Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Hoje
    Iniciado por darksmile
    Lido 1.336 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Viva,

Pode parecer estranho, mas aconteceram coisas fora do comum hoje, mesmo...

Proponho que todo "médium", cartomante ou outros (bruxos e afins), tentem entender o que hoje aconteceu aqui, entes a 14h e 16h do dia 10/02/2023. E que me expliquem o que realmente aconteceu.

Consigo explicar e saber mais ou menos, sim. Agora o quê ao certo, não sei. Mas aconteceu.

Ponham-se á prova, e expliquem-me o que realmente aconteceu.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

E está à espera que o "médium-cartomante-bruxo-ou-outros" que procura seja adivinho mesmo? Coisas acontecem a toda a hora em tudo quanto é lugar, amigo! De que é que está a falar?
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Pode ser mais específico sobre essas "coisas fora do comum"?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: darksmile em 10 fevereiro, 2023, 16:42
Viva,

Pode parecer estranho, mas aconteceram coisas fora do comum hoje, mesmo...

Proponho que todo "médium", cartomante ou outros (bruxos e afins), tentem entender o que hoje aconteceu aqui, entes a 14h e 16h do dia 10/02/2023. E que me expliquem o que realmente aconteceu.

Consigo explicar e saber mais ou menos, sim. Agora o quê ao certo, não sei. Mas aconteceu.

Ponham-se á prova, e expliquem-me o que realmente aconteceu.

Interessantante e lógico. Testar as "competências" sobre algo de concreto. Duvido que haja muitos consigam entender ou até perceber o que aconteceu nem mesmo que podem chegar até ti apenas com o teu pseudo.


#4
Citação de: Ankaa em 11 fevereiro, 2023, 15:27
Interessantante e lógico. Testar as "competências" sobre algo de concreto. Duvido que haja muitos consigam entender ou até perceber o que aconteceu nem mesmo que podem chegar até ti apenas com o teu pseudo.


"400 supapowas!", como poderiamos imaginar o professor Marcelo dizer!
Isso seria o cúmulo da crendice em bruxas! Que haviamos de fazer a gente capaz disso? Quema-los numa fogueira na praça?

NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Boa noite

Eu noto o assunto um pouco vago e pouco objectivo. Quando se refere "Aqui", refere-se ao Fórum ou ao local onde se encontra?

Ultimamente têm acontecido coisas que possivelmente possam ser consideradas fora do comum, como os avistamentos estranhos, sensações estranhas ou determinados magnetismos que mexam com emoções e pensamentos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 11 fevereiro, 2023, 23:56
Ultimamente têm acontecido coisas que possivelmente possam ser consideradas fora do comum, como os avistamentos estranhos, sensações estranhas ou determinados magnetismos que mexam com emoções e pensamentos.
Piorou! Que queres dizer com essa de "magnetismos" mexerem com emoções e pensamentos? Esta conversa está a ficar cada vez mais estranha e já passou da hora que ele estava a falar, já não é de "hoje", quero dizer...
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Citação de: marcvs em 12 fevereiro, 2023, 00:12

Piorou! Que queres dizer com essa de "magnetismos" mexerem com emoções e pensamentos? Esta conversa está a ficar cada vez mais estranha e já passou da hora que ele estava a falar, já não é de "hoje", quero dizer...

Energias que influênciam determinados pensamentos e emoções nas pessoas. Há frequências energéticas que podem alterar essas situações, como por exemplo, andar mais irritado, triste, deprimido.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 12 fevereiro, 2023, 00:51
Energias que influênciam determinados pensamentos e emoções nas pessoas. Há frequências energéticas que podem alterar essas situações, como por exemplo, andar mais irritado, triste, deprimido.
Estou vagamente desconfiado que isso não é uma coisa. Que queres dizer com "frequências energéticas" ao certo? As minhas noções de física não são grande coisa mas parece-me que não estás a dizer nada com isso também!
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Citação de: marcvs em 12 fevereiro, 2023, 01:37

Estou vagamente desconfiado que isso não é uma coisa. Que queres dizer com "frequências energéticas" ao certo? As minhas noções de física não são grande coisa mas parece-me que não estás a dizer nada com isso também!

Toda a matéria vibra numa determinada frequência energética. Essas frequências podem ser altas ou baixas.

No entanto, se quiser um exemplo prático e factual, quando for dormir, peça a alguém para lhe colocar uma coluna de som perto de si. Quando estiver numa fase de sono profundo, colocam a coluna de som num volume bastante alto e com uma música extremamente barulhenta.
Certamente irá notar a sua frequência energética alterar-se e tem a sua tese concluída para apresentar aqui no Fórum se assim desejar.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Até mesmo um simples fenómeno como a ausência de luz pode influenciar o nosso estado de espírito...
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: _Indigo_ em 12 fevereiro, 2023, 08:29
Toda a matéria vibra numa determinada frequência energética. Essas frequências podem ser altas ou baixas.

No entanto, se quiser um exemplo prático e factual, quando for dormir, peça a alguém para lhe colocar uma coluna de som perto de si. Quando estiver numa fase de sono profundo, colocam a coluna de som num volume bastante alto e com uma música extremamente barulhenta.
Certamente irá notar a sua frequência energética alterar-se e tem a sua tese concluída para apresentar aqui no Fórum se assim desejar.

Tipo indigo a baixar para vermelho?
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Outro exemplo prático:

Segurar com as mãos ou pés, dois arames de cobre e colocar um em cada polaridade da tomada electrica. Haverá uma alteração da frequência energética de 50 Hertz por segundo.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Ok, compreendo - frequências. Mas vai daí, como é que oscilações nos podem determinar pensamentos e emoções?
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Por exemplo, 50 hz por segundo no nosso corpo deixam-nos tristes e de cabelos em pé. As emoções positivas passam a estados de espírito: Irei virar defunto?

Mas voltando aos exemplos menos dolorosos...
Porque há pessoas que se sentem bem ou mal em determinados sitios ou com determinadas pessoas?
A frequência energética pode ter dessas coisas.

Porque as pessoas hoje em dia vivem hipnotizadas nos seus telemóveis?
A frequência energética pode ter dessas coisas.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein