Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Casa no Norte - Esta casa tem fama de dar azar aos seus proprietários
    Iniciado por Lunática
    Lido 11.109 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O simbolo fora da casa. Aquele na parede indica que é uma casa de emigrantes. Desta vez acredito que esteja assombrada. Pessoas apegam-se bastante principalmente quando são "emigrantes". Falo por experiência própria tendo uma mãe venezuelana. Abraço. :)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: litos em 18 junho, 2009, 11:16
Já alguém parou para pensar que o que está a acontecer nessa casa pode ser vindo de fora??...
Uma casa para ser amaldiçoada n o pode fazer sozinha...aliás nem consegue...mas alguém de fora que não goste muito de vizinhos e que tenha queda para o bruxedo poderia faze-lo...
È esta a minha opinião...


Cumps


Sem duvida alguma que se a casa esta amaldiçoada nao foi por obra do espirito santo ;)  mas sim por alguem coma aqui ja foi dito que pode nao gostar de vizinhos.

E a quem la for arrisca-se a ficar com algum azar ou nao.

Mesmo assim se eu tiver disponiblidade e alguem disser a morada faço questao de la entrar...
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

Citação de: gabrielcron em 26 maio, 2009, 19:11
ja tinha lido esse artigo num blog. (convinha colocar o endereço)

Na zona do porto há muitas historias como essas...algumas de casas "recentes"...
Os "problemas" das casas podem ser exteriores...mau olhado...inveja...etc...
pode não ter morrido ninguem na casa...e os "barulhos" começarem...alguns casos que conheço... os espiritos "viajam" com as pessoas...ou com um objecto...
ou então pode ter algo a ver com o terreno onde foi feita a casa...

Cumprimentos





Se fosse por esse facto do espiritos irem com os donos, levanta a dúvida, por isso já estamos todos carregadinhos de espiritos ao lado e nos nossos objectos pessoais ..
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Citação de: Leandro Morgado em 10 fevereiro, 2011, 18:40

Sem duvida alguma que se a casa esta amaldiçoada nao foi por obra do espirito santo ;)  mas sim por alguem coma aqui ja foi dito que pode nao gostar de vizinhos.

E a quem la for arrisca-se a ficar com algum azar ou nao.

Mesmo assim se eu tiver disponiblidade e alguem disser a morada faço questao de la entrar...

Sim, estou mais de acordo com esta opinião ..
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

Bem isto pode ser tudo meras coincidências ..
Mas também pode ser obra de bruxa ! Mas mesmo assim toda a precaução e pouca para quem vive naquela casa ..

Cumprimentos,
Escovinha95
Apenas sei que nada sei ..

#21
Costumam dizer, tem-se de ter medo é das pessoas e não das casas. Pois algumas pessoas é que costumam ser maldosas e como acima ja foi referido podiam quem sabe fazer alguma especie de bruxaria.
A primeira coisa que tambem reparei foi da Lua por detrás da casa. coisa estranha não.


Regras Gerais do Fórum, alínea 24

#22
Mesmo ao lado de minha casa em Eiriz- Paços de Ferreira tem uma casa muito parecida... tipo todo o casal que para la vai viver fica divorciado.... ja passaram 3 ou 4 casais e divorciaram-se mas penso que isso seja mera coincidencia certo? ou pode ter a ver com outras coisas?  :-\





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

[color=red]Imagem removida da assinatura. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Citação de: Turra em 02 janeiro, 2012, 09:39
Mesmo al lado de minha casa em Eiriz- Paços de Ferreira tenm uma casa muto parecida... tipo toda o casal que para la vai viver fica divorciado.... ja passaram 3 ou 4 casais e divorciaram-se mas penso que isso seja mera coincidencia certo? ou pode ter a ver com outras coisas?  :-\
Em que zona específica de Eiriz?
Sou de Paços de Ferreira e tenho família nessa freguesia.

Ligeia
Citação de: Turra em 02 janeiro, 2012, 09:39
Mesmo al lado de minha casa em Eiriz- Paços de Ferreira tenm uma casa muto parecida... tipo toda o casal que para la vai viver fica divorciado.... ja passaram 3 ou 4 casais e divorciaram-se mas penso que isso seja mera coincidencia certo? ou pode ter a ver com outras coisas?  :-\

Turra, por favor tem cuidado com isto. O fórum disponibiliza um corrector ortográfico para o evitar  ;)
Obrigada.