Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Rapaz de 13 anos sovado por espírito
    Iniciado por MissTiny
    Lido 9.471 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
:) tantas maneiras de me assombrar e logo com cocegas, loool

Alguem sabe se esta fonte é credível? É que este tipo de sites tipo o "tenhamedo", sao conhecidos por inventarem histórias, até porque a foto da criança, parece estar retocada não sei, mas principalmente na zona dos lábios.
Não estou a dizer que é o caso, mas acho que o que nos faz credíveis é desconfiarmos de tudo o que nos apresentam.

A ter acontecido é realmente perturbador...Ainda mais a uma criança que realmente com alguém já disse aqui tem um ar sofrido.
Trebalig

eu nao sei se ele fala verdade, ele tem ar de quem sente falta de atençao. e ai, ja nao consigo pensar se ele conta uma verdade, ou uma forma de chamar a atençao..

Citação de: luistorres em 25 janeiro, 2010, 19:49
eu nao sei se ele fala verdade, ele tem ar de quem sente falta de atençao. e ai, ja nao consigo pensar se ele conta uma verdade, ou uma forma de chamar a atençao..

Concordo plenamente contigo, esta criança tem um ar sofrido, triste, e pode ter usado isto como, grito de desespero...
Trebalig

Citação de: luistorres em 21 janeiro, 2010, 18:12
obrigado por concordar dona Margarida, nao sei se sou o unico, mas o olhar da criança ve-se tristeza, nao medo, tristeza e sentimentos de abandono...
concordo contigo

#35
Sovado por espírito!?
Hummmmmm
E só o que tem para mostrar, é uma nódoa negra normalíssima no braço?
parece-me muito mal contada esta história...
Parece-me mais uma desculpa esfarrapada do miúdo para justificar a nódoa negra ou algo que tenha feito.
Ashesrain