Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Alguma coisa que se possa fazer?
    Iniciado por robie25
    Lido 3.000 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas

Vou explicar assim de forma resumida;

Estive durante uns anos com uma pessoa numa espécie de relacionamento, era eu cá ela lá, em 7 anos nunca passamos uma noite juntos, e a parte intima era literalmente a correr.

Bom o ano passado, as coisas terminaram em julho creio, pois não fazia mais sentido continuar.

Desde então faz no prox mês um ano que estou às secas, não me envolvi com outra mulheres sexualmente, vontade tenho mas elas ignoram me/ não dizem mais nada. Não ando desesperado em busca de sexo.

Desde então não consigo perceber o que aconteceu, as mulheres simplesmente fogem de mim/acabam por me ignorar, ou dos poucos dates que fui, acabei por cair no vácuo, no passado quando saia com uma mulher ia com o intuito de conhecer a pessoa e quem sabe se dava para algo mais e dava, independentemente se fosse algo passageiro ou não. Agora vou aos dates, e nada, com tanto resultado negativo acabo por criar um sistema de defesa que me impede continuar a perder tempo em dates.

As minhas redes sociais estão abertas, e ninguém diz nada.

Não sei que mais fazer e nem consigo perceber, sempre consegui chegar às mulheres que queria, e agora estou num deserto total.

Tenho perfeita noção que a minha felicidade não depende de 3ºs, mas sou homem, tenho as minhas necessidades.

Essa pessoa com quem andei, tinha conhecimentos de reiki, mas não creio que isso fosse usado para o mal. Alias, já para o fim ela estava com uma carga muito negativa e quando começavamos a discutir o tema do covid, basicamente ja me desejava a morte etc. Muito triste chegar a este ponto.

Alguem que me ajude, obrigado.

Boa noite.

Creio que criou em si um bloqueio emocional após essas situações que referiu.
No entanto, deixo-lhe aqui algumas questões. Se for do seu interesse tente reflectir sobre as mesmas.


Já tentou procurar pessoas que partilhem os mesmos interesses que os seus?

Será que a sua abordagem foi a mais correcta com as pessoas que já conheceu?

Já considerou que essas pessoas que conheceu podem não ser compatíveis consigo, no entanto você acredita que poderia ter algo com as mesmas?


Não é por uma pessoa pensar de maneira diferente da nossa (positivamente ou negativamente) que devemos considerar que nos fizeram algo "espiritual".

Às vezes são pequenas coisas que podemos mudar em nós para que o rumo que levamos faça sentido.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Pode parecer descabido, mas já passou por perto de mulheres de luxo ou falou com acompanhantes femeninas?

é mesmo uma questão de ver a reação delas, nada de mais...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#3
Citação de: _Indigo_ em 28 fevereiro, 2022, 01:50
Boa noite.

Creio que criou em si um bloqueio emocional após essas situações que referiu.
No entanto, deixo-lhe aqui algumas questões. Se for do seu interesse tente reflectir sobre as mesmas.


Já tentou procurar pessoas que partilhem os mesmos interesses que os seus?

Será que a sua abordagem foi a mais correcta com as pessoas que já conheceu?

Já considerou que essas pessoas que conheceu podem não ser compatíveis consigo, no entanto você acredita que poderia ter algo com as mesmas?


Não é por uma pessoa pensar de maneira diferente da nossa (positivamente ou negativamente) que devemos considerar que nos fizeram algo "espiritual".

Às vezes são pequenas coisas que podemos mudar em nós para que o rumo que levamos faça sentido.

Cumprimentos


Provavelmente será um bloqueio desse género. Não estou inserido num meio social, logo as coisas complicam, nem no ginásio, na hora que vou pouca gente la está, mas mesmo que estivesse lotado de mulheres, não ai mover um dedo para o quer que seja enquanto estiver nesta situação, criei um sistema de defesa qualquer que simplesmente já nem sei o que dizer a uma mulher, ao ponto a que isto chegou.

A minha abordagem,nos poucos dates que fui, por ser abordagem "pura", ou seja vou conhecer a pessoa sem segundas intenções, parece me que elas não gostam disso, pelo menos na amostra que consegui fazer, elas parece me que vou para algo mais e eu na na melhor das intenções,  elas acabam por me ignorar, nem respondem mais


Mas estou a falar de fulanas do tinder, nem no chat do instagram, umas desligam o tele na cara e dao a desculpa que a filha desligou o telefone, mal começo a falar, outra, pergunto se no fim de semana está livre, diz que sim, pergunto se vamos tomar um café, diz que nao, tem de arrumar a casa.


Agora se me fala em termos de compatibilidade, sao negas atrás de negas, algo não está bem, e depois começo a olhar a minha volta e vejo fulanos que todas as semanas estão com mulheres diferentes outros que namoram com 5 mulheres diferentes, eles não são mais que eu.

Depois há fantasmas do passado que quase 13 anos depois ainda me assombram, tudo isto misturado e ao pensar nisso tudo começo a entrar em rota de colisão comigo mesmo, simplesmente já evito ir a dates, quando os há pois estou num deserto.

Desculpe o testamento, mas ao escrever, sempre desabafo um pouco.

Citação de: darksmile em 28 fevereiro, 2022, 13:19
Pode parecer descabido, mas já passou por perto de mulheres de luxo ou falou com acompanhantes femeninas?

é mesmo uma questão de ver a reação delas, nada de mais...

Não, não, não gasto € nisso.

Alem disso estar a pagar por sexo nao vai resolver o meu problema.

Boa tarde.

Caro robie25, hoje em dia criar um relacionamento é um pouco complicado.

As pessoas são cada vez mais fechadas ao exterior e focam-se mais em si mesmas e também nas suas redes sociais. Só apartir daí conseguem, com muita dificuldade, uma primeira abordagem.

A dificuldade que falo não será no diálogo, mas sim, no interesse que a pessoa possa vir a demonstrar.

Creio que tenha conhecimento que há pessoas mais cobiçadas que outras. Olhando para o número de seguidores, comentários e likes é fácil perceber isso.
Nesse circulos de seguidores, há aqueles que conseguem ter alguma atenção da pessoa e há aqueles que não têm qualquer atenção. Isso deve-se ao facto que existir muita procura e a pessoa em causa tem a capacidade de filtrar as pessoas que pretende para si, baseando-se nos seus interesses e ambições.
Não é uma questão espiritual nem bruxaria, simplesmente a pessoa tem os seus interesses e tem a capacidade de escolher dentro de um rol de interessados(as).

Depois há o factor mentira.
Muitas pessoas nessas redes sociais mentem (umas mal e outras bem).
Há quem só queira "aventuras", outras amizades (por vezes coloridas) e há quem só queira simplesmente manipular.
Há quem seja comprometido(a) e queira saltar a cerca na busca de novos interesses. Muitas dessas pessoas raramente irão informá-lo que são comprometidas e acabará por trazer problemas para si.
Há a situação de perfis falsos em que usam fotos de outras pessoas e quando pedem para combinar um encontro simplesmente dão "Ghosting".
Há a situação de pessoas do sexo masculino passarem por pessoas do sexo feminino e vice versa.
Há quem apenas queira "brincar" com os sentimentos dos outros.
Há quem use essas redes sociais para roubar dados pessoais e extorquir as pessoas.

Se você usa muito as redes sociais para procurar companhia, certamente irá estar exposto a isso tudo que referi. É certo que há algumas pessoas que realmente queiram algo duradouro, mas é dificil encontrar essas pessoas nesses locais.

Relativamente aos seus fantasmas do passado, é algo que tem de resolver para conseguir superar o seu bloqueio emocional.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#5
Citação de: _Indigo_ em 01 março, 2022, 16:26
Boa tarde.

Caro robie25, hoje em dia criar um relacionamento é um pouco complicado.

As pessoas são cada vez mais fechadas ao exterior e focam-se mais em si mesmas e também nas suas redes sociais. Só apartir daí conseguem, com muita dificuldade, uma primeira abordagem.

A dificuldade que falo não será no diálogo, mas sim, no interesse que a pessoa possa vir a demonstrar.

Creio que tenha conhecimento que há pessoas mais cobiçadas que outras. Olhando para o número de seguidores, comentários e likes é fácil perceber isso.
Nesse circulos de seguidores, há aqueles que conseguem ter alguma atenção da pessoa e há aqueles que não têm qualquer atenção. Isso deve-se ao facto que existir muita procura e a pessoa em causa tem a capacidade de filtrar as pessoas que pretende para si, baseando-se nos seus interesses e ambições.
Não é uma questão espiritual nem bruxaria, simplesmente a pessoa tem os seus interesses e tem a capacidade de escolher dentro de um rol de interessados(as).

Depois há o factor mentira.
Muitas pessoas nessas redes sociais mentem (umas mal e outras bem).
Há quem só queira "aventuras", outras amizades (por vezes coloridas) e há quem só queira simplesmente manipular.
Há quem seja comprometido(a) e queira saltar a cerca na busca de novos interesses. Muitas dessas pessoas raramente irão informá-lo que são comprometidas e acabará por trazer problemas para si.
Há a situação de perfis falsos em que usam fotos de outras pessoas e quando pedem para combinar um encontro simplesmente dão "Ghosting".
Há a situação de pessoas do sexo masculino passarem por pessoas do sexo feminino e vice versa.
Há quem apenas queira "brincar" com os sentimentos dos outros.
Há quem use essas redes sociais para roubar dados pessoais e extorquir as pessoas.

Se você usa muito as redes sociais para procurar companhia, certamente irá estar exposto a isso tudo que referi. É certo que há algumas pessoas que realmente queiram algo duradouro, mas é dificil encontrar essas pessoas nesses locais.

Relativamente aos seus fantasmas do passado, é algo que tem de resolver para conseguir superar o seu bloqueio emocional.

Cumprimentos

Concordo com tudo o que diz, mas antes de eu partir para um date, faço sempre um check para verificar se essa pessoa é real, até aqui não me queixo, simplesmente perco completamente a vontade/interesse sequer de conversar com essas mulheres ou fico sem saber por onde puxar conversa ou porque ao ver uma foto no caso do tinder, não me agrada a pessoa e deixo a conversa morrer e tambem para andar num monologo como aconteceu recentemente com uma vizinha que nem a conhecia de lado nenhum mas mora perto, mais uma investida (tempo) em vão e acabei num buraco negro sem resposta. Se o date acontece só falta levar um baralho de cartas para jogar, o meu interior joga na defesa e não permite ter uma atitude masculina, eu não era assim, ia para os dates, havia sexo logo num 1º encontro, depois de alguma conversa online. essas mulheres não tinham sequer tempo de pensar no que estava a acontecer, e eu claro, nas 7 quintas a aproveitar o momento com as mulheres que queria.

enfim gostava de voltar a ser esse eu, em que eu jogava literalmente ao ataque, só que encostei me nesta espécie de relacionamento e deveria ter acabado logo quando vi que não era bem aquilo que queria e estou a pagar (depois a mae da fulana não me via com bons olhos por queria um engº para a filha, bem como o pai dela) nunca assuminos realmente um relacionamento por isso agora, tenho um medo enorme de encontrar alguem com quem possa desenvolver algo realmente serio e que essa pessoa me "sufoque", eu tenho a minha vida, tenho os meus hobbies e conciliar isso tudo num relacionamento, a outra parte pode não aceitar isso, por exemplo pratico desporto, tenho um plano de alimentação estruturado, bem como um plano de treino, refeição livre so ao sabado, nem todas as pessoas compreendem este estilo de vida e isso deixa me de pé atras, imagine conhecer uma mulher e convida me para ir a um restaurante ao dia de semana, como a pessoa ia reagir, olha não posso so no fim de semana é que posso pois tenho ali a marmita com frango e arroz para comer.

Não admira que o pessoal da musculação acabe por se relacionar com mulheres/homens do meio pois compreendem o seu objectivo.

Como disse não estou inserido num meio social, se não me expor nessas redes, aí então é que fico completamente na sombra.

Eu queria de uma vez por todas superar esse bloqueio emocional que so me prejudica, mas não sei como isso se faz ou por onde começar, já não sei o que fazer.

Uma forma de resolver isso e de desligar me, é beber duas imperiais, isso ajuda, mas não resolve o problema.

#6
Citação de: _Indigo_ em 01 março, 2022, 16:26
Boa tarde.

Caro robie25, hoje em dia criar um relacionamento é um pouco complicado.

As pessoas são cada vez mais fechadas ao exterior e focam-se mais em si mesmas e também nas suas redes sociais. Só apartir daí conseguem, com muita dificuldade, uma primeira abordagem.

A dificuldade que falo não será no diálogo, mas sim, no interesse que a pessoa possa vir a demonstrar.

Creio que tenha conhecimento que há pessoas mais cobiçadas que outras. Olhando para o número de seguidores, comentários e likes é fácil perceber isso.
Nesse circulos de seguidores, há aqueles que conseguem ter alguma atenção da pessoa e há aqueles que não têm qualquer atenção. Isso deve-se ao facto que existir muita procura e a pessoa em causa tem a capacidade de filtrar as pessoas que pretende para si, baseando-se nos seus interesses e ambições.
Não é uma questão espiritual nem bruxaria, simplesmente a pessoa tem os seus interesses e tem a capacidade de escolher dentro de um rol de interessados(as).

Depois há o factor mentira.
Muitas pessoas nessas redes sociais mentem (umas mal e outras bem).
Há quem só queira "aventuras", outras amizades (por vezes coloridas) e há quem só queira simplesmente manipular.
Há quem seja comprometido(a) e queira saltar a cerca na busca de novos interesses. Muitas dessas pessoas raramente irão informá-lo que são comprometidas e acabará por trazer problemas para si.
Há a situação de perfis falsos em que usam fotos de outras pessoas e quando pedem para combinar um encontro simplesmente dão "Ghosting".
Há a situação de pessoas do sexo masculino passarem por pessoas do sexo feminino e vice versa.
Há quem apenas queira "brincar" com os sentimentos dos outros.
Há quem use essas redes sociais para roubar dados pessoais e extorquir as pessoas.

Se você usa muito as redes sociais para procurar companhia, certamente irá estar exposto a isso tudo que referi. É certo que há algumas pessoas que realmente queiram algo duradouro, mas é dificil encontrar essas pessoas nesses locais.

Relativamente aos seus fantasmas do passado, é algo que tem de resolver para conseguir superar o seu bloqueio emocional.

Cumprimentos
Concordo plenamente com tudo o que disse o _Indigo_, mas acrescentaria que vivemos numa sociedade que não é estática, tanto a nível profissional como emocional.
Entendo perfeitamente o que vives, robie25. E hoje, a maioria quando questionada sobre as suas ambições, a resposta: logo se verá.
Um aparte: também sou gaja de ginásio e entendo o estilo de vida pelo qual optaste. Mas, a rotina também te pode deprimir... Se te apetecer um gelado à Terça, come o gelado à Terça... Pois podes já cá não estar na Quarta ou vais ficar a pensar no gelado toda a semana :D.

Ah! E acrescento o que me diz uma das minhas melhores amigas: no que dia que a pessoa chegar, vais sentir como um furacão no teu coração. É esperar... Não temos outra solução.

Ah ah ah ah.

Elas vão todas reagir da mesma forma, Dark... $$$
DeepGirl

E ainda se consegue fazer amizades hoje em dia??? As pessoas vivem cada uma no seu quadrado.

Uma pessoa basicamente levanta se sozinha faz as suas tarefas e depois no fim do dia vai dormir.

Antes so que mal acompanhado. Mas saudades... Do tempo que as pessoas eram pessoas.

#8
Citação de: DeepGirl em 02 março, 2022, 19:46

Concordo plenamente com tudo o que disse o _Indigo_, mas acrescentaria que vivemos numa sociedade que não é estática, tanto a nível profissional como emocional.
Entendo perfeitamente o que vives, robie25. E hoje, a maioria quando questionada sobre as suas ambições, a resposta: logo se verá.
Um aparte: também sou gaja de ginásio e entendo o estilo de vida pelo qual optaste. Mas, a rotina também te pode deprimir... Se te apetecer um gelado à Terça, come o gelado à Terça... Pois podes já cá não estar na Quarta ou vais ficar a pensar no gelado toda a semana :D.

Ah! E acrescento o que me diz uma das minhas melhores amigas: no que dia que a pessoa chegar, vais sentir como um furacão no teu coração. É esperar... Não temos outra solução.

Ah ah ah ah.

Elas vão todas reagir da mesma forma, Dark... $$$


Essas redes sociais, tinders etc têm um proposito, relações descartaveis, só que passo, passo e nada me agrada, e como disse quando uma ou outra me agrada, deixa me no vacuo/desparece e ou quando dá me bola, depois do date desaparece, quer me parecer que elas vao com o intuito de algo mais e eu vou apenas para conhecer a pessoa.

Até posso estar cheio de vontade antes do date, mas no date em si desligo e entro num estado logico que não consigo desligar.

Mas concordo com essa frase, quando a pessoa chegar...

Mas para isso tenho de resolver o tal bloqueio emocional, alguem me dá uma orientação

Citação de: robie25 em 28 fevereiro, 2022, 00:41
Boas

Vou explicar assim de forma resumida;

Estive durante uns anos com uma pessoa numa espécie de relacionamento, era eu cá ela lá, em 7 anos nunca passamos uma noite juntos, e a parte intima era literalmente a correr.

Bom o ano passado, as coisas terminaram em julho creio, pois não fazia mais sentido continuar.

Desde então faz no prox mês um ano que estou às secas, não me envolvi com outra mulheres sexualmente, vontade tenho mas elas ignoram me/ não dizem mais nada. Não ando desesperado em busca de sexo.

Desde então não consigo perceber o que aconteceu, as mulheres simplesmente fogem de mim/acabam por me ignorar, ou dos poucos dates que fui, acabei por cair no vácuo, no passado quando saia com uma mulher ia com o intuito de conhecer a pessoa e quem sabe se dava para algo mais e dava, independentemente se fosse algo passageiro ou não. Agora vou aos dates, e nada, com tanto resultado negativo acabo por criar um sistema de defesa que me impede continuar a perder tempo em dates.

As minhas redes sociais estão abertas, e ninguém diz nada.

Não sei que mais fazer e nem consigo perceber, sempre consegui chegar às mulheres que queria, e agora estou num deserto total.

Tenho perfeita noção que a minha felicidade não depende de 3ºs, mas sou homem, tenho as minhas necessidades.

Essa pessoa com quem andei, tinha conhecimentos de reiki, mas não creio que isso fosse usado para o mal. Alias, já para o fim ela estava com uma carga muito negativa e quando começavamos a discutir o tema do covid, basicamente ja me desejava a morte etc. Muito triste chegar a este ponto.

Alguem que me ajude, obrigado.
Procure ajuda profissional.
Tem um bloqueio muito forte a sua volta.
Não sei se esse bloqueio foi criado por si mesmo, de forma inconsciente como consequência de traumas do seu passado. Se foi criado por outra pessoa, de forma inconsciente por mágoa ou de forma consciente por vingança. Mas de facto está bloqueado. Na gíria dizemos que está "coberto" como se a sua volta estivesse um saco que o fecha e não permite que ninguém repare em si.
Há formas de resolver essa situação. É preciso limpar o que tem, desbloquear e estimular o seu brilho natural. Mas para fazer esse trabalho, procure alguém que seja profissional e que o faça de forma eficaz.
Fique bem
Fique em paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Citação de: Mestre Juremeiro em 02 março, 2022, 23:41

Procure ajuda profissional.
Tem um bloqueio muito forte a sua volta.
Não sei se esse bloqueio foi criado por si mesmo, de forma inconsciente como consequência de traumas do seu passado. Se foi criado por outra pessoa, de forma inconsciente por mágoa ou de forma consciente por vingança. Mas de facto está bloqueado. Na gíria dizemos que está "coberto" como se a sua volta estivesse um saco que o fecha e não permite que ninguém repare em si.
Há formas de resolver essa situação. É preciso limpar o que tem, desbloquear e estimular o seu brilho natural. Mas para fazer esse trabalho, procure alguém que seja profissional e que o faça de forma eficaz.
Fique bem
Fique em paz.

Sinceramente não sei o que aconteceu. Agora resolver a questão e saber quem pode ajudar, isto é que fica mais complicado.

Citação de: robie25 em 02 março, 2022, 22:45

Essas redes sociais, tinders etc têm um proposito, relações descartaveis, só que passo, passo e nada me agrada, e como disse quando uma ou outra me agrada, deixa me no vacuo/desparece e ou quando dá me bola, depois do date desaparece, quer me parecer que elas vao com o intuito de algo mais e eu vou apenas para conhecer a pessoa.

Até posso estar cheio de vontade antes do date, mas no date em si desligo e entro num estado logico que não consigo desligar.

Mas concordo com essa frase, quando a pessoa chegar...

Mas para isso tenho de resolver o tal bloqueio emocional, alguem me dá uma orientação
Eu acho que isso se chama "maturidade"... No fundo, elas não te interessam e tu procuras algo de mais profundo. Daí não sentires a atractividade.

Mas é a minha interpretação...
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 02 março, 2022, 19:46

Ah ah ah ah.

Elas vão todas reagir da mesma forma, Dark... $$$

Na verdade nem todas, por conhecimento há quem pense em mais que €€€ Deixa-me fazer-te uma pergunta, imagina alguem que paga por uma noite inteira, vá sendo simpático vamos imaginar que numa média dura 10 minutos.. v+a 20 e sou muito simpático (em média..) que se faz o tempo restante?

Tu precisas de mudar a tua postura e a tua mente, quais os teus hobbies ou interesses? desporto? colegas de trabalho que te possam apresentar alguem sei lá...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 03 março, 2022, 15:00
Na verdade nem todas, por conhecimento há quem pense em mais que €€€ Deixa-me fazer-te uma pergunta, imagina alguem que paga por uma noite inteira, vá sendo simpático vamos imaginar que numa média dura 10 minutos.. v+a 20 e sou muito simpático (em média..) que se faz o tempo restante?

Tu precisas de mudar a tua postura e a tua mente, quais os teus hobbies ou interesses? desporto? colegas de trabalho que te possam apresentar alguem sei lá...
Boa pergunta, Dark... Fazem de terapêutas ? Estás a sugerir que ele desabafe com essas profissionais ? 😋
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 03 março, 2022, 15:04

Boa pergunta, Dark... Fazem de terapêutas ? Estás a sugerir que ele desabafe com essas profissionais ? 😋

Por acaso até fazem terapias, diferente de muitas por haver mais liberdade... mas não confundas croia e escort...

Estou a sugerir que pague por um tempo de qualidade, não sexual, que lhe permita de crescer e se melhorar, foi isso que propus.

O problema é que as pessoas são tão fechadas que são incapazes de falar com pessoas que cruzam todos os dias nos transportes, ou pedir uma simples opinião sobre um produto a outra pessoa no supermercado...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.