Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Casa no Norte - Esta casa tem fama de dar azar aos seus proprietários
    Iniciado por Lunática
    Lido 11.108 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


Esta casa tem fama de dar azar aos seus proprietários.

Os primeiros moradores foram para lá há cerca de 10 anos e, meses depois, o homem da casa desapareceu. Não foi encontrado. Houve uma ordem de despejo e a casa ficou devoluta. Dois ou três anos depois, um casal já idoso foi viver para lá. Semanas depois, separaram-se. A casa foi de novo posta à venda. Tempos depois, uma mulher e as três filhas foram para lá viver. Passado cerca de um ano, a mãe deu em doida por causa da casa e mudaram-se. Novamente a casa foi posta à venda. Há 2 ou 3 anos atrás foi para lá morar um jovem casal, recém-casados. Ainda se aguentaram uns tempos mas logo depois separaram-se. De novo, casa à venda. Mais recentemente uma família comprou a casa. Mal se instalaram, o homenzinho faleceu. Rapidamente se mudaram e a casa está de novo à venda.

Coincidências? Assombrada?

ja tinha lido esse artigo num blog. (convinha colocar o endereço)

Na zona do porto há muitas historias como essas...algumas de casas "recentes"...
Os "problemas" das casas podem ser exteriores...mau olhado...inveja...etc...
pode não ter morrido ninguem na casa...e os "barulhos" começarem...alguns casos que conheço... os espiritos "viajam" com as pessoas...ou com um objecto...
ou então pode ter algo a ver com o terreno onde foi feita a casa...

Cumprimentos




Será que alguem sabe onde fica exactamente essa casa? Obrigada.

eu nao sei  a morada..mas ha site que falam da mesma casa...incluindo um em que quem escreve parece ter ido lá...se assim for...podes sempre ir a esse site e mandar um mail a perguntar a morada...
seria interessante que alguem la fosse para confirmar a veracidade da tal casa...


P.s.

já agora...aqui vai o tal site:

http://missixty2005.blogspot.com/2007/09/porque-que-as-pessoas-querem-acreditar.html

cumprimentos



litos
Já alguém parou para pensar que o que está a acontecer nessa casa pode ser vindo de fora??...
Uma casa para ser amaldiçoada n o pode fazer sozinha...aliás nem consegue...mas alguém de fora que não goste muito de vizinhos e que tenha queda para o bruxedo poderia faze-lo...
È esta a minha opinião...


Cumps

Believe to see...

se alguem me poder confirmar se esta casa é na trofa... eu confirmo que é assombrada.

vivi perto dest sitio, se for o k estou a pensar...

se for, fica ao pé do Modelo da trofa...


mas ao mesmo tempo a foto da casa tem aquela montagem chunga da lua cheia atrás... e vem de um blog chamado "porque as pessoas querem acreditar"....

cheira-me a vigarice...

fotos sobre estes assuntos que metam photoshop á mistura (mesmo q inofensivo como neste caso) não me parece de bom tom.

ou se analisa cientificamente ou então não vale a pena andarmos a brincar aos fantasmas...

sou o mais novato aqui mas acredito q é assim q deve funcionar.

mt obrigado.

Pois isso deve ser para dar um ar mais creepy ao local.É um pouco escusado mas pronto  :(
Believe to see...

Uma foto que acho que já postei aqui algures onde alguém usou o mesmo efeito  >:(



Acredito que as pessoas tenham boas intenções,mas é como digo,é um pouco escusado  :(
Believe to see...

#10
Claro.

é escusado.

gostava de ser perito em photoshop para poder entender melhor quando estou perante uma foto modificada ou nao...

mas estas c/ a lua grandona atrás estão simplesmente ridiculas...

mas a sério.

gostava q me dissessem em que freguesia se situa isto...

porque conheço uma casa muito parecida com esta que etava assombrada.

o dono era um velhote de barbas brancas compridas q tinha um tumor na parte de trás do pescoço que sem exagero tinha o tamanho de uma bola de andeból.

só o dono do sitio era logo matéria para sites de freaks... segundo me lembro a mulher dele e as filhas eram todas ~mulheres da vida~ , embora vivessem bem e numa casa boa tinham essa profissão. o homem enlouqueceu mas acho q ainda é vivo. ou pelo menos há 1 ano e pouco ainda era...

pulga atás da orelha c/ esta casa.

alguem me ajuda? 

1 abraço


Citação de: S.Cipriano em 18 junho, 2009, 11:16
Já alguém parou para pensar que o que está a acontecer nessa casa pode ser vindo de fora??...
Uma casa para ser amaldiçoada n o pode fazer sozinha...aliás nem consegue...mas alguém de fora que não goste muito de vizinhos e que tenha queda para o bruxedo poderia faze-lo...
È esta a minha opinião...


Cumps

Realmente pode vir de fora, pelo que ouvi, casas em tons de amarelo/laranja e por aí, de 2 andares, em estilo europeu podem atrair azar. Mas este azar não é só (por exemplo) divórcios, pode levar a assassinatos, etc. Enfim.... agr se é verdade, não sei, pk realmente á mts casas amarelas. Mas esta sem duvida não e normal n...


As montagens realmente sao uma decepção, trabalho com photoshop, e garanto que muitas fotos com coisas estranhs são claramente montagens... :/

A casa em si é desequilibrada em termos de projecto. Aquela chaminé central escura é completamente anti-feng-shui. Não preciso de um curso em feng-shui para dizer que aquilo está errado, assim como o bocado de parede avançado que há entre a varanda e a lateral.