Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Hoje
    Iniciado por darksmile
    Lido 1.337 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: _Indigo_ em 12 fevereiro, 2023, 11:14
Por exemplo, 50 hz por segundo no nosso corpo deixam-nos tristes e de cabelos em pé. As emoções positivas passam a estados de espírito: Irei virar defunto?

Mas voltando aos exemplos menos dolorosos...
Porque há pessoas que se sentem bem ou mal em determinados sitios ou com determinadas pessoas?
A frequência energética pode ter dessas coisas.

Porque as pessoas hoje em dia vivem hipnotizadas nos seus telemóveis?
A frequência energética pode ter dessas coisas.
Não, choque electrico bloqueia-te, os músculos contraem (por isso ficas com os pelos eriçados), as ideias ficam confusas se não delirares um bocadinho com as dores de queimaduras pelo corpo... se sentires dor não te preocupas com tristezas! Então eu não acredito que compreendas o que é.
Não, se estás a falar de "energia psíquica", quando falas do que pessoas possam sentir em função da sua experiência no mundo e ou com relações entre pessoas e sítios - não estamos a falar do mesmo conceito de "energia" e não devemos pensar isso como "magnetismo" e, menos ainda, como  "electromagnetismo"!
Aborreces-me... As pessoas não vivem hipnotisadas pelos telemóveis - eu tenho observado que elas tendem a viver hipnotisadas por ideias, por exemplo, o conceito de que as pessoas vivem hipnotisadas pelos seus telemóveis... uhhh... "Enviar"?
Eu acho que essa da hipnose tem mais a ver com o que nos está disponível na realidade, ou presente no espírito (se eu viver num mundo onde tenho o meu telemóvel ou a minha batata frita ou a minha televisão - imagina só o que eu tenho disponível para fazer!). Todos alucinamos a realidade, vai daí, o problema talvez esteja mesmo no que tu entendes por "energia"! Hertz, really?
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Citação de: marcvs em 12 fevereiro, 2023, 11:27
Não, choque electrico bloqueia-te, os músculos contraem (por isso ficas com os pelos eriçados), as ideias ficam confusas se não delirares um bocadinho com as dores de queimaduras pelo corpo... se sentires dor não te preocupas com tristezas! Então eu não acredito que compreendas o que é.
Não, se estás a falar de "energia psíquica", quando falas do que pessoas possam sentir em função da sua experiência no mundo e ou com relações entre pessoas e sítios - não estamos a falar do mesmo conceito de "energia" e não devemos pensar isso como "magnetismo" e, menos ainda, como  "electromagnetismo"!
Aborreces-me... As pessoas não vivem hipnotisadas pelos telemóveis - eu tenho observado que elas tendem a viver hipnotisadas por ideias, por exemplo, o conceito de que as pessoas vivem hipnotisadas pelos seus telemóveis... uhhh... "Enviar"?
Eu acho que essa da hipnose tem mais a ver com o que nos está disponível na realidade, ou presente no espírito (se eu viver num mundo onde tenho o meu telemóvel ou a minha batata frita ou a minha televisão - imagina só o que eu tenho disponível para fazer!). Todos alucinamos a realidade, vai daí, o problema talvez esteja mesmo no que tu entendes por "energia"! Hertz, really?

Vejo que você é um perito em ser electrocutado. No entanto, dos choques que costumo levar, sempre tive plena noção que deveria tirar a mão do local onde estou a receber tal situação e não ficar lá a descontraír.
Mas quando tiver curiosidade, aconselho-o a ouvir frequências Hertz e como podem alterar os nossos estados emocionais.
Já agora o que é hipnose e como isso funciona, já que as frequências Hertz para si não fazem sentido, apesar de estarem presentes em toda a matéria viva e inanimada.
Tente retirar durante umas horas o telemovel a uma dessas pessoas e verá o resultado. Possivelmente terá de fugir caso isso aconteça.
Aliás nem acredito muito que tenha de fugir, basta dizer "Alto, você vive uma ilusão. Tome uma batata frita e veja televisão".
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 12 fevereiro, 2023, 11:49
Vejo que você é um perito em ser electrocutado. No entanto, dos choques que costumo levar, sempre tive plena noção que deveria tirar a mão do local onde estou a receber tal situação e não ficar lá a descontraír.
Mas quando tiver curiosidade, aconselho-o a ouvir frequências Hertz e como podem alterar os nossos estados emocionais.
Já agora o que é hipnose e como isso funciona, já que as frequências Hertz para si não fazem sentido, apesar de estarem presentes em toda a matéria viva e inanimada.
Tente retirar durante umas horas o telemovel a uma dessas pessoas e verá o resultado. Possivelmente terá de fugir caso isso aconteça.
Aliás nem acredito muito que tenha de fugir, basta dizer "Alto, você vive uma ilusão. Tome uma batata frita e veja televisão".
Não, eu não vivo uma ilusão mas tenho consciência de que não tenho percepção imediata da realidade. Eu posso imaginar-me a comer batatas fritas ou imaginar-me a ver televisão porque tenho esses conceitos em mim. Um índio na Amazónia não. Penso que é Jung que falava sobre isso, apenas vemos o mundo através das nossas projecções, já Osho dizia que tudo era hipnose, eu prefiro a simplicidade desta última forma. Qualquer hábito quando é quebrado se vai fazer sentir, qualquer palerma pode testar isso!

Eu acredito que os meus estados emocionais seriam alterados se eu fosse idiota ao ponto de ouvir frequências Hertz só porque sim mas não porque as frequências façam isso mas porque eu seria estúpido, e aqui o termo "estúpido" é intensional e relevante ( https://dicionario.priberam.org/est%C3%BApido ) ao ponto de aceitar a sugestão de que o meu estado emocional pode ser afetado por tal coisa.

Assim como quando nos sentimos queimar no fogão, é de esperar que a nossa reação seja de tirar a mão, isto não acontece com o choque elétrico com tanta facilidade - talvez nunca tenha realmente sentido um choque electrico de potência suficiente para isso. Também já me aconteceu assim. Mas também já me aconteceu passar alguns segundos valentes em dor sem perceber o que se passava sequer.

Eu sei do que fala com essa dos Hertz mas binaural beats está desacreditado há anos.

Com isto, se um adulto de 35 anos não é capaz de fazer sentido de ideias tão simples quanto estas - está mesmo à espera que alguem possa dizer o que se passou "aqui ", entre as 14h e as 16h no dia 10 de fevereiro de 2022? Eu acho ridícula a questão, só isso.

Tudo o resto tem sido off topic, peço desculpa por isso.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

#18
Pode dizer-me onde está desacreditado as ondas binaurais?
A questão aqui não é ser estúpido, mas sim, testar as situações e estudá-las. A investigação envolve estudo e nunca encontrei nenhum estudo que realmente comprove isso que falou, ou seja, que esteja desacreditado. Há no entanto, teorias diferentes.
Que potências tão altas são essas que diz ter recebido e sobrevivido?
Relativamente à situação entre as 14h e as 16h no dia 10 de Fevereiro depende de cada pessoa. O usuário em questão lá terá as suas razões mas isso não invalida as razões do usuário. É possivel que tenha presenciado algo, como pode não ter presenciado nada... no entanto, isso invalida que outras pessoas não possam ter algo a dizer?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Se eu te apresentarem uma ideia nova e ela não fizer sentido - ela está desacreditada desde esse mesmo momento.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Se assim fosse, quem levaria a sério os grandes pensadores do passado com as suas teorias que na altura ninguém compreendia?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 12 fevereiro, 2023, 18:30
Se assim fosse, quem levaria a sério os grandes pensadores do passado com as suas teorias que na altura ninguém compreendia?

Isso também não é verdade. E tenho sérias dúvidas de que me possas dar um exemplo de um caso em que isso tenha acontecido.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Jesus Cristo é o maior exemplo que lhe posso dar.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 12 fevereiro, 2023, 23:13
Jesus Cristo é o maior exemplo que lhe posso dar.
Caredo.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Tudo fora do contexto do assunto em questão. 😅

Dark logo vou tentar ver o que aconteceu. E depois comento aqui.