Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O homem foi à Lua?
    Iniciado por IceBurn
    Lido 32.356 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O homem foi à Lua em 21 de Julho de 1969?

Sim, sem dúvida!
Tenho certas dúvidas...
Não, a alunagem foi forjada.
#150
Citação de: LOLada!!! em 29 junho, 2011, 02:03
Mensagem Removida
E tu és rei desses patetas ;).

se queres ser respeitado, começa então a respeitar os outros e as suas opiniões.  Parece que tens dificuldade nessa matéria.
"só se desilude, quem se ilude"

LOLada!!!
Citação de: Magda_Costa em 29 junho, 2011, 02:36
se queres ser respeitado, começa então a respeitar os outros e as suas opiniões.  Parece que tens dificuldade nessa matéria.

Diga-me então em que circunstancia faltei eu ao respeito a alguem.

#152
em praticamente todos os teus posts. Desrespeitas as regras fundamentais deste forum.

Olha, vai ler as regras para uma boa participação no PortugalParanormal. Acho que nunca o fizeste... ;)
"só se desilude, quem se ilude"

LOLada!!!
Citação de: Magda_Costa em 29 junho, 2011, 02:44
Olha, vai ler as regras para uma boa participação no PortugalParanormal. Acho que nunca o fizeste... ;)
Achas que nao?

"só se desilude, quem se ilude"


Citação de: LOLada!!! em 29 junho, 2011, 01:42
Ora bem já deu para perceber que o arph nao pesca nada disto. Alias ele e daqueles chico-espertos que se orgulham de terem opinioes estapafurdias e completamente contrarias a verdade adoptada pela sociedade e depois vem para os foruns com a mania que é o maior. Quando começar a ser gozado na escola vao ver que ele deixa-se disso. Mas contudo em relação à face oculta da lua e aos extraterrestres que la habitam ele tem razao, é verdade. Foi isso que neil armstrong viu quando chegou a lua, mas foi impedido de revelar a verdade.

Amigo, para responder a algo não tem que ofender ninguém, cada um tem a sua opinião, agradeço que modere isso.

Obrigado
ILYM

será que não voltaram la por haver alguma coisa desconhecida, para nos.

e quem diz que já não lá voltaram sem divulgações?

foram lançadas algumas naves depois disso, será que nenhuma delas foi para piso lunar???!!

fica aqui o meu comentário.

Citação de: jyxrix em 03 agosto, 2011, 23:17
será que não voltaram la por haver alguma coisa desconhecida, para nos.

e quem diz que já não lá voltaram sem divulgações?

foram lançadas algumas naves depois disso, será que nenhuma delas foi para piso lunar???!!

fica aqui o meu comentário.

Não voltaram porque para além de pedras não há mais grande coisa.

Não voltaram lá sem divulgações porque um foguetão não é uma coisa fácil de esconder.

Não foram lançadas naves, foram sim lançados foguetões com o propósito de colocar satélites em orbita e lançar sondas.

Além disso ouvi dizer que o orçamento da NASA já não é o que era :P
I say the right things, but act the wrong way

Existem aqui comentários que são dificeis de entender. Respeito a imaginação de cada um. Mas se comentassem sem divagar tanto, ás vezes era melhor. Mas há que respeitar. Agora ao que interessa, vida na lua eu acho dificil. Já se saberia, principalmente porque ja existem modos de visualização que permitem estudar a lua sem haver necessidade de deslocação, e que estão disponiveis ao publico em geral. O "lado escuro" não, como é lógico, mas como disse, creio que ja se saberia se existisse forma de vida, tal como se soube quando se encontraram vestigios de rios ou cursos de agua antigos, bem como de gelo.

Malta, estão a escapar uma coisa:

Quando os homens pisaram a lua, QUEM ERA O PRESIDENTE ERA NIXON!!!

Aliás, o homem só conseguiu ir á Lua no seu mandato.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#161
Boas..

Lá voltamos nós aos fait divers sensacionalistas que já estão a descambar para má educação neste tópico..
Como é que algum de voçes pode afirmar taxivamente que o homem foi ou não a lua??
Algum de voes e cientista? astronauta? astrónomo? Ou planetologista?
Eu creio que foram olhando aos avanços tecnológicos é bem possível... Agora afirmar que foram ou não e um pouco abusivo,afinal de contas nenhum de nos fez uma viagem espacial julgo eu..
Como podem provar que há ou não et´s?
Como podemos nos deixar viajar na maionese sem sequer primeiro olharmos para o chão que pisamos..
Procuramos respostas nos espaço e elas podem muito bem estar aqui bem perto de nós...
Algum de vocês já parou para pensar como seria o mundo sem humanos??
Seria quase uma utopia para todo e qualquer um animal dito irracional.
Muitas teorias falam de uma raça extra terrestre que vira e dominara o mundo..
Uns chamam-lhes reptilianos... Outros chamam-lhes grey´s...
Eu do alto da minha ignorância chamo-lhes humanos!
Na minha leiga opinião neste planeta os maiores et´s somos nós mesmos.
É Tao claro como agua!
Quem é que polui este planeta?
Quem é que desgraça a camada do ozono?
Quem é que mata indescriminademente animais em massa?
Quem é que fura o planeta de cima abaixo a procura do ouro negro que lhes permita ter mais e mais poder?
Com tanto mal que fazemos a este planeta como é que não podemos pensar que somos nós os verdadeiros et´s?
Não é preciso ir ao lado negro da lua.. Basta ligar a tv ou sair a rua para ver um exercito de et´s em pleno movimento!
E agora dizem voes este gajo e maluco...
Eu apenas vos digo, vejo tantos motivos para me preocupar aqui no mundo que não tenho tempo para olhar para o ceu a procura de algo, e perder a noção, por andar de cabeça no ar que a humanidade cava cada vez mais funda a cova em que se vai enterrar!
Sinceremente nós humanos somos parasitas neste paraiso em que vivemos..
Agora como cá viemos parar? Isso gostava de um dia poder saber..
Mas para ja limito-me apenas e só a comentar aquilo que os meus olhos podem ver...

Cumprimentos a todos..

Citação de: iloveBreakGirl em 07 agosto, 2011, 04:14
Nao fales do que nao sabes. Se disse que o homem ja foi a lua e que existe uma base alienigna na face oculta da mesma é porque estou a par do assunto e sei coisas que nunca na tua vida poderás almejar conhecer.

;D ;D ;D ;D ;D ;D... Priceless

Falas.. Falas.. Falas.. Mas provas nada!
Enfim mais do mesmo!
Ah e já agora nao e por tu dizeres o que pensas que tenho de acreditar em ti!

                          P-R-O-V-A-S!?

Até lá o unico que permanece na ignorancia aqui concerteza nao serei eu que tenho os pezitos bem assentes na terra e nao viajo na maionese na esperança de ver o Obi One Kanobi vir do espaço especificamente para me entregar o sabre de luz!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D... hahahahahahaha...

Que a força esteja contigo amigo!  ;D ;D ;D ;D ;D
Bases na lua até pode haver mas serao tudo menos alienigenas!!
Pensa nisso..

Dou por terminada a minha participacao neste tópico!
Cumprimentos a todos.. ;)

#162
Citação de: bandido em 06 agosto, 2011, 08:02
Boas..

Lá voltamos nós aos fait divers sensacionalistas que já estão a descambar para má educação neste tópico..
Como é que algum de vocês pode afirmar taxivamente que o homem foi ou não a lua??
Algum de voes e cientista? astronauta? astrónomo? Ou planetologista?
Eu creio que foram olhando aos avanços tecnológicos é bem possível... Agora afirmar que foram ou não e um pouco abusivo,afinal de contas nenhum de nos fez uma viagem espacial julgo eu..
Como podem provar que há ou não et´s?
Como podemos nos deixar viajar na maionese sem sequer primeiro olharmos para o chão que pisamos..
Procuramos respostas nos espaço e elas podem muito bem estar aqui bem perto de nós...
Algum de vocês já parou para pensar como seria o mundo sem humanos??
Seria quase uma utopia para todo e qualquer um animal dito irracional.
Muitas teorias falam de uma raça extra terrestre que vira e dominara o mundo..
Uns chamam-lhes reptilianos... Outros chamam-lhes grey´s...
Eu do alto da minha ignorância chamo-lhes humanos!
Na minha leiga opinião neste planeta os maiores et´s somos nós mesmos.
É Tao claro como agua!
Quem é que polui este planeta?
Quem é que desgraça a camada do ozono?
Quem é que mata indiscriminadamente animais em massa?
Quem é que fura o planeta de cima abaixo a procura do ouro negro que lhes permita ter mais e mais poder?
Com tanto mal que fazemos a este planeta como é que não podemos pensar que somos nós os verdadeiros et´s?
Não é preciso ir ao lado negro da lua.. Basta ligar a TV ou sair a rua para ver um exercito de et´s em pleno movimento!
E agora dizem voes este gajo e maluco...
Eu apenas vos digo, vejo tantos motivos para me preocupar aqui no mundo que não tenho tempo para olhar para o céu a procura de algo, e perder a noção, por andar de cabeça no ar que a humanidade cava cada vez mais funda a cova em que se vai enterrar!
Sinceramente nós humanos somos parasitas neste paraíso em que vivemos..
Agora como cá viemos parar? Isso gostava de um dia poder saber..
Mas para já limito-me apenas e só a comentar aquilo que os meus olhos podem ver...

Cumprimentos a todos..


Dado que este tópico é um tópico de discussão sobre a ida ou não do homem à Lua, falar de outras teorias tipo extraterrestres e que os humanos é que são os verdadeiros et's e coisas do género parece-me um bocado offtopic.
De certeza que já há tópicos para isso senão também os podes abrir e dar início à discussão. Cada um é livre a dar a sua opinião mas no meu entender não acrescentas-te nada de novo ao que aqui já foi dito.

Cumprimentos
I say the right things, but act the wrong way

Citação de: Madah em 21 agosto, 2011, 12:48
Dado que este tópico é um tópico de discussão sobre a ida ou não do homem à Lua, falar de outras teorias tipo extraterrestres e que os humanos é que são os verdadeiros et's e coisas do género parece-me um bocado offtopic.
De certeza que já há tópicos para isso senão também os podes abrir e dar início à discussão. Cada um é livre a dar a sua opinião mas no meu entender não acrescentas-te nada de novo ao que aqui já foi dito.

Cumprimentos

Assino por baixo!

Peço cuidado para os off-topics se faz favor!

Obrigado
ILYM

Citação de: Madah em 21 agosto, 2011, 12:48
Dado que este tópico é um tópico de discussão sobre a ida ou não do homem à Lua, falar de outras teorias tipo extraterrestres e que os humanos é que são os verdadeiros et's e coisas do género parece-me um bocado offtopic.
De certeza que já há tópicos para isso senão também os podes abrir e dar início à discussão. Cada um é livre a dar a sua opinião mas no meu entender não acrescentas-te nada de novo ao que aqui já foi dito.

Cumprimentos

Isto sim, é off-topic... Se disse o que disse foi porque tinha motivos para o dizer, se não fossem apagados certos post até ignorante me chamaram, e alias quem começou por pedir provas da existência de extra terrestres na lua por acaso ate foi você?
Ou não se recorda?? Enfim.. Nem vou alongar este assunto.

Há e já agora em nenhum dos seus comentários eu vejo nada de novo trazido ao tópico. Criticar os outros e não olhar para si próprio e um bocado mau.
Senhor moderador se concorda esta muito mal nesse cargo,na condição de moderador deveria  saber interpretar textos. E caso nao tenha reparado ate a sua chamada de atencao e mais off-topic que o meu post mas enfim.... E desta e que saiu do fórum e não torno a cá voltar aqui só conta a opinião de alguns e geralmente daqueles que fazem grupinho . Tou um bocado farto...
Ate qualquer dia.