Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Alguma coisa que se possa fazer?
    Iniciado por robie25
    Lido 2.999 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: DeepGirl em 03 março, 2022, 14:35

Eu acho que isso se chama "maturidade"... No fundo, elas não te interessam e tu procuras algo de mais profundo. Daí não sentires a atractividade.

Mas é a minha interpretação...

Não ia muito por aí, o que não falta são mulheres que posso me cruzar com elas na rua e despertam me o interesse, só que cá está, entro em rota de colisão comigo mesmo, bloqueio.

Quanto às prestadoras de serviços, nunca precisei de recorrer a elas, 1º porque não há uma ligação emocional, é despejar por despejar e estar a pagar....

Boa tarde.

Antigamente namorar e casar era mais facil porque os casais conheciam-se nos bailaricos de Verão e com o vira p'ra cá e vira p'ra lá, acabavam por ficar juntos para o resto da vida.
Hoje em dia a malta é pé de chumbo (tipo eu) e não domina essas artes ancestrais dos bailaricos. No entanto acredito que a estratégia do Moonwalking possa dar resultado próximo de uma magana, a não ser que ela também domine essa técnica e faça Moonwalking dali p'ra fora...
Caso o clima seja gelado e estejam ambos a patinar nesse gelo absoluto, basta dizer: Não sei se és como a Sharon Stone, mas precisamos de picar este gelo juntos!

É tiro e queda... para um estalo a seguir.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 03 março, 2022, 19:51
Boa tarde.

Antigamente namorar e casar era mais facil porque os casais conheciam-se nos bailaricos de Verão e com o vira p'ra cá e vira p'ra lá, acabavam por ficar juntos para o resto da vida.
Hoje em dia a malta é pé de chumbo (tipo eu) e não domina essas artes ancestrais dos bailaricos. No entanto acredito que a estratégia do Moonwalking possa dar resultado próximo de uma magana, a não ser que ela também domine essa técnica e faça Moonwalking dali p'ra fora...
Caso o clima seja gelado e estejam ambos a patinar nesse gelo absoluto, basta dizer: Não sei se és como a Sharon Stone, mas precisamos de picar este gelo juntos!

É tiro e queda... para um estalo a seguir.
Ah ah ah ah ah.

_Indigo_, estás possuído ? 😋
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 03 março, 2022, 19:53

Ah ah ah ah ah.

_Indigo_, estás possuído ? 😋

Queria partilhar algum conhecimento de sedução.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 03 março, 2022, 19:55
Queria partilhar algum conhecimento de sedução.
Fizeste bem... É sempre bom partilhar bons conselhos... Mas nem com Moonwalk isto lá vai...
DeepGirl

#20
Citação de: DeepGirl em 03 março, 2022, 19:57

Fizeste bem... É sempre bom partilhar bons conselhos... Mas nem com Moonwalk isto lá vai...

É preciso deixar a camisa xadrez com os cinco primeiros botões abertos, porque a sensualidade começa naquele momento em que a magana vê o fio de pechisbeque com uma cruz de cristo em cima do peito sedoso e farfalhudo.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 03 março, 2022, 20:04
É preciso deixar a camisa xadrez com os cinco primeiros butões abertos, porque a sensualidade começa naquele momento em que a magana vê o fio de pechisbeque com uma cruz de cristo em cima do peito sedoso e farfalhudo.
Olha que o pêlo está novamente na moda ! Esperemos que ninguém se lembre que o cheiro a sovaco também é sexy.
Agora a sério... Estamos off-topic 😉
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 03 março, 2022, 20:06

Olha que o pêlo está novamente na moda ! Esperemos que ninguém se lembre que o cheiro a sovaco também é sexy.
Agora a sério... Estamos off-topic 😉

Nem o cheiro a chulé dos pés e a falta de um bom duche ;D
Citação de: robie25 em 03 março, 2022, 17:27

Quanto às prestadoras de serviços, nunca precisei de recorrer a elas, 1º porque não há uma ligação emocional, é despejar por despejar e estar a pagar....

Como qualquer mulher ;D (já fiugi ai ai não me batam ;D)

Digamos que nenhuma te toca no sitio onde tem de tocar, estás a espera de uma grande aventura que comece depressa, um pouco como conhecer alguém e ir de repente fazer a volta ao mundo de patins com ela...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Há uns dias e do nada, uma mulher que conheci algures em 2011/2012 em contexto de trabalho e desde então tinha enviado pedido no facebook e assim ficou, até que este fim de semana, ou seja 10 anos depois, enviou mensagem do nada e fiquei sem perceber o motivo, desde então temos trocado algumas mensagens, só que estou completamente desligado, não consigo levar a interação para algo mais, muitas das vezes levo horas a responder, se é que respondo.

Estou completamente barrado, eu não era assim, não consigo perceber o que me levou a ficar desta forma.

Quer dizer há uns anos tive um problema parecido e com alguma ajuda consegui ultrapassar, basta ver o meu historico de posts, mas aí houve uma pessoa que usou uma foto minha para o mal.

Bom dia Robie. Acho que isso é mais um bloqueio mental do que espiritual. É normal que te sintas assim se já fores com essa ideia pré concebida. Já estas tu próprio a travar qualquer iniciativa... É perfeitamente normal que estejas sem "assunto" visto estares a ter essa conversa via escrita no Messenger. Se ela meteu conversa, algum interesse ela terá, portanto dentro das possibilidades pelo menos abertura para falar e ficar a conhece-la melhor tens... Primeiro confirma se realmente é mesmo ela, pois 10 anos sem dizer nada e agora aparece é raro, mas não é impossível, pode no entanto ser gente que sabe que estás mal e quer gozar ctg. Aconselho a pedires o número dela ou marcar um café. À medida que as coisas forem correndo melhor, essa tua ansiedade vai desaparecer e vais ver que não estás amaldiçoado ou sobre magia

#25
E foi se, a conversa já não ia a lado nenhum e se do outro lado não investe, eu faço o mesmo para não estar ali a falar se vai chover ou não.

O ano passado ainda tive uns dates mas infelizmente não avancei e essas mulheres acabaram por me ignorar, este ano há uma seca nesta travessia do deserto.

Citação de: robie25 em 28 fevereiro, 2022, 00:41
Boas

Vou explicar assim de forma resumida;

Estive durante uns anos com uma pessoa numa espécie de relacionamento, era eu cá ela lá, em 7 anos nunca passamos uma noite juntos, e a parte intima era literalmente a correr.

Bom o ano passado, as coisas terminaram em julho creio, pois não fazia mais sentido continuar.

Desde então faz no prox mês um ano que estou às secas, não me envolvi com outra mulheres sexualmente, vontade tenho mas elas ignoram me/ não dizem mais nada. Não ando desesperado em busca de sexo.

Desde então não consigo perceber o que aconteceu, as mulheres simplesmente fogem de mim/acabam por me ignorar, ou dos poucos dates que fui, acabei por cair no vácuo, no passado quando saia com uma mulher ia com o intuito de conhecer a pessoa e quem sabe se dava para algo mais e dava, independentemente se fosse algo passageiro ou não. Agora vou aos dates, e nada, com tanto resultado negativo acabo por criar um sistema de defesa que me impede continuar a perder tempo em dates.

As minhas redes sociais estão abertas, e ninguém diz nada.

Não sei que mais fazer e nem consigo perceber, sempre consegui chegar às mulheres que queria, e agora estou num deserto total.

Tenho perfeita noção que a minha felicidade não depende de 3ºs, mas sou homem, tenho as minhas necessidades.

Essa pessoa com quem andei, tinha conhecimentos de reiki, mas não creio que isso fosse usado para o mal. Alias, já para o fim ela estava com uma carga muito negativa e quando começavamos a discutir o tema do covid, basicamente ja me desejava a morte etc. Muito triste chegar a este ponto.

Alguem que me ajude, obrigado.

Pois,eu li o seu post e decidi responder-lhe.
   O que analisei, é que você deve estar bastante magoado com a atitude dela, e precisa de um tempo para estar só. Para se recuperar emocionalmente e psicologicamente.Acho que deve de o fazer pelo tempo que for preciso. Ela se tomou essa decisão foi porque achou que havia algo escondido, e que não lhe agradou. Agora, se sim, se não, é você que tem de saber do que se trata. Falando, se possível com ela.
    Espero ter ajudado um pouco na questão.
      Paz e Luz