Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O caso do vídeo perturbador do Mickey que levou um homem ao suicídio
    Iniciado por ppcom
    Lido 25.396 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não vale a pena estar a tentar ver que imagem é aquela que aparece a partir dos 8min porque lembrem-se que este não é o vídeo original.

O ideal seria ver o vídeo original!

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Ghost.Hunter em 11 julho, 2010, 01:17
Brutal a História. O vídeo é naquela  ;D

concordo. a historia é muito bizarra mesmo! já o video, como não é o original não nos podemos fiar...  ;)

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

muito assustador...senti calafrios :o

mas prefiro ver o original para tirar qualquer conclusão. ;)
B.S

Citação de: AndreiaLi em 16 janeiro, 2010, 17:01
Também achei. Mas os  que se ouvem são bastante irritantes.
parabens sua mente e bem protegida,os gritos são pura vibração negativa e capaz de ser um espírito,cuidado quando assistirem

Err... Malta. Não existe video original. É um embuste este video. Foi criado por um usuário do "4chan" e rapidamente ganhou popularidade porque a história era intrigante e deveras interessante. Mas é falso. Peço desculpa a todos. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 28 julho, 2010, 10:39
Err... Malta. Não existe video original. É um embuste este video. Foi criado por um usuário do "4chan" e rapidamente ganhou popularidade porque a história era intrigante e deveras interessante. Mas é falso. Peço desculpa a todos. ;)

já se esperava... é impossivel saber no que confiar dentro do que vemos na internet.. obrigada pela informação Fallen ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Existem muitos vídeos da Disney que foram proibidos de serem transmitidos em TV ou seja banidos... como este:

Mickey Mouse-Haunted House (1929)

Pessoalmente não me admiraria se a história fosse real...

#23
O vídeo que foi colocado no post principal deste tópico foi cortado pelo que li, daí haver uma parte a negro pois segundo parece ainda torna-se mais assustador. Deixo aqui o vídeo completo:

The FULL suicide mouse

(Desculpem colocar duas mensagens de seguida mas é para evitar a mistura de vídeos numa única mensagem)

Encontrei isto mas está em Inglês... http://x.datchan.org/index.php?title=Suicidemouse.avi

Verdadeira ou não, a história arrepiou-me.  :-\

Sinceramente não me admirava que a história fosse verdadeira... Existem várias conspirações em volta da Disney e dos seus filmes, mas algumas até dão que pensar, além de existiram sem dúvida mensagens escondidas em alguns dos filmes.

Mas sem o vídeo original é difícil tirar melhores conclusões...

De qualquer forma, o tópico está muito bom.  ;)

Cumps  :)

BIO
Acho que o desenho serviu de fachada, e foi gravado por cima de algo misterioso.
A cena do desenho é repetida varias vezes.

Dois videos... O primeiro do post principal se encaixa na descrição que citei acima.
O segundo acho que apenas o video misterioso.
A HISTÓRIA É FEITA POR AQUELES QUE QUEBRAM AS REGRAS.

Desenhos de banda desenhada datados de Outubro de 1930:






Aqui sim, existe uma tentativa de suicídio por parte do Mickey...

Citação de: Susy em 10 janeiro, 2010, 22:11
:o
que horror!!! Até com o Mickey fazem manipulação psicologica. E se isto tivesse passado para o ecrã? se as crianças e os pais tivessem visto isto?

As crianças ficariam seriamente perturbadas, acredita... Eu lembro.me de por exemplo adorar a serie evangelion quando esta dava na SIC, e adorava aquilo, mas no ep.18, em que o Eva I desmembra o Eva III, e no ep.19 com o Eva 1 a comer o Angel (um monstro) enquanto este esta vivo, fiquei chocado e amedontrado. A partir desse episodio aquilo ficou com uma enorme carga psicologica, e eu fiquei bastante afectado, e passou uns valentes anos ate que voltasse a ver a serie.

Uma criança e muito facilmente impressionavel, e fica a matutar no assunto durante muito tempo.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 30 setembro, 2010, 11:36
As crianças ficariam seriamente perturbadas, acredita... Eu lembro.me de por exemplo adorar a serie evangelion quando esta dava na SIC, e adorava aquilo, mas no ep.18, em que o Eva I desmembra o Eva III, e no ep.19 com o Eva 1 a comer o Angel (um monstro) enquanto este esta vivo, fiquei chocado e amedontrado. A partir desse episodio aquilo ficou com uma enorme carga psicologica, e eu fiquei bastante afectado, e passou uns valentes anos ate que voltasse a ver a serie.

Uma criança e muito facilmente impressionavel, e fica a matutar no assunto durante muito tempo.

Sou sincera, nunca achei que esse desenho animado fosse adequado para crianças... os japoneses são mesmo doidos... e a SIC devia ter tido consciência disso, tendo em conta a hora que dava e tudo... além da violência que referiste, ainda continha algum teor de carácter sexual, se bem me recordo, enfim...

Pelo que me apercebi e li , esse filme "o original" usavas sons de vozes de seres humanos que já morreram e daí o paranormal que acontece: S