maldição enquanto fumas uma ervinha? As vezes resolve o problema... :P
Ghost buster n fumo erva nem qualquer tipo de droga e n me parece q fizesse esse efeito...

Deve haver alguma explicação logica para aquilo q me aconteceu e é isso q procuro aqui, n pretendo brincar nem gozar com ninguem, apenas tentar perceber... :-\

Sim, Nika tenho... era uma imagem distorcida mas era a mesma imagem q tinha visto na minha cabeça.




 
Citação de: _Ghost_Buster_ em 22 janeiro, 2010, 00:04
Ja alguma vez pensaste em deixar de ver Filmes de terror do genero da Maldição enquanto fumas uma ervinha? As vezes resolve o problema... :P
Essa era desnecessária.Temos que respeitar para sermos respeitados.Acho que tens de ler melhor as regras do fórum.E também acho que deves um pedido de desculpas à Victorya,já que foste extremamente indecente para com ela.

nwdsilva
É bom saber guardar silêncio acerca de tuas visões espirituais. Sim – cala-te até ante ti mesmo. Não tentes expressar em palavras ou meditar pelo raciocínio dasajeitado o que vês no espírito. Abandona-te despreconcebidamente à tua contemplação espiritual e não a perturbes por meio de muita reflexão a respeito. Pois terás de levar em consideração que inicialmente tuas reflexões em absoluto estarão à altura de tuas visões. Esse refletir, tu o adquires em tua vida, até aqui limitada apenas pelo mundo físico-sensorial; o que agora adquires ultrapassa tais limites. Não procures, portanto, aplicar ao novo elemento superior o critério antigo. Somente quem já dispõe de alguma segurança na observação das experiências interiores pode falar delas a fim de por meio de tal testemunho, incentivar seus semelhantes.

#8




Citação de: nwdsilva em 22 janeiro, 2010, 12:41
É bom saber guardar silêncio acerca de tuas visões espirituais. Sim – cala-te até ante ti mesmo. Não tentes expressar em palavras ou meditar pelo raciocínio dasajeitado o que vês no espírito. Abandona-te despreconcebidamente à tua contemplação espiritual e não a perturbes por meio de muita reflexão a respeito. Pois terás de levar em consideração que inicialmente tuas reflexões em absoluto estarão à altura de tuas visões. Esse refletir, tu o adquires em tua vida, até aqui limitada apenas pelo mundo físico-sensorial; o que agora adquires ultrapassa tais limites. Não procures, portanto, aplicar ao novo elemento superior o critério antigo. Somente quem já dispõe de alguma segurança na observação das experiências interiores pode falar delas a fim de por meio de tal testemunho, incentivar seus semelhantes.


Nwdsilva, desculpa, podes ser mais explicito?! Troca-me lá isso por miudos...

Citação de: _Ghost_Buster_ em 22 janeiro, 2010, 00:04
Ja alguma vez pensaste em deixar de ver Filmes de terror do genero da Maldição enquanto fumas uma ervinha? As vezes resolve o problema... :P





Nita , deixa, n faz mal, n dou importancia nenhuma a esse tipo de coisas... :P


Citação de: Victorya em 22 janeiro, 2010, 14:11



Nwdsilva, desculpa, podes ser mais explicito?! Troca-me lá isso por miudos...

Citação de: _Ghost_Buster_ em 22 janeiro, 2010, 00:04
Ja alguma vez pensaste em deixar de ver Filmes de terror do genero da Maldição enquanto fumas uma ervinha? As vezes resolve o problema... :P



[/quot


Nita , deixa, n faz mal, n dou importancia nenhuma a esse tipo de coisas... :P



Vyctória

Minha linda, não te sei dar uma opinião sobre o teu caso, mas independentemente do que seja, mereces-me todo o respeito.

Estou triste pelo que vi, li aqui, mas nem todos são assim, gostam de destabilizar, criar mau ambiente, no entanto como já disse noutro tópico, não cuspam para o ar pois pode cai em cima...

Quanto a ti, vai relatando as tuas coisas pois tens muitos amigos aqui que sabem ler e opinar com sinceridade e sobretudo respeito.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Vather
isso não tem nada de paranormal, é um disturbio no sono que causa halucinaçoes momentaneas

Citação de: Vather em 22 janeiro, 2010, 16:17
isso não tem nada de paranormal, é um disturbio no sono que causa halucinaçoes momentaneas

:-\ mesmo estando acordada?!

Acho q a resposta n é por ai... mas respeito todas as opiniões.

Margarida obrigado pelo carinho  :-*




Nao querendo menosprezar ninguém, não poderá ter sido uma má digestão do jantar que terá provocado algum refluxo e uma má noite de sono?

Vather
Citação de: Victorya em 22 janeiro, 2010, 16:37
:-\ mesmo estando acordada?!





principalemnte estando acordada...

#14
Vamos lá ver uma coisa: porque é que a colega não pode ter tido uma visão como tantas outras que já foram aqui relatadas? Será que seria a 1ª? Eu não vejo razão nenhuma para estar aqui a dizer que foi isto ou aquilo. E mesmo que ela não estivesse acordada, grande parte das minhas visões mais nítidas acontecem enquanto o meu corpo descansa. E uma coisa são sonhos, outros são visões.
Eu normalmente gosto de brincar com estas coisas, penso sempre no outro lado e o porquê de muitas vezes serem vistos. Por vezes, são apenas visitas que nos fazem e nesses casos, bem vindos!
Mas há que analisar a história.
Eu própria respondi neste post a um colega, em tom de brincadeira. Mas levei a sério a experiência desta colega. Bem mais a sério que algumas que por vezes vejo, e dá vontade de dizer: ouve lá, não mudes de erva, não.

O mais importante a saber é: a colega por acaso teve mais algum contacto com o menino? Sente a presença dele?


"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."