Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • O homem foi à Lua?
    Iniciado por IceBurn
    Lido 32.405 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.

O homem foi à Lua em 21 de Julho de 1969?

Sim, sem dúvida!
Tenho certas dúvidas...
Não, a alunagem foi forjada.
#135
Na minha escola, houve uns astronomos que foram para a minha escola.
Pus esta questão aos astronomos e os meus colegas começaram a gozar.

Os jovens de hoje são mesmo maus.

Mas eu tenho razão!

Quem é o "camara men" quando o Neil Asmstrong disse a sua famosa frase?

Angry


Citação de: fabio893 em 17 junho, 2011, 20:02
O Homem foi á lua sem duvida!
Provas:

-para que raios a NASA ia mentir?
-na imagem em que o astronauta esta a colocar a bandeira da america dizes que não há gravidade na lua como desculpa mas se não há gravidade a bandeira não tem de estar como se não houvesse vento :P pode estar esticada, não há gravidade ;D

O que não faltava era desculpas para a NASA mentir!

Kennady disse que ia pôr o homem antes de 1970.
USA tinha de provar que elas eram mais desenvolvidos tecnologicamente do que os Russos ( os "comunas", como custumavam tratar). Seria humilhante demais.
NASA tinha perdido mais de 3 astraunautas antes de 1969. E mais 6 depois disso. Uma boa noticia ia animar a "malta".

Em relação da bandeira, o fabio, sim têm razão.
Só os astronautas é que sabem a verdade.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: Arph em 16 junho, 2011, 13:23
O exemplo da rotunda, é o mesmíssimo da "cadeira" que nos impingem, mas que nos deixam na mesma. É que se o carro efectivamente dá a volta à rotunda e apresenta o mesmo lado visto da terra, sendo isto uma consequência do movimento da sua translação, então tens que admitir que se o carro tivesse rotação ele giraria à volta de si próprio, qual pião, e mostrava ambos os lados nesse rodopio.
NÃO É VERDADE??!!
Eu só pergunto onde é que está o meu erro?! É isso que nunca ninguém me explicou e quanto mais falo com quem defende a tese do duplo movimento mais convencido fico da minha razão.

Boas Arph

Continuas na mesma confusão. Acho que tens apenas dificuldade de visualizar uma coisa que é demasiado simples.

A lua dá uma volta a si mesma (rotação) enquanto faz uma volta á Terra, dá apenas uma rotação.

Os exemplos que entendes por correctos partem do pressuposto que a Lua dá várias voltas e como tal deveriam ser visível todas as suas faces e com razão. Se desse duas voltas era visível, mas dá apenas uma em consonância com o movimento á volta da Terra.

O exemplo da mesa que dei é apenas mais fácil entender as posições relativas e como tal entender o conceito. Mas vou-te explicar passo a passo e com uma referência de lugar apenas como exemplo.

Estás numa sala com uma mesa ao centro, vais rodar á volta da mesa sempre virado para ela, as paredes estão marcadas com os pontos cardeais (apenas como referência), e lembra-te, uma volta á mesa corresponde a uma volta sobre ti mesmo.

No ponto 0 graus estás a tua face está virada a Norte.

A 1/4 da sala estás a 90 graus do inicio e a tua face está virada a Este, ou seja rodaste sobre ti mesmo 1/4.

A 1/2 da sala estás a 180 graus do inicio e a tua face está virada a Sul, ou seja rodaste sobre ti mesmo metade.

A 3/4 da sala estás a 270 graus do inicio e a tua face está virada a Oeste, ou seja rodaste sobre ti mesmo 3/4.

Estás no ponto inicial a 360 graus do inicio e a tua face volta a estar virada a Norte, ou seja rodaste sobre ti mesmo uma volta completa.


O conceito é demasiado simples.



Um aparte:

Citação de: Arph em 16 junho, 2011, 14:47
Uma outra coisa - e nisto, valha-nos Deus!, a Ciência concorda -, quando o módulo lunar da Apollo 11 alunou, com o impacto ressoou, qual sino, pela superfície lunar. O que foi perceptível e audível pelos astronautas, e confirmado em todas as missões posteriores. Isso só é possível de acontecer em esferas ocas.

Podes me enviar as publicações cientificas onde este fenómeno foi reportado.

Acho um pouco estranho ser algo na Lua audível porque isso implica que na Lua tenha de existir atmosfera.

Além disso se achas que uma Lua oca e com bem menos massa que a que tem se mantêm no mesmo lugar, basta tentares alterar os conceitos da física, porque neste caso só te podes aplicar as tuas opiniões baseado em algo bem mais sustentável que a opinião de uns dissidentes que nunca publicaram as suas teorias numa revista cientifica de renome, e não as publicaram porque as suas teorias não passam de opiniões sem nenhum suporte matemático ou físico e como tal valem o que valem.
E não precisas de dizer que não as publicam porque vão contra o sistema, tens actualmente artigos científicos publicados que vão contra parte da física como a entendemos e que implicam que Einstein está errado e nada como isso para ires contra o sistema.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Até o próprio Einstein começou a duvidar da sua teoria e começou a preparar a sua refutação.


Acho que deste um bom exemplo e simples para que quem não entende (pelo menos o nosso ponto de vista) fique a entender.

Eu pessoalmente nao sei se o homem ja foi á lua ou nao, mas se foi, nao foi Neil Armstrong uma vez que no video a bandeira estava a abanar muito como se houvesse vento, e todos nós sabemos que na lua nao ha vento. Eu lembro-me até de uma altura que estava a discutir isso com a minha tia porque tinha dado no telejornal que possivelmente esse video era uma fraude e ela pôs-se aos berros a dizer que sabia que o homem nunca tinha ido á lua porque estava na biblia que era impossivel e nao sei quê... Bem sinceramente tenho as minhas duvidas mas acho que nada é impossivel

Citação de: Exdissound em 22 junho, 2011, 18:16
Eu pessoalmente nao sei se o homem ja foi á lua ou nao, mas se foi, nao foi Neil Armstrong uma vez que no video a bandeira estava a abanar muito como se houvesse vento, e todos nós sabemos que na lua nao ha vento. Eu lembro-me até de uma altura que estava a discutir isso com a minha tia porque tinha dado no telejornal que possivelmente esse video era uma fraude e ela pôs-se aos berros a dizer que sabia que o homem nunca tinha ido á lua porque estava na biblia que era impossivel e nao sei quê... Bem sinceramente tenho as minhas duvidas mas acho que nada é impossivel

Ó gente na lua não há vento mas as coisas abanam, basta terem dado um toque na bandeira para ela abanar, lá porque estão na lua não significa que as coisas fiquem estáticas. Não consigo perceber como é que é possível haver dúvidas, é que não há um único argumento que ponha em causa a ida do homem à lua em 1969.
I say the right things, but act the wrong way

Não esqueçamos que muita gente na altura não acreditava porque pura e simplesmente não compreendiam nem tinham o conhecimento para entender muita coisa.

Basta pensarem que nesse ano, ninguém tinha TV... Quanto mais ir à Lua.
A ignorância aliada à descrença, levaram muita gente a não "idealizar" sequer que algo deste género seria possível.
Os aviões eram a hélice. Como é que alguém conseguiria ir à Lua?

Lembro-me de o meu pai contar que na aldeia dele, ninguém acreditava.
Hoje em dia perguntem-se como era à 25 anos... se alguém imaginava poder escrever num computador e em tempo real a outra pessoa responder. Alguém fazia ideia do que era a Internet?
No entanto já os militares comunicavam a velocidades que só hoje atingimos.

De igual modo é perfeitamente normal que USA, Russia, outros grandes senhores da Guerra tenham meios de transporte áereo ( os tais OVNIS) de tal modo sofisticado que mesmo com a informação que há hoje, quem os vê diz que são de outro mundo.

Pensem como era o automóvel à 30 anos. Ou à 60.
Telemóveis à 14 anos e hoje. Se estagnarmos na recolha de informação ficamos ignorantes.
Parar é morrer.
Um médico que n esteja a par da tecnologia mais recente, fica obsoleto em meses...

Commendatore, a tua teoria é lógica mas, tens de ver que o próprio governo americano não comenta as suas teorias e mitos. Porquê? Quem tem a consciência limpa... Mas para mim isto não passa de manobras para distrair.

Citação de: ZéTubarão em 25 junho, 2011, 18:50
Commendatore, a tua teoria é lógica mas, tens de ver que o próprio governo americano não comenta as suas teorias e mitos. Porquê? Quem tem a consciência limpa... Mas para mim isto não passa de manobras para distrair.

Comentar para? E comentar as dez mil milhoes de biliões de teorias?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Bastava as principais: o homem foi é lua em '69; quem matou Kennady; 11 de Setembro. Penso que são as que mais se falam!!!

Kennedy = CIA , Porquê? O homem falava de mais e não estava a querer cumprir com os Lobbys americanos. Tornou-se num obstáculo porque não quis ser um fantoche como os outros.

A da Lua, o Site da NASA contém imensa informação. Se é um embuste? É o melhor que já tive conhecimento. Até os Russos enganou que na altura estavam em cima deles à espera da falha...Se até esses não comentam, porque raio vai a NASA ou os USA dar resposta a algo que para eles está mais que explicado?


O 11 Setembro? Esse sim, tb gostava de ver.

Isso e porque raio mentem dizendo que mataram o Bin Laden agora, qd o gajo morreu faz tempo...

#145
Citação de: LOLada!!! em 29 junho, 2011, 01:42
Mensagem Removida

Ai sim? E então volta para a terra e não contou a ninguém porque tinha medo... lolol. Medo de quem???
Do governo Americano?
Um gajo que se mete dentro de uma lata para ir à Lua, não tem medo de nada. Tem tomates de ferro.
Se ele afirma-se isso toda a gente ia dizer que era maluco. Logo não tinha problema nenhum contar.
Quem quisesse levar isso em conta levava, quem não quisesse gozava.

Mas nem isso ele fez.

LOLada!!!
Citação de: Commendatore em 29 junho, 2011, 01:49
Ai sim? E então volta para a terra e não contou a ninguém porque tinha medo... lolol. Medo de quem???
Do governo Americano?
Um gajo que se mete dentro de uma lata para ir à Lua, não tem medo de nada. Tem tomates de ferro.
Se ele afirma-se isso toda a gente ia dizer que era maluco. Logo não tinha problema nenhum contar.
Quem quisesse levar isso em conta levava, quem não quisesse gozava.

Mas nem isso ele fez.
O governo americano ameaçou de morte nao so ele mas tambem toda a sua familia. Ele nao quis por em perigo a familia.

Citação de: LOLada!!! em 29 junho, 2011, 01:51
O governo americano ameaçou de morte nao so ele mas tambem toda a sua familia. Ele nao quis por em perigo a familia.

Sem querer me repetir, mas podes revelar as tuas fontes (onde é que foste buscar essas informações sobre ETs na lua) é que eu e outros que aqui estão gostavam de saber de onde é que vêm as vossas afirmações e certezas.
I say the right things, but act the wrong way

#148
Ameaçar de Morte? ele e a família? lol. Então não era mais fácil matá-lo logo? Os acidentes acontecem e se estamos numa de "máfia" até podiam ter alegado uma doença qq e matavam o homem. Mas não. Deixaram-no viver para esconder um "terrível segredo".

Essa é a cena mais esfarrapada e mais cliché que existe.

São opiniões. Voçês têm a vossa eu a minha.
Como a Terra aqui ao lado, é na lua que não tem recursos que uma espécie superiora à nossa prefere habitar.
Ás escuras e em temperaturas gélidas.
E nem um olá dão à malta...

Se tivesse tudo à vista e não houvesse lado negro da Lua, ah e tal, não é aqui é em marte que eles vivem.
Por favor.
São tão avançados mas até hoje não tens UMA prova IRREFUTAVEL da sua existência.

Acredito que hajam outros países colonizados com outras formas de vida. Umas mais básicas outras mais avançadas.
Mas não é no nosso sistema solar.

LOLada!!!
Citação de: Commendatore em 29 junho, 2011, 02:03
Essa é a cena mais esfarrapada e mais cliché que existe.

São opiniões. Voçês têm a vossa eu a minha.
Como a Terra aqui ao lado, é na lua que não tem recursos que uma espécie superiora à nossa prefere habitar.
Ás escuras e em temperaturas gélidas.
E nem um olá dão à malta...

Se tivesse tudo à vista e não houvesse lado negro da Lua, ah e tal, não é aqui é em marte que eles vivem.
Por favor.
São tão avançados mas até hoje não tens UMA prova IRREFUTAVEL da sua existência.

Acredito que hajam outros países colonizados com outras formas de vida. Umas mais básicas outras mais avançadas.
Mas não é no nosso sistema solar.


Um dia vais perceber...