Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O caso do vídeo perturbador do Mickey que levou um homem ao suicídio
    Iniciado por ppcom
    Lido 25.398 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
Está provado! O Mickey teve uma bad trip de LSD. Nunca me enganou... ;D

josecurado
Até ao momento, 2812 visualizações e 31 respostas. Sem dúvida que a paranormalidade fraudulenta atrai e vende.
Quer a história, quer o vídeo terão um objectivo. Parabens ao construtor, pois atingiu o objectivo.

Eu sei que isto não é o original e de facto acredito que tenha existido um filme do género deste mas, mil vezes mais pesado....eu não duvido do que a mente humana é capaz....mas acho que o problema não é o rato mickey...tal como foi possivel ver neste video por detrás do video do mickey parece haver outro e suponho que no original, com a imagem toda distorcida deve dar para ver muito bem o que é. Eu não sei quanto a vocês mas acho que o video por detrás do do rato mickey bem pode ser um video de pessoas a serem torturadas e mutiladas....  :o
That's the Way I like it.



hum, crime resolvido, pensoeu, se todos virem o mesmo que eu, aos 8 minutos ve-se peitos  de senhora, se todos pensarem bem, este filme foi gravado sobre outro, e de novo regravado para um CD, pelo menos assim me parece, o que a mim me parece é que ficou mal gravado, e deu-se isto, tentaram esconder esta gravaçao, e a pessoa que se matou pode ter reconhecido a rapariga, e dai o suicidio. é o que penso... acho que os gemidos, gritos, etc, sao a conjugaçao dos sons dos 2 filmes.

Citação de: Nita em 10 janeiro, 2010, 12:57
Muito bom post!!! ;D
de facto acho uma história muito bizarra...o vídeo realmente é esquisito...seria um vídeo(quando falam do som) de alguma tortura seguida de homicídio?(por causa dos gritos?), muito estranho...mais ao menos aos 8 mn vê-se uma figura por detrás do cartoon...o que será?



Tambem fiquei com essa impressão!
Espero não ter nenhum ataque!

 :) e uma historia bizarra , mas eu nao acredito, que seija verdadeira, acho que alguem lancou este boato e o video tambem :laugh: mas apesar de nao achar verdadeira esta uma historia engracada.

Rks
Eu não sei se sou o único mas a partir dos 6m:29s eu já começo a ver imagens por detrás....

O vídeo está bastante marado.. Faz-me lembrar um videoclip de aphex twin - come to daddy


mas como não é o original ficamos a saber o mesmo....




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Boas tardes. Pode ser fictício ou fabricado, mas que impressiona e arrepia, muito mais pelo som que pelas imagens, acho que é facto. Pelo menos impressionou me... Muito bom post e historia arrepiante!  ;D

Fiquem bem e tudo de bom para todos.  :laugh:

tchoatsa
Esse video não está completo.. Dizem que era para proteger as pessoas.

Aqui esta o completo: suicide mouse COMPLETE AND UNCUT

Achei na internet uma análise muito bem feita do vídeo, feita por um psicólogo ou psiquiatra (não me recordo) num sítio aqui do Brasil de assuntos sobrenaturais, destacando todos os pontos feitos para incutir medo nas pessoas. Sob esse ponto de vista, parece algo elaborado apenas para causar medo.

De outro lado, ao contrário de outros casos, não achei nenhuma constatação específica sobre a falsidade. Talvez o Mickey ande meio falido e até a publicidade ruim lhe traga algum benefício. De minha parte, sempre gostei mais do Donald.

Pelo menos uma notícia boa: de todos os comentários que li sobre o assunto aqui ou noutros sítios, verifica-se o desconforto das pessoas. Sinal de que a maioria absoluta não gosta de ver os outros sofrendo (ainda que imaginariamente). Apesar de toda a perturbação do vídeo, constatei com alegria a repulsa das pessoas por ele, o que indica um sentimento quase imperceptível de solidariedade. Só precisamos nos aperceber que, no cotidiano, pessoas sofrem em silêncio, vivem também um inferno pessoal. Muitas vezes, uma simples palavra, uma simples conversa, uma preocupação com o bem estar dos outros pode ajudar e muito. Não percamos as esperanças: o amor vence o mal.

D26
Eu não sei se é falso ou de propósito, só sei que that ~s**t~ is creepy!!

#44
Muito sinceramente considero o video do post original falso, alguém quis pregar uma partida e fez aquilo.
Quanto as tentativas de suicídio do Mickey, espero que todos saibam que originalmente os desenhos animados não eram feitos para crianças.

Já as mensagens escondidas são a maior treta que alguma vez se contou.