Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Experiencia Pessoal
    Iniciado por Indrid
    Lido 5.891 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Moon*
Citação de: Terezor em 20 janeiro, 2010, 22:04
Tenta fazer o que eu fiz, deitar-me a um hora especifica (entre as 9 e as 11 da noite) e acordar as 8 - 9 da manha ou à hora a que queiras, fazer isto por um certo período de tempo, se as dores continuarem ai posso confirmar que não tem nada haver com fadiga.


Terezor, não me parece que ele não descanse, como também não me parece que seja algo de fadiga, e de facto até ele poderá tentar, mas se não entrar nessas casas que sente algo, no decorrer da experiência que propuseste será pouco conclusiva. Se bem que, como saberás existe alturas em que a pessoa está mais receptiva e outras que nem por isso.

Sunderlandz
Olá Indrid  :)
O conselho que posso eu dar-te é, batiza-te!!!
Eu batizei-me com os meus 8 anos, e lembro-me perfeitamente que antes de batizar-me, levantava -me de madrugada e ficava fora de mim, do tipo, dizia coisas sem sentido, sentava me no corredor e mexia me de um lado para o outro e desatava a chorar. Muitas vezes levantei-me e ficava na janela a olhar para o nada, ou mesmo ir para o quarto dos meus pais e ficava a vê-los a dormir. Mas graças a Deus isso tudo passou-me depois de batizar-me!
Uma pessoa que não está batizada, está mais vulnerável á possessão de maus espíritos!


Sunderlandz
Citação de: Indrid em 20 janeiro, 2010, 21:58
Respondendo à pergunta anterior , as dores que tenho são na zona da testa.quando é muito forte tenho mesmo que me deitar e relaxar logo,quando possivel.
E como disse antes,faço regularmente check-ups médicos,por isso sei que fisicamente estou bem.

Por acaso essas dores não são do tipo, um peso enorme na testa e as coisas á tua volta ficam pesadas?

Moon*
Citação de: Sunderlandz em 20 janeiro, 2010, 22:14

Uma pessoa que não está batizada, está mais vulnerável á possessão de maus espíritos!



Não posso concordar contigo em relação a isso, nem que o baptismo seja a "salvação" para muita coisa. Mas esse assunto de facto sobre religiões é polémico e também não me irei estender neste post.

Sunderlandz
#19
Citação de: Moon* em 20 janeiro, 2010, 22:21
Não posso concordar contigo em relação a isso, nem que o baptismo seja a "salvação" para muita coisa. Mas esse assunto de facto sobre religiões é polémico e também não me irei estender neste post.

Respeito a tua opinião Moon!  :)
Mas comigo isso resultou, e não custa nada tentar.

Moon*
Citação de: Sunderlandz em 20 janeiro, 2010, 22:27
Respeito a tua decisão Moon!  :)
Mas comigo isso resultou, e não custa nada tentar.

Muitas coisas tentadas advém os resultados pelo valor convicto que irá resultar. E se depois continuarem o que pensarão? (pergunta retórica). Além do que só lhe aconteceu uma vez, e muitas pessoas são baptizadas ou semelhantes rituais em outras religiões e continuam a ter várias "experiências" umas mais intensas que outras. Mas claro que cada um segue o que acha mais indicado para si.

Terezor
com as novas regras da igreja católica ele vai demorar muito tempo até ser baptizado e não sendo ele um seguidor da igreja...mais difícil será.

Sim Moon sei que há dias em que a pessoa é mais receptiva mas quando eu me queixava disseram-me para tentar fazer já que eu me deitava a horas fora do normal e levantava-me cedo e outros dias mais tarde, mesmo com a experiência continuei com as dores o que levou a um cuidado maior da minha parte a estas dores e de como decifra-las.
Penso que o Moço com esta experiência deveria de ser mais cauteloso e ir pelos os seus sentidos e não ignorar estas dores e pressentimentos.

Sim,é uma dor na testa,forte,que me parece que me aquece a cabeça.Em relação ao baptisto,não é algo que pense fazer,visto que não pretendo "entrar" em qualquer tipo de religião.
Dulce et decorum est pro patria Mori

Moon*
#23
Citação de: Terezor em 20 janeiro, 2010, 22:31
com as novas regras da igreja católica ele vai demorar muito tempo até ser baptizado e não sendo ele um seguidor da igreja...mais difícil será.

Sim Moon sei que há dias em que a pessoa é mais receptiva mas quando eu me queixava disseram-me para tentar fazer já que eu me deitava a horas fora do normal e levantava-me cedo e outros dias mais tarde, mesmo com a experiência continuei com as dores o que levou a um cuidado maior da minha parte a estas dores e de como decifra-las.
Penso que o Moço com esta experiência deveria de ser mais cauteloso e ir pelos os seus sentidos e não ignorar estas dores e pressentimentos.

Ignorar não se deve fazer. Mas o tempo de horas a dormir é relativo. E também interfere a sensibilidade de distinguir energias e dores de cabeça, independentemente de mais cansado ou não, logo detectaria o que se passava se era algo físico ou não. Por vezes sim o cansaço/desgaste fisico para algumas pessoas é algo que ajuda a entrar em meditação em estado alpha, por exemplo, para outras se calhar é algo impossível e dormem logo, é tudo muito relativo. Como eu digo, evolução espiritual e as experiências que se tem, advém muito de que tipo de evolução se tem, quando elas estão desencadeadas e as "necessidades" ( se lhes puder chamar assim) que cada individuo tem, visto que também a meu ver o motivo de uma evolução não ter um manual de instruções é devido ao facto de que a evolução é um caminho a ser traçado de forma individualizada.

Sunderlandz
Citação de: Indrid em 20 janeiro, 2010, 22:32
Sim,é uma dor na testa,forte,que me parece que me aquece a cabeça.Em relação ao baptisto,não é algo que pense fazer,visto que não pretendo "entrar" em qualquer tipo de religião.

Eu também sentia algo semelhante.
Começava com uma pequena impressão na testa, depois aumentava e dava por mim já estava com a cabeça totalmente pesada. Isso acontecia-me com mais frequência quando ia para a cama...
cumps

 Pode ser que alguem aqui no forum conheca uma pessoa na tua zona que te possa ajudar. Nao acredito que batismo faca diferenca, se assim o fosse todos os catolicos do mundo estavam protegidos e nunca tinham nenhum tipo de experiencias enquanto os resto da populacao nao catolica estaria em maus lencois nao e?!( peco perdao pela falta de acentos, e que desde que formatei o computador e instalei com o windows em alemao nao sei que teclas correspondem a que simbolos! :-[ )
“I like my women like I like my Mormons: covered in sweat and disgusted by my filthy mouth.”

bOoas vou entrar nesta conversa para expor uma situação a ver se tem a ver com esta que tenho acompanhado. a minha mae aqui a uns tempos esteve eternada num hospital e sempre que eu ia a ora da visita ao pe dela desde que eu entrava no hospital eu sentia essa dor que penso que vocês falam tipo peso na testa, no primeiro dia era mesmo muito forte mesmo e só passou mesmo quando fui dormir e no outro dia de manha estava bem como se nada tivesse acontecido, mas depois voltei a ora da visita e voltou de novo e foi assim enfraquecendo a cada dia que la ia trazia a dor mais fraca ate que depois ela veio para casa poderá ter a ver com algo do que se fala neste tópico?????


Eu dou-me a crer que essas dores de cabeça não têm nada haver com essa possessividade que tiveste, pelo que constei não tiveste só uma dor de cabeça, tiveste mesmo uma dor "eléctrica" na nunca pelo que disses-te e a tua avó faleceu (tinhas até dito que nem tinhas qualquer problema epilépsico nem nada certo?), depois o caso do canidger sempre só sentia grandes dores de cabeça quando ía ter com a mãe ao hospital. Bem acho que num primeiro ponto e a meu ver (e penso que falo por alguns ou por todos) que vocês apenas têm a capacidade de pressentir perigo ou que algo de mal ocorreu a um ente que vos seja muito próximo...


Agora, acho que esse tipo de capacidade deve ter no mínimo emitido alguma energia que atraiu esse coisa que pôs em transe... Mas não sei se pode dizer possuído, eu sempre tinha ouvido dizer que no mínimo podiam fazer um encosto agora isso que te pôs assim pode ter sido qualquer outra coisa qualquer (um sombra ou um demónio pode fazer isso?)

Mas não relacionaria muito o espírito ou essa capacidade de percepção, espero não estar aqui dar tiros no escuro somente não me parecem de todo convincente e queria saber se alguém teria uma opinião diferente só isso