Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • É possível falar com mortos?
    Iniciado por Narciso Andre
    Lido 1.395 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Anjo branco em 20 setembro, 2023, 09:03
agora ficou no reino para os reis da pocilga infelizmente.

Porque é que utiliza essa expressão tão insultuosa?

"NIEMAND BLEIBT HIER"

Insultuosa em relação ao quê?Em que factos concretos?

#17
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Devido ao facto de dizer o que penso sobre a rainha Isabel mantenho o que disse,pois o espírito é o mesmo não muda nada à opinião que tive sempre dela enquanto viveu mil vezes preferia a princesa do povo e além do que ela ainda deve estar presente na terra ainda,possivelmente perto do filho antes de ir para o mundo espiritual.

Citação de: Anjo branco em 20 setembro, 2023, 20:04
Devido ao facto de dizer o que penso sobre a rainha Isabel mantenho o que disse,pois o espírito é o mesmo não muda nada à opinião que tive sempre dela enquanto viveu mil vezes preferia a princesa do povo e além do que ela ainda deve estar presente na terra ainda,possivelmente perto do filho antes de ir para o mundo espiritual.

E acha que isso é motivo para chamar pocilga à Grã-Bretanha?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Não percebeu só chamei aos reis actuais e não á nação inteira de Inglaterra de "reis da pocilga".É apenas um atributo pelo que fizeram á princesa Diana,a rainha do povo.

#21
Citação de: Anjo branco em 21 setembro, 2023, 19:34
Não percebeu só chamei aos reis actuais e não á nação inteira de Inglaterra de "reis da pocilga".É apenas um atributo pelo que fizeram á princesa Diana,a rainha do povo.

Inclui entre os culpados os príncipes William e Harry?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Claro que não esses dois foram as principais vítimas nesta história mal resolvida ou intencionada que sofreram com isto tudo dos problemas da família real

A lenda é que a morte é como um sonho, os sonhadores devem perceber, quando sonhamos não estamos conscientes.
Pocilga não é onde os porcos nadam? Que coisa desagradável de se dizer de alguém. Vai contra o código dos Bodhisattva, falar mal de alguém - não é que nunca tenho feito isso em algum ponto... ;)
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Citação de: Narciso Andre em 16 setembro, 2023, 19:33
E há alguém aqui alguém que possa tentar entrar em contato com a pessoa (que morreu) que eu quero?

Essa pessoa está magoada consigo por algo que aconteceu relacionado com um parente chegado. Pede que a deixe em paz, porque já está na luz em direção ao caminho do perdão para si e para ela. Pede-lhe que se arrependa de todas as más palavras que lhe dirigiu. Está em Paz!

Citação de: Flavio2 em 24 setembro, 2023, 05:50
Essa pessoa está magoada consigo por algo que aconteceu relacionado com um parente chegado. Pede que a deixe em paz, porque já está na luz em direção ao caminho do perdão para si e para ela. Pede-lhe que se arrependa de todas as más palavras que lhe dirigiu. Está em Paz!

Como obteve essa informação?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 24 setembro, 2023, 08:15
Como obteve essa informação?
Também gostaria de saber pois os gurus são mais conhecidos por mestres ou professores espirituais do budismo e hinduísmo e terem conhecimento e capacidade de dar orientação á pessoa e não propriamente comunicar com os entre queridos.

Boa tarde,

Queria pedir desculpa pela minha insensibilidade. Os meus pêsames. Espero que essa pessoa se encontre bem neste ou n'outro mundo.
Se essa pessoa morreu recentemente há a possibilidade de a guiar para outra vida, seja no paraíso ou aqui na terra, mas isso vai para alem das minhas capacidades. Só alguém que tenha dominado certas práticas é que consegue guiar uma alma e purifica-la. Um Guru/Professor Budista (Budismo Vajrayana) tem essa capacidade, outros não sei mas é provável de que hajam praticas de encaminhamento e purificação semelhantes em outras religiões.

Espero que encontre paz e luz.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །