Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Rapaz de 13 anos sovado por espírito
    Iniciado por MissTiny
    Lido 9.472 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O jovem Daniel e o braço magoado
Um padre foi chamado a uma casa por uma mãe muito aflita depois do seu filho adolescente lhe ter dito que foi atacado por um fantasma na casa da família.

A aterrorizada mãe Beverly Wilkins voltou á igreja depois do seu filho Daniel ter ficado com nódoas negras e magoado por aquilo que a família diz ser um espírito ou poltergeist.
O rapaz de 13 anos tinha acabado de sair das aulas e estava sozinho em casa em York Road,Hartlepool,quando foi puxado para cima,arrastado pela sala,levado até á porta da frente e atirado para a rua.
Este incidente foi referenciado como tendo a duração de 5 minutos até o jovem ter corrido até a casa de um vizinho a pedir ajuda.

A mãe tinha ido buscar o outro filho de 5 anos á Escola Primária Barnard Grove na altura,para voltar e encontrar um grupo de vizinhos e um Daniel assustado á frente da sua porta trancada á chave.

A mãe solteira beverly,de 33 anos,desempregada,disse a um jornal:
"Daniel disse-me que estava sentado no sofá a ouvir música quando sentiu alguém a agarrá-lo e levantá-lo."

"os pés levantaram-se do chão e alguém começou a a empurrá-lo através da porta da sala."

"O que quer que fosse tentou empurrá-lo até á cozinha."

"ele contou-me que a porta depois abriu de repente e ele foi agarrado pelos braços e mandado para a rua.

"Ele diz que não viu ninguém mas pela respiração pesada parecia-lhe ser um homem."

Fonte:UM(Unexplained Mysteries)


Hmm... alguém verificou se roubaram alguma coisa da casa?
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

Citação de: pontozero em 16 janeiro, 2010, 18:32
Hmm... alguém verificou se roubaram alguma coisa da casa?
não faço ideia,o artigo não dizia mais nada... :-\

#3
a porta foi trancada pelo lado de dentro pelo que percevi, por isso nao podia ser ladrao, ele nao era idiota ao trancar-se la dentro. e se tivesse corpo, o rapaz teria pelo menos visto as maos ou até os pés, mas so sentiu a respriraçao, Nita, no artigo n falava do antigo proprietario da casa, ou dos terrenos da casa?  eu nao sei se ele estava a mentir, mas ele tem cara, de quem sente falta de atençao...podia ter mentido, uma forma de chamar a atençao da mae, ou algum dos visinhos...

Citação de: luistorres em 21 janeiro, 2010, 17:23
a porta foi trancada pelo lado de dentro pelo que percevi, por isso nao podia ser ladrao, ele nao era idiota ao trancar-se la dentro. e se tivesse corpo, o rapaz teria pelo menos visto as maos ou até os pés, mas so sentiu a respriraçao, Nita, no artigo n falava do antigo proprietario da casa, ou dos terrenos da casa?  eu nao sei se ele estava a mentir, mas ele tem cara, de quem sente falta de atençao...podia ter mentido, uma forma de chamar a atençao da mae, ou algum dos visinhos...

Concordo contigo Luis, tem miudos que se magoam de proposito e inventam histórias para chamarem a atenção.
No entanto não há informação suficiente para se tirar algumas conclusões plausíveis...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

obrigado por concordar dona Margarida, nao sei se sou o unico, mas o olhar da criança ve-se tristeza, nao medo, tristeza e sentimentos de abandono...

Oh luisito tornas a chamar-me de "dona" e eu dou-te com o chinelo... ai querem ver...

Pergunta aqui ao pessoal o que eu faço à malta que me trata por dona, transformo-os em sobrinhos e corro atrás deles de chinelo na mão para lhes acertar no mufunfo....

vê lá se te habilitas também...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

eu corro muito:)   o chinelo ja nao doi, ja levei com ele, tem de ser com a vassooura, e tem de ter cabo de ferro, o da madeira parte com facelidade:), he he

pois é sobrinho lindo.. contigo só lá vai com alfinetada....
To a ver que dia 30 tenho de ir armada com uma caixa de alfinetes....

Depois diz que não te consegues sentar... eheheheheheheh

Tontinho...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

he he, ja tou habituado a agulhas, ja nem as sinto a entrar, as vezes que ja fui operado, e vacinas que tive que levar, :)

Então e uma dentada na boxexa dada pela tia aqui?
hum...?

ahhhhhhhhhhhhhh j´
a seiiiiiiiiiiiiiiiii   

Cócegas muitas cócegas......
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

acabou de descubrir:$ a minha fraqueza, ;D

eu sabia, tás frito e sabes porque?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


a Tia não tem cócegas, por isso posso fazer-te as que eu entender ou até me cansar....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!