Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Experiencia Pessoal
    Iniciado por Indrid
    Lido 5.890 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas noites a todos.Tive à uns anos uma experiencia no minimo insólita,e que nunca mais se voltou a repetir.Foi à cerca de 2 anos,namorava eu com uma rapariga da zona do Cacém,e ,como sempre,fui ter com ela à noite para jantar com ela e passar um bocado.Adiante.Cerca das 3 ou 4 da manhã,adormecemos,e o que passo a relatar,foi-me contado por ela,pois eu não me recordo de absolutamente nada,e sei apenas o que ela contou.Estava eu a dormir,quando ela acordou ,visto eu estar a falar,mas ela nada percebia do que eu dizia.pouco depois começei às voltas na cama,com uma respiração muito acelerada,e visto que dormiamos num colchão logo no chão,começei a descair da cama,e cai para o chão.ela tentou-me puxar de volta para a cama,mas não conseguiu.depois comecei a fazer uns baralhos,como que fosse um animal,e a arranhar o chão com as unhas e a revolver-me todo.passado um bocado levantei-me do chão,e o que lhe fez mais impressão foi o facto de eu estar com os olhos absolutamente sem cor,estavam como que brancos.ela entrou em pânico,fugiu para a sala,e eu fui andando pelo corredor,mas a cada passo que dava,eu caia de joelhos,em cheio no chão.isto foi acontecendo várias vezes até chegar à sala.
Quando lá cheguei,ela tentou fugir dali,mas mal passou por mim eu agarrei-a pelo pescoço e levantei-a no ar,apenas com uma mão.ela gritou,e ficou com a certeza que ia morrer ali,e eu cai de joelhos outra vez,tendo ela fugido de volta para o quarto e fechou a porta à chave.eu voltei a ir pelo corredor,como já tinha acontecido,a cair,e chegado à porta,simplesmente agarrei o puxador e arranquei-o e entrei no quarto.depois ela diz que eu fiquei um pouco parado a olhar para o vazio,e ela tava a chorar como nunca tinha chorado e a pensar que ia ser o fim dela.entretando pelo que ela me conta,eu cai como que desmaiado.e só acordei na manhã seguinte.quando acordei estranhei,claro,estar a dormir no chão,mas não liguei muito.ela não estava no quarto,estava na cozinha encolhida a um canto a chorar e com os olhos inchados e vermelhos.eu tentei acalma-la ,e aproximar-me dela,mas ela entrou em panico outra vez,a dizer para nao me chegar perto.eu fui forçando aos poucos,tentando perceber o que se passava,até que ela acalmou um pouco,e devagar me começou a relatar o que tinha acontecido.eu óbviamente nao acreditei,disse-lhe que só podia ser um pesadelo,mas quando vi os joelhos quase em ferida,a fechadura rebentada,e as unhas meio lascadas,fiquei em choque.entretanto fui ao medico pedir exames ao cerebro(electrocefalograma),pedi inclusive o historial de saude da minha familia,porque suspeitava e problemas epileticos.Em suma,não tinha registos de males cerebrais na familia,fiz dois exames ao cerebro,tive quase seis meses no psicologo,para no fim me dizeram que nao tinha absolutamente nada de errado com o meu cerebro.Ainda fui à igreja relatar o que se passou,e o padre sai-se com esta :-Voce consume drogas? pode ser algum efeito.respondo eu:-Sr.padre eu nao tomo nem nunca tomei drogas.fumo puro e simples tabaco e raramente.depois ele perguntou se eu era batizado,eu disse que nao,e ele aconselhou-me a faze-lo.nunca o fiz,porque tenho tentado,mesmo depois deste tempo todo,perceber o que se passou.tento ir sempre,mas sempre,pelo cientifico e pelo racional,nao caindo logo assim em crendices ou superstições.Espero que alguns de vós,certamente mais versados nestas matérias,me possam dar alguns conselhos e/ou perguntas.

Dulce et decorum est pro patria Mori

Moon*
Olá,

De facto o teu relato é algo que parece que estamos a ver um filme, é bastante interessante. Mas vamos por partes, e algumas questões também para reflectires:


-Alguma vez isso te aconteceu? Ou foi a primeira e  última vez até ao momento?

-Recordaste se dias antes, no mesmo dia, ou até mesmo dias depois aconteceu algo estranho ou que seja necessário dizer? Exemplo: Morte de algum familiar, uns calafrios estranhos, pesadelos, sensações de presenças, ida algum cemitério ou alguma casa abandonada?

- Qual era o peso dessa tua ex-namorada? E o teu peso na altura?

- És católico?

- És sensitivo, sentes presenças, chakras, energia, vês vultos, espíritos, premonições, etc?

- Conheces familiares que possuam faculdades?

Dando a minha opinião porque referiste que possuías sendo a jovem na altura, olhos brancos, e tudo o que ela te descreveu, relembra-me algum ter entrado em ti e possuído o teu corpo, alguma entidade de facto forte, para arrancar puxadores, elevar a jovem só com uma mão, aranhares o chão. O motivo do qual davas um passo e caias, parece que eras uma "marioneta" e que não havia ainda um controlo perfeito na manipulação de um corpo físico.

Esta é brava! Bolas!!!
Templa - Membro nº 708

-Alguma vez isso te aconteceu? Ou foi a primeira e  última vez até ao momento?

Esta foi a 1º e até à data,única experiência que tive.

-Recordaste se dias antes, no mesmo dia, ou até mesmo dias depois aconteceu algo estranho ou que seja necessário dizer? Exemplo: Morte de algum familiar, uns calafrios estranhos, pesadelos, sensações de presenças, ida algum cemitério ou alguma casa abandonada?

Não notei nada de estranho,alias a minha avó,que foi quem me criou desde que eu sai da maternidade,só faleceu meses depois.
E não tenho por hábito ir para cemiterios ou casas abandonadas.

- Qual era o peso dessa tua ex-namorada? E o teu peso na altura?

Tinha 1.70 e poucos ,e à volta de 65/68 klg.

- És católico?

Não,nem sigo nenhum religião.

- És sensitivo, sentes presenças, chakras, energia, vês vultos, espíritos, premonições, etc?

Sensitivo,chakras,energia,vultos,espiritos, isso tudo nunca tive experiencias.às vezes,desde miudo,quando entro em certos sitios,sinto aqueles arrepios fortes na espinha,ou fico com dores de cabeça.Premonições,só mesmo quando a minha avó faleceu.eu estava a ler em casa,e parece que levei um choque electrico daqueles à séria.menos de 5 minutos depois o meu pai estava a ligar a informar-me da morte dela.

- Conheces familiares que possuam faculdades?

Pelo que sei,não.

Dulce et decorum est pro patria Mori

Terezor
A casa onde estavam nesse momento...já tinhas sentido algo estranho por lá? ou ate ela?

Esses acontecimentos são muito assustadores, a moça deve ter ficado em pânico ao ver-te naquela situação que poderia ter posto aos dois em grande perigo.



Nunca senti nada por lá e que eu saiba nunca se passou lá nada,penso eu claro.
Dulce et decorum est pro patria Mori

Moon*
Bem, podes ter nessa altura por algo teres ficado mais receptivo por algum motivo e alguma entidade ter entrado em ti.

A casa ontem estavas a dormir com a tua ex-namorada tem historia?
Ou a jovem tinha visões de espiritos, vultos ou algo do género?

O baptismo não tem nada a ver a meu ver com seres receptivo ou nâo. Sobre a tua avó, e o que sentiste, devido a ligação que tinhas com ela é normal que a possas ter sentido a partir e daí o tal "choque" que sentiste. Sobre as dores de cabeça, a dois tipos, a dores de cabeça normais e as dores de cabeça provocadas por algo mais "metafisico" como eu gosto de referir, e que de facto para a maioria das pessoas que não tem alguma sensibilidade nessa distinção e que pode nem saber que é possível isso acontecer, pode ser difícil. A meu ver parece que consegues sentir a tal dor de cabeça originaria de algo mais "metafisico", mas acho que não sabes destingir ambas as dores de cabeça.

Não leves a mal todas as minhas questões em tópicos, mas de facto as vezes é necessário questionar.

Terezor
A meu ver algo se aproveitou de ti para tentar magoar a rapariga.

E tal como o Moon disse, o baptismo aos olhos da igreja é solução para tudo é como que se Protege-se a pessoa do mal...
Eu sou baptizada e acontecem-me coisas inexplicáveis à mesma e acredito em Deus, não é como que se "ÉS baptizado e andas na igreja, tudo desaparece e nada de mal acontece"

Podes fazer as perguntas todas que quiseres.Como disse,não sei se se passou alguma coisa naquela casa,e acho que ela nunca teve nenhuma experiencia com o paranormal.
A respeito das dores de cabeça,é algo que mesmo hoje me acontece,quando estou em certos sitios, e o que mais me impressiona é que mal saio desses sitios,as dores passam,as vezes sem consequencias,outras vezes fico com um mal estar total.
Até à pouco tempo atrás,costumava ir para Sintra,por exemplo,visto ser um sitio dado ao misticismo,e foram poucas as vezes que tive este tipo de "dores".Já lá passei inclusivé,noites inteiras sozinho,no meio do nada,e nunca senti ou tive qualquer tipo de "impressoes".Mas também já estou bastante habituado a ir para lá só.
Dulce et decorum est pro patria Mori

Moon*
Citação de: Indrid em 20 janeiro, 2010, 21:44
A respeito das dores de cabeça,é algo que mesmo hoje me acontece,quando estou em certos sitios, e o que mais me impressiona é que mal saio desses sitios,as dores passam,as vezes sem consequências,outras vezes fico com um mal estar total.

As dores de cabeça originarias do "metafisico", digamos assim, sim costumam durar tempo até irem embora e por vezes são bastante intensas ou até mesmo acontece uma sensação de latência que nunca mais vai embora, e estou a falar-te com experiência própria, pois já tive dores que demoram mais do que 24 horas. O que eu tento nessa altura fazer, costumo tentar dormir se me for possivel nem que seja meia hora ou assim. Tenta tomar um vasodilatador, ou seja, café diluído em água ou semelhante, pois de facto essas dores materializam-se fisicamente e pode ser que te ajude a aliviar, ou por exemplo leite com café, ou café se estás habituado. Uma questão, tens dores de cabeça no 3olho, na parte entre os olhos, ou na coroa? Ou em ambas? Nessa altura tenta imaginar um escudo a tua volta a tentar empurrar e a não deixar passar para ti coisas menos boas.

Terezor
Essas dores de cabeça acontecem-me com muita frequência principalmente diante de pessoas pessimistas ou que estão com problemas saúde...etc
Tinha dois colegas meus que sempre que saía com eles morria de dores de cabeça mas assim que estes se iam embora as dores passavam, vim a descobrir que ela tinha um quisto no ovário e ele se cortava.
Não sei se tem alguma ligação mas até a mãe de um ex namorado ela começava a ficar mal disposta, arrotar descontroladamente e com dores de cabeça sempre que estava comigo mais de 5 minutos e depois vim a descobrir que eu tinha problemas que vieram trazer uma operação aos meus ouvidos e nariz, e ela sempre insistia para eu ir ao médico.

Podes ter essa sensibilidade também, puxas para ti o mal dos outros. Eu pedi aos meus país que são espiritualistas e que o praticam para me ajudarem e eles avisaram-me que existem mediuns na família e que esta sensibilidade poderá derivar de eu ser um também. Eu faço 1 vez por semana um banho de descarga para me limpar do que possa trazer das outras pessoas e o mais incrível é que essas dores já não são tão fortes e já não chego a casa a morrer de dores que me obrigam a cair na cama rapidamente por não aguentar mais, eu trabalho com o público e como é óbvio puxo muita coisa destas pessoas.
Aconselho-te a pesquisar sobre o assunto.

Moon*
#11
Citação de: Terezor em 20 janeiro, 2010, 21:52
Essas dores de cabeça acontecem-me com muita frequência principalmente diante de pessoas pessimistas ou que estão com problemas saúde...etc
Tinha dois colegas meus que sempre que saía com eles morria de dores de cabeça mas assim que estes se iam embora as dores passavam, vim a descobrir que ela tinha um quisto no ovário e ele se cortava.
Não sei se tem alguma ligação mas até a mãe de um ex namorado ela começava a ficar mal disposta, arrotar descontroladamente e com dores de cabeça sempre que estava comigo mais de 5 minutos e depois vim a descobrir que eu tinha problemas que vieram trazer uma operação aos meus ouvidos e nariz, e ela sempre insistia para eu ir ao médico.

Podes ter essa sensibilidade também, puxas para ti o mal dos outros. Eu pedi aos meus país que são espiritualistas e que o praticam para me ajudarem e eles avisaram-me que existem mediuns na família e que esta sensibilidade poderá derivar de eu ser um também. Eu faço 1 vez por semana um banho de descarga para me limpar do que possa trazer das outras pessoas e o mais incrível é que essas dores já não são tão fortes e já não chego a casa a morrer de dores que me obrigam a cair na cama rapidamente por não aguentar mais, eu trabalho com o público e como é óbvio puxo muita coisa destas pessoas.
Aconselho-te a pesquisar sobre o assunto.

Não deixando de comentar o que referiste, de facto as dores de cabeça não advém também de sentires algo errado com as pessoas fisicamente vivas ou neste plano. Tenta pesquisar sobre "ataques", e "ataques no metafisico", as vezes a dores de cabeça porque tem inveja do que "vê" em nós, outras por pura vontade, etc. Pesquisa também por isso.

Respondendo à pergunta anterior , as dores que tenho são na zona da testa.quando é muito forte tenho mesmo que me deitar e relaxar logo,quando possivel.
E como disse antes,faço regularmente check-ups médicos,por isso sei que fisicamente estou bem.
Dulce et decorum est pro patria Mori

Moon*
Citação de: Indrid em 20 janeiro, 2010, 21:58
Respondendo à pergunta anterior , as dores que tenho são na zona da testa.quando é muito forte tenho mesmo que me deitar e relaxar logo,quando possivel.
E como disse antes,faço regularmente check-ups médicos,por isso sei que fisicamente estou bem.

Então fazes o que faço, adormecer ou entrar num relaxamento total. Esquece os check-ups médicos em relação a estas coisas, não te acusará nada. Não advém daí.  ;)

Terezor
Tenta fazer o que eu fiz, deitar-me a um hora especifica (entre as 9 e as 11 da noite) e acordar as 8 - 9 da manha ou à hora a que queiras, fazer isto por um certo período de tempo, se as dores continuarem ai posso confirmar que não tem nada haver com fadiga.