Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Proteção com sal
    Iniciado por lipe1982
    Lido 2.212 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite!

Tenho fortes razões para acreditar, que uma pessoa, que deixamos entrar nas nossas casas (casas de várias pessoas da família) e que foi acarinhada por todos, como se fosse uma pessoa da família também, nos está a fazer muito mal.. resumindo: eletrodomésticos a avariar ou então trabalham só quando lhes apetece, um desumidificador que começou a deitar fumo e continua a trabalhar super bem, como se nada fosse, um carro que ardeu do nada, estando e tendo sempre as revisões feitas atempadamente, a família que sempre foi unida e começou a ficar tudo revoltado, uns contra os outros, estamos sempre (principalmente os mais jovens em idade laboral), com problemas de saúde que nos impede de trabalhar e com isto, atrasa e muito as nossas vidas... Há pelos menos uma pessoa da minha família, que se sente mal dentro de uma das casas, que era frequentada por essa pessoa e se sair para ar livre fica bem, poderá haver algum feitiço feito dentro de casa?
Isto são apenas alguns exemplos.. gostaria de saber como se faz e se devemos fazer alguma proteção com sal nos portões e nas portas? Ou se há alguma coisa mais indicada para ser feito em relação a este assunto..
De referir, que já nos estamos a afastar a pouco e pouco dessa pessoa e sentimos que as coisas melhoraram um pouquinho.

Tenho 1 filho pequeno, que está a ser "atormentado", durante a noite e não sei se é o mesmo problema ou se será outro.. se for preciso eu conto alguns detalhes, acerca disto.

Agradeço a quem me poder ajudar!

Cumprimentos!

Boa noite,

Já tentou defumação com arruda?

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#2
Boa noite.
Deixo uma sugestão: não se ponha a por sal nas portas só porque sim.
Procure ajuda de um profissional da sua confiança e veja o que precisa de fazer ...
Não comece a resolver um problema que não sabe que tem...Usando coisas que não conhece o efeito. O sal pode ser muito eficaz mas também pode ser desastroso. Ainda mais com crianças em casa...
Fique bem
Fique em Paz
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

#3
Pode? Pq? Qual o efeito negativo do sal nas crianças?

Citação de: lipe1982 em 30 outubro, 2021, 22:30
Boa noite!

Tenho fortes razões para acreditar, que uma pessoa, que deixamos entrar nas nossas casas (casas de várias pessoas da família) e que foi acarinhada por todos, como se fosse uma pessoa da família também, nos está a fazer muito mal.. resumindo: eletrodomésticos a avariar ou então trabalham só quando lhes apetece, um desumidificador que começou a deitar fumo e continua a trabalhar super bem, como se nada fosse, um carro que ardeu do nada, estando e tendo sempre as revisões feitas atempadamente, a família que sempre foi unida e começou a ficar tudo revoltado, uns contra os outros, estamos sempre (principalmente os mais jovens em idade laboral), com problemas de saúde que nos impede de trabalhar e com isto, atrasa e muito as nossas vidas... Há pelos menos uma pessoa da minha família, que se sente mal dentro de uma das casas, que era frequentada por essa pessoa e se sair para ar livre fica bem, poderá haver algum feitiço feito dentro de casa?
Isto são apenas alguns exemplos.. gostaria de saber como se faz e se devemos fazer alguma proteção com sal nos portões e nas portas? Ou se há alguma coisa mais indicada para ser feito em relação a este assunto..
De referir, que já nos estamos a afastar a pouco e pouco dessa pessoa e sentimos que as coisas melhoraram um pouquinho.

Tenho 1 filho pequeno, que está a ser "atormentado", durante a noite e não sei se é o mesmo problema ou se será outro.. se for preciso eu conto alguns detalhes, acerca disto.

Agradeço a quem me poder ajudar!

Cumprimentos!
Bom dia Lipe. Está a ser atormentado como?

#4
Citação de: _Indigo_ em 31 outubro, 2021, 00:27
Boa noite,

Já tentou defumação com arruda?

Cumprimentos



Bom dia,

Eu faço um defumo, em todos os cantos da casa, (com este preparado da foto que envio em anexo), mas não sei se contém arruda.

Começo: "Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo"
Rezo 1 Credo (credo velho da missa)
1 Pai-Nosso

Rezo nos cantos a fazer cruzes a seguinte reza: "Corto todo o mal de vivos e de mortos e requeiro o bem em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo."
No fim, defumo cada pessoa da casa rezando:
" (Nome próprio da pessoa a defumar) Quem te atou que te desate, quem te amarrou que te desamarre, quem te embruxou que te desembruxe, para que os teus caminhos sejam abertos em nome de Deus e da Virgem Maria. Rezo 1 Pai-Nosso e 1 Avé-Maria
Que Deus te dê muita saúde, paz, alegria, amor, carinho, sabedoria, inteligência, paciência, confiança, bons pensamentos, boas companhias (e algo mais em concreto que se deseja pedir)"

No fim rezo:
1 Pai-Nosso
1 Avé-Maria
2 Credos (credo velho da missa)

Apago com vinagre e deito ao lixo fechado numa saca.

Poderei estar a errar em alguma coisa?

Obrigada!

Citação de: Mestre Juremeiro em 31 outubro, 2021, 00:32
Boa noite.
Deixo uma sugestão: não se ponha a por sal nas portas só porque sim.
Procure ajuda de um profissional da sua confiança e veja o que precisa de fazer ...
Não comece a resolver um problema que não sabe que tem...Usando coisas que não conhece o efeito. O sal pode ser muito eficaz mas também pode ser desastroso. Ainda mais com crianças em casa...
Fique bem
Fique em Paz

Boa tarde,

Precisamente por não saber ao certo como fazer e se o devia fazer, vim pedir ajuda aqui... Se poder explicar melhor o que quer dizer com a sua resposta, agradecia!
Eu ouço falar que o sal tanto, tempera a comida ficando boa para comer, como a deixa salgada imprópria para consumo.
O que quer dizer com poder ser desastroso com crianças em casa??
Obrigada!

#5
Citação de: Sincro em 31 outubro, 2021, 07:34
Pode? Pq? Qual o efeito negativo do sal nas crianças?

Bom dia.
O sal é um elemento muito forte. Neutraliza secando. Absorve.
Ora as crianças pequenas expostas ao sal que fica "carregado" podem desenvolver medos, obsessão e até atrasar o desenvolvimento...

Citação de: lipe1982 em 31 outubro, 2021, 11:14


Bom dia,

Eu faço um defumo, em todos os cantos da casa, (com este preparado da foto que envio em anexo), mas não sei se contém arruda.

Começo: "Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo"
Rezo 1 Credo (credo velho da missa)
1 Pai-Nosso

Rezo nos cantos a fazer cruzes a seguinte reza: "Corto todo o mal de vivos e de mortos e requeiro o bem em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo."
No fim, defumo cada pessoa da casa rezando:
" (Nome próprio da pessoa a defumar) Quem te atou que te desate, quem te amarrou que te desamarre, quem te embruxou que te desembruxe, para que os teus caminhos sejam abertos em nome de Deus e da Virgem Maria. Rezo 1 Pai-Nosso e 1 Avé-Maria
Que Deus te dê muita saúde, paz, alegria, amor, carinho, sabedoria, inteligência, paciência, confiança, bons pensamentos, boas companhias (e algo mais em concreto que se deseja pedir)"

No fim rezo:
1 Pai-Nosso
1 Avé-Maria
2 Credos (credo velho da missa)

Apago com vinagre e deito ao lixo fechado numa saca.

Poderei estar a errar em alguma coisa?

Obrigada!


Boa tarde,

Precisamente por não saber ao certo como fazer e se o devia fazer, vim pedir ajuda aqui... Se poder explicar melhor o que quer dizer com a sua resposta, agradecia!
Eu ouço falar que o sal tanto, tempera a comida ficando boa para comer, como a deixa salgada imprópria para consumo.
O que quer dizer com poder ser desastroso com crianças em casa??
Obrigada!

O que sugiro é que procure ajuda profissional...está a fazer um ritual usando produtos que não conhece para resolver um assunto que não sabe o que é...
Está a arriscar não só não resolver, como agravar o problema.
Vá a um profissional e procure ajuda.
Se partir uma correia no seu carro, como faz? Vai ao mecânico ou decide ir a um fórum perguntar se você mesmo mudar um pneu e substituir o óleo do motor resulta?
Então porque faz diferente com este tema?
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Boa tarde,

A Arruda e Mirra são duas plantas importantes que ajudam a limpar e purificar ambientes de situações onde haja algum tipo de ação maligna.
Sabe que elementos compõem essa seu preparado para defumação?
Pode informar se a pessoa de quem desconfia que traga o mal à sua casa, costuma levar ofertas para si e sua familia? (Bolos, Bebidas, entre outros objectos)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#7
Citação de: Sincro em 31 outubro, 2021, 07:34
Pode? Pq? Qual o efeito negativo do sal nas crianças?

Bom dia Lipe. Está a ser atormentado como?

Boa tarde!

Vou tentar resumir ao máximo...
Quando digo que está a ser atormentado é, porque realmente sinto isso, (é a mãe que está a escrever), mesmo o pai tem notado isso... Ele tem 6 anos, já dormia toda a noite na cama dele (no mesmo quarto dorme a irmã de 3 anos, ela dorme super bem desde que nasceu, tirando raras exceções), de há uns tempos para cá, ele acorda mais ou menos no mesmo horário e vai para o quarto dos pais, eu tentei não ceder no início e ia para o pé da cama dele, ele adormecia, mas pouco depois já estava no meu quarto, vencendo-me pelo cansaço e acabava o resto da noite na cama dos pais... isto é assim há uns meses... ultimamente tem piorado, eu sinto também que perco o controlo facilmente e nem me sinto sendo eu própria, parece algo a apoderar-se de mim.. ele está magro e cheio de olheiras, chora muito com medo, diz que quer dormir, mas é acordado e tem medo, mas não sabe porquê... Os defumos que até agora resultavam (ele dormia bem quando eu defumava o ambiente e as pessoas em casa), agora já não resulta defumar.. uma noite desta semana, eu estava a ver um vídeo religioso antes de dormir e tive a sensação de o ouvir, tirei várias vezes os fones e não o ouvi durante alguns segundos, voltei a colocar para acabar o vídeo e vi (por breves segundos) uma luz pequenina vermelha, que desapareceu (se era algo fiquei com a sensação que não queria ser vista), gelei, fiquei aterrorizada, aquilo foi muito estranho e não havia nada que fizesse essa luz, quarto escuro, tinha estores fechados e o meu telemóvel embora estivesse a passar um vídeo, na parte de trás dele não tinha como emitir esse ponto de luz vermelha (a única luz que poderia emitir seria a da lanterna, mas é uma luz branca e não vermelha), foi quando voltei a ouvir o menino, estava tão assustado que não conseguia sequer chorar, só ouvi um gemido e precisamente na altura em que vi a luz no meu quarto, vi o menino de frente para essa luz, quase sem reação, só ficou aliviado quando o abracei, a conclusão a que cheguei, foi ele ter fugido dessa luz ou sabe-se lá o que ele viu ou ouviu e correu para o quarto dos pais e essa luz perseguiu-o...
Não sei se é importante referir isto... Eu desde miúda tenho várias visões e premonições, quer acordada ou a dormir, coisas que acontecem e me fazem sentir culpada (quando são coisas más), em 2013 fui a uma médium que me disse que eu tenho um dom que tinha que ser trabalhado, que o primeiro passo é aceitar.. confesso que não sei bem como isso se faz, que às vezes tento esquecer isso e seguir em frente, mas parece que tudo me puxa para trás.. desde nova que acordo mais cansada do que quando me deito, a vida tem sido muito difícil para mim, muito sofrimento.. nesta médium foi-me dito também que o meu filho também tinha dom.. ele fica muito no mundo dele (não é autista), fala com algo ou alguém, responde e faz perguntas e se lhe pergunto com quem estava a falar, fica zangado comigo e não me diz.. não sei o que fazer.. não sei o que se passa ou prefiro não querer ver/saber.. não sei, estou confusa... Como inicialmente falei, há uma pessoa que foi acarinhada na família, pelos meus pais, irmãos e até pelos meus filhos e sobrinhos, estes últimos têm idades dos 2 aos 6 anos e não sei se isto tem relação com o que ela faz ou com os dons.. estou mais inclinada para essa pessoa acerca de alguns males que acontecem e inclinada para os dons no que toca a isto comigo e com o meu filho... O que acham? Isto torna-se confuso de explicar por escrito, porque é muita coisa.. 
Já agora mais uma coisa: há umas semanas o meu filho perguntou-me, porque não tinha um "Jesus" no quarto dele? Eu ainda não tive oportunidade de comprar e benzer (assim que possa vou fazê-lo) e nessa noite da luz vermelha, lembrei-me disso e fui à sala buscar o crucifixo que tenho benzido e coloquei-o no quarto dele, na esperança que ele se sentisse mais confortável e adormece-se em paz.. ao fim de uns bons minutos, senti-o a chorar e perguntei-lhe o que se passava? Disse-me então entre lágrimas: "mãe eu estou tão triste, nem com o Jesus está a resultar"

Agradeço desde já a quem me poder ajudar...

Citação de: _Indigo_ em 31 outubro, 2021, 13:14
Boa tarde,

A Arruda e Mirra são duas plantas importantes que ajudam a limpar e purificar ambientes de situações onde haja algum tipo de ação maligna.
Sabe que elementos compõem essa seu preparado para defumação?
Pode informar se a pessoa de quem desconfia que traga o mal à sua casa, costuma levar ofertas para si e sua familia? (Bolos, Bebidas, entre outros objectos)

Boa tarde!

Este preparado foi-me aconselhado por uma médium, penso que deve conter arruda, mirra, sal, entre outros.. tem um cheiro igual ou semelhante ao defumo que fazem em algumas celebrações eucarísticas...

Sim, essa pessoa levava por vezes "coisas comestíveis", no início lembro-me que comemos de um bolo feito por ela e um chá, mas penso que nunca mais comemos nada disso, ou passava a data do chocolate ou ficava para depois e estragava, no fundo parece que sempre sentimos repulsa por essas coisas e não voltamos a comer o que trazia... Até que ela provavelmente se apercebeu, que não comíamos e começou a oferecer "presentinhos" (andava sempre a queixar-se da falta de dinheiro).. os presentes eram em forma de livros infantis ou roupas para as crianças, brinquedos, etc..
Não sei o que deva fazer para proteger toda a família... Se me poder ajudar, agradeço desde já!
Cumprimentos!

Citação de: Mestre Juremeiro em 31 outubro, 2021, 12:20

O que sugiro é que procure ajuda profissional...está a fazer um ritual usando produtos que não conhece para resolver um assunto que não sabe o que é...
Está a arriscar não só não resolver, como agravar o problema.
Vá a um profissional e procure ajuda.
Se partir uma correia no seu carro, como faz? Vai ao mecânico ou decide ir a um fórum perguntar se você mesmo mudar um pneu e substituir o óleo do motor resulta?
Então porque faz diferente com este tema?

Boa tarde!

Não sei se entendi bem.. quando diz ritual, está a referir-se ao defumo que faço cá em casa?

Obrigada!

Boa noite,

Se realmente for essa a pessoa que fala que lhe cause todo esse mau estar em sua casa, talvez seja melhor excluir todos esses "presentes" da sua casa. Há "presentes" que podem trazer outras coisas "agarradas". Até mesmo nas comidas (Bolos, Bebidas, entre outros) há quem use coisas que desconhecemos e acabamos por ingerir.
No entanto, quem nos quer fazer verdadeiramente mal, não precisa de ir a nossa casa. Basta uma foto, um nome, uma data de nascimento, uma morada... Isso encontra-se com bastante facilidade nas redes sociais.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 31 outubro, 2021, 21:09
Boa noite,

Se realmente for essa a pessoa que fala que lhe cause todo esse mau estar em sua casa, talvez seja melhor excluir todos esses "presentes" da sua casa. Há "presentes" que podem trazer outras coisas "agarradas". Até mesmo nas comidas (Bolos, Bebidas, entre outros) há quem use coisas que desconhecemos e acabamos por ingerir.
No entanto, quem nos quer fazer verdadeiramente mal, não precisa de ir a nossa casa. Basta uma foto, um nome, uma data de nascimento, uma morada... Isso encontra-se com bastante facilidade nas redes sociais.

Cumprimentos

Boa noite!

Sim, já deitei tudo fora, na hora que me comecei a aperceber do que se estava a passar e senti-me melhor.. porém, uma familiar consultou uma cartomante (até à data tem sido de confiança, não sei se ela será algo mais), que disse ser uma pessoa que entrava em casa e sendo ela a única e como já desconfiavamos, veio a confirmar-se, foi só juntar as peças do puzzle... Mas a cartomante disse para deitar sal nos portões, mas não explicou como se deve fazer, por isso fiz a pergunta sobre o sal ..
Quanto às redes sociais já restringi o acesso, mas também não adianta de muito, porque sabe nomes, datas de nascimento e a própria pessoa nos tirou fotos, quando e quantas quis... 😓 Agora pergunto, se me souber ajudar, o que podemos fazer para nos protegermos?

Obrigada!

Cumprimentos!

Boa noite,

Há coisas que estão além do nosso entendimento e compreensão, mesmo para quem trabalha com o oculto.
As forças invisiveis sempre irão coabitar nas nossas vidas. No entanto, quem segue uma doutrina Cristã com leituras Biblicas, informam para Vigiar e Orar.
Orar exige calma, paciência, humildade, entendimento e compreensão, além de testarmos a nossa fé em algo que nos possa salvaguardar do mal, ou seja, a famosa "armadura espiritual". Porém, da mesma forma que as orações para o mal funcionam, acredito que as orações para o bem tenham o mesmo poder.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa tarde!

Sim, também acredito no poder das orações, mas às vezes parece não ser suficiente...

Obrigada pelas suas palavras, vou orar mais!

Cumprimentos!

#12
Citação de: _Indigo_ em 01 novembro, 2021, 02:32
Boa noite,

Há coisas que estão além do nosso entendimento e compreensão, mesmo para quem trabalha com o oculto.
As forças invisiveis sempre irão coabitar nas nossas vidas. No entanto, quem segue uma doutrina Cristã com leituras Biblicas, informam para Vigiar e Orar.
Orar exige calma, paciência, humildade, entendimento e compreensão, além de testarmos a nossa fé em algo que nos possa salvaguardar do mal, ou seja, a famosa "armadura espiritual". Porém, da mesma forma que as orações para o mal funcionam, acredito que as orações para o bem tenham o mesmo poder.

Mas existe aí um grande mas...como conseguir distinguir o bem do mal. O mal não pratica sempre o mal. As vezes aqui nesta realidade o mal de alguns é o bem de outros.
Mas concordo, quem segue uma religião específica deve procurar ajuda na sua religião.
Agora quem não segue nenhuma doutrina não aconselho a procurar ajuda numa, pode estar a fazer pactos com seres na qual desconhece.

Não dá para fazer o bem sem fazer o mal, há sempre  os dois lados da moeda.

Um exemplo simples: estás desempregado e queres um trabalho (um trabalho qualquer que pague, pois precisas de dinheiro e não és esquisito) e fazes uma magia.

Quem te garante que o trabalho que encontras não estava destinado a outra pessoa?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Lipe tem mais novidades? Consegue partilhar uma foto do quarto em questão?