Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • É possível falar com mortos?
    Iniciado por Narciso Andre
    Lido 1.394 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É possível receber informações através de uma pessoa que morreu?

Citação de: Narciso Andre em 16 setembro, 2023, 03:16
É possível receber informações através de uma pessoa que morreu?

Depende de muitos fatores...

Se a pessoa que desencarnou o fez há tempo suficiente para já poder comunicar, se a pessoa quer, se quem quer receber a informação está preparado, se a espiritualidade autoriza, se o plano, ou dimensão como lhe queiram chamar, onde a essa energia está é passível dessa comunicação...
Ou seja, cada caso, é um caso, mas sempre ouvi dizer e há relatos de pessoas que comunicam com energias que já não estão nesta dimensão!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: Narciso Andre em 16 setembro, 2023, 03:16
É possível receber informações através de uma pessoa que morreu?

Boa tarde

Das experiências de Projecção Astral que tive, pude constatar, que nem todos os espíritos estão lúcidos da sua realidade. Alguns espíritos vivem presos numa espécie de "Loop" em que revivem uma situação várias vezes, talvez algo traumático que tenham vivido e estejam a tentar superar nesse "Loop".
Também notei que alguns espíritos encontram-se adormecidos, ou seja, continuam a dormir. Depois há os espíritos que reconhecem que já não estão reencarnados mas ainda não dominam certas situações no plano onde se encontram (talvez por não acreditarem).
Como disse a nossa colega MMFH, cada caso, é um caso.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

E há alguém aqui alguém que possa tentar entrar em contato com a pessoa (que morreu) que eu quero?

Depende como já responderam a si a este tópico e é verdade cada caso é um caso, eu tenho capacidade de ser médium por evoluir melhor ja vi coisas à minha frente e ouvi a voz da minha avó que já faleceu por algumas vezes. Uma delas até entrou em contacto com o corpo da minha mãe que ainda é viva pela a boca dela e ouvi a voz da minha avó. Eles nunca deixam as pessoas sozinhas antes de irem para o mundo espiritual e conseguem dar sinais ou deixar marcas á volta das pessoas que estão vivas. Nada é por acaso, até dou um exemplo:A coroação do rei Carlos de Inglaterra no momento de assinar e até a caneta arrebentou na mão dele, pois se ele não queria ser Rei a rainha Isabel 2 esteve lá presente e ainda deve estar

Citação de: Anjo branco em 17 setembro, 2023, 16:57
Nada é por acaso, até dou um exemplo:A coroação do rei Carlos de Inglaterra no momento de assinar e até a caneta arrebentou na mão dele, pois se ele não queria ser Rei a rainha Isabel 2 esteve lá presente e ainda deve estar


Pode descrever com mais pormenor esse facto?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Narciso Andre em 16 setembro, 2023, 19:33
E há alguém aqui alguém que possa tentar entrar em contato com a pessoa (que morreu) que eu quero?

Boa tarde,

O que gostaria de transmitir à pessoa que faleceu?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 18 setembro, 2023, 15:57
Boa tarde,

O que gostaria de transmitir à pessoa que faleceu?

Enviei mensagem privada



Este facto que referiu:

Citação de: Anjo branco em 17 setembro, 2023, 16:57
A coroação do rei Carlos de Inglaterra no momento de assinar e até a caneta arrebentou na mão dele, pois se ele não queria ser Rei a rainha Isabel 2 esteve lá presente e ainda deve estar
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Ok quanto a esse facto é um pouco complicado e pessoal pois é um dos meus guias espirituais que tenho por isso ouvir várias vezes a voz dela através de ocasiões especiais por contacto,mas que agora já deve está no outro mundo possivelmente pois já não aparece tanto.

Citação de: Anjo branco em 19 setembro, 2023, 19:30
Ok quanto a esse facto é um pouco complicado e pessoal pois é um dos meus guias espirituais que tenho por isso ouvir várias vezes a voz dela através de ocasiões especiais por contacto,mas que agora já deve está no outro mundo possivelmente pois já não aparece tanto.


Isabel II, guia espiritual?!

Não sei se foi isso que quis dizer, ou se fui eu que interpretei mal...

Mas se for isso, digo-lhe já que Isabel II é tudo menos guia espiritual, está a anos luz da evolução necessária, desculpe a franqueza!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Não estava a falar dessa percebeu mal mas sim comentei em relação a um dos meus guias espirituais(a minha avó que já faleceu algum tempo). Essa rainha Isabel estragou a vida da princesa Diana devia ter inveja dela,a princesa Diana essa sim era bastante espiritual para os outros é pena que não teve a coroa daria uma bela imagem de uma verdadeira rainha....agora ficou no reino para os reis da pocilga infelizmente. Pobre Diana mas com demasiado bom coração que ela deu ao mundo.

Bom dia

Antes de falar com os espíritos de alguém que faleceu, é necessário ter em consideração alguns factores:

- Será que a pergunta tem relevância suficiente para que esse contacto seja possível?

- Será que a pergunta causará transtorno no espírito da pessoa que partiu?

- Terá a pessoa que pergunta, capacidade de reflexão e compreensão para lidar com um assunto desta natureza?

- Será que a pessoa não terá capacidade de resolver o assunto, sem recorrer ao espírito da outra pessoa?

- Os espíritos não se comunicam apenas para satisfazer a nossa curiosidade.

- A mensagem terá sempre uma relevância muito importante e o receptor nem sempre conseguirá lidar com essa realidade.

- O factor medo/insegurança, dificultam o contacto espíritual.

- Existem leis que regem o plano espíritual. Não devemos perturbar essas leis.

- Tal como neste plano onde vivemos existem pessoas mal intencionadas, no outro plano dimensional, também existem seres mal intencionados.

- Devemos orar pelas almas que partiram para que possam ser reconfortadas na tristeza e também, para que não procurem vinganças como forma de castigar os reencarnados neste plano dimensional.

- Os espíritos sabem quem os ignora e quem os reconhece. Raramente se manifestarão a uma pessoa que os ignore.

Continuação de um bom dia
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein