Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Obrigado por tudo
    Iniciado por Tsering Gyurme
    Lido 1.905 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Obrigado a todos, estes últimos tempos não têm sido fáceis, por isso não consegui contrariar uma época deixei-me ir a baixo apesar de tentar levantra-me, disse e fiz coisas que não devia a pessoas impecaveis.

Tenho feito um esforço diário para voltar a estar aqui (no mundo) , peço um pouco de paciência e compreensão.

Falo de mim mas é da situação, passar por médicos e insultos deixa muita gente em baixo, acho que pode acontecer a qualquer um, quando a vida se encontram de uma certa forma é inevitável deixar-nos levar pelas emoções negativas e tudo o resto.
Acabo por fazer disparates e tornar-me nocivo, mas mesmo assim todos os dias tenho a preocupação de conseguir dar a volta a isto.

Acho que a terapia está-me a ajudar imenso até porque tenho sido torturado por alucinações ultimamente, não desencorajo ninguém a procurar ajuda.

Se alguém souber de algo que os tenha ajudado em casos semelhantes deixem aqui para podermos partilhar com os outros utilizadores deste forum.

Obrigado
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

O estar , ser , paz interior,
então já está tudo bem.

cuidado com expectativas que temos em relação aos outros, e cuidado com as influências que os outros nos trazem quando são negativas, cuidado com os desejos, que podem nem fazer parte da realidade que tu és, eu acho que o estar em paz com nos mesmos é a melhor terapia, seja ela psicológica, médica, espiritual, religiosa, cientifica ou ... whatever ...
se tiveres em paz contigo mesmo,
estás em paz com os outros, até mesmo com o inimigo,
ficas em paz com toda tua vida, com todo mundo, até mesmo com todo Universo.
Mas tudo o que existe hoje em dia,
parece que tudo serve para nos roubarem, ou melhor, para nos vampirizarem a nossa paz... dai o ter cuidado, com o que é exterior a ti.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#2
Obrigado creio :)

Foi algo que se passou há uns meses, com sou um pouco anti social a terapia ajuda.
Mas acredito que são maus espíritos de novo, depende das circunstancias afinal. É um processo alquímico. Só daqui a uns anos é que me vou dar bem com estas coisas, que servem de bons professores também, ensinam-nos a sermos mais pacientes e a dissolver o ego...

Tudo é uma questão de tempo não há bem que dure nem mal que perdure, tudo é impermanente :)
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Boa tarde

Caro Tsering Gyurme, a sua presença e a sua sabedoria aqui no fórum, tem sido muito interessante.
É certo que haverá sempre pessoas com opiniões diferentes, mas é isso que torna o forum interessante.
Espero que consiga recuperar o seu bem-estar e saúde.

Abraço
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Eu quando estive bastante mal há uns anos atrás o que me valeu foi Deus.
Aqui no fórum, na secção Exorcismo e Possessão, entrando depois em "Casos de possessão comprovada em Portugal, há?" pode ler aí o meu testemunho.
Desejo-lhe tudo de bom e que recupere a sua saúde a todos os níveis e o mais rapidamente possível
Cumprimentos
Abraço

#5
Citação de: Miguel Fernandes em 16 julho, 2021, 18:07
O estar , ser , paz interior,
então já está tudo bem.

cuidado com expectativas que temos em relação aos outros, e cuidado com as influências que os outros nos trazem quando são negativas, cuidado com os desejos, que podem nem fazer parte da realidade que tu és, eu acho que o estar em paz com nos mesmos é a melhor terapia, seja ela psicológica, médica, espiritual, religiosa, cientifica ou ... whatever ...
se tiveres em paz contigo mesmo,
estás em paz com os outros, até mesmo com o inimigo,
ficas em paz com toda tua vida, com todo mundo, até mesmo com todo Universo.
Mas tudo o que existe hoje em dia,
parece que tudo serve para nos roubarem, ou melhor, para nos vampirizarem a nossa paz... dai o ter cuidado, com o que é exterior a ti.
Grande conselho Miguel "vivermos em paz dentro de nós".

Citação de: Tsering Gyurme em 16 julho, 2021, 18:19
Obrigado creio :)

Foi algo que se passou há uns meses, com sou um pouco anti social a terapia ajuda.
Mas acredito que são maus espíritos de novo, depende das circunstancias afinal. É um processo alquímico. Só daqui a uns anos é que me vou dar bem com estas coisas, que servem de bons professores também, ensinam-nos a sermos mais pacientes e a dissolver o ego...

Tudo é uma questão de tempo não há bem que dure nem mal que perdure, tudo é impermanente :)

Não é só os espíritos, existem também outros seres, mas o nosso principal inimigo somos nós mesmos. O Ego vai-se desconstruindo aos poucos pelo menos é o que tenho trabalhado comigo.

Citação de: 68_PV em 17 julho, 2021, 10:45
Eu quando estive bastante mal há uns anos atrás o que me valeu foi Deus.
Aqui no fórum, na secção Exorcismo e Possessão, entrando depois em "Casos de possessão comprovada em Portugal, há?" pode ler aí o meu testemunho.
Desejo-lhe tudo de bom e que recupere a sua saúde a todos os níveis e o mais rapidamente possível
Cumprimentos
Abraço
Eu também tenho um Deus (que me Ama e me Protege e a quem eu dou Gloria), mas não aqui nesta dimensão (aqui não dou gloria a nenhum Deus), aqui não existe esse Deus (de amor e salvação) Jeová já não interfere nesta dimensão tão densa há muitas Eras de Tempo (dimensão criada por Jeová), nem os seus Arcanjos, nem os seus Anjos. Quem manda aqui nesta dimensão são outros Deuses e outros Seres. PS: Na minha verdade é claro!

"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Citação de: Tsering Gyurme em 16 julho, 2021, 14:58
Obrigado a todos, estes últimos tempos não têm sido fáceis, por isso não consegui contrariar uma época deixei-me ir a baixo apesar de tentar levantra-me, disse e fiz coisas que não devia a pessoas impecaveis.

Tenho feito um esforço diário para voltar a estar aqui (no mundo) , peço um pouco de paciência e compreensão.

Falo de mim mas é da situação, passar por médicos e insultos deixa muita gente em baixo, acho que pode acontecer a qualquer um, quando a vida se encontram de uma certa forma é inevitável deixar-nos levar pelas emoções negativas e tudo o resto.
Acabo por fazer disparates e tornar-me nocivo, mas mesmo assim todos os dias tenho a preocupação de conseguir dar a volta a isto.

Acho que a terapia está-me a ajudar imenso até porque tenho sido torturado por alucinações ultimamente, não desencorajo ninguém a procurar ajuda.

Se alguém souber de algo que os tenha ajudado em casos semelhantes deixem aqui para podermos partilhar com os outros utilizadores deste forum.

Obrigado
Primeiro fase já alcançaste, que foi admitir que tens um problema. Desconheço o teu historial de doenças psíquiatricas/psicológicas. Mas é sempre bom ver um profissional. Eu pessoalmente sou apologista de menos Prozac, mais Platão... Tem calma e afasta os pontos negativos da vida... Por mais clichê que pareça, amanhã é um novo dia, cheio de novas oportunidades de fazer diferente. Um abraço e bom fim de semana.

Se calhar devia deixar algo paranormal para não desanimar a malta.
Rezar ajuda muito, projecções astrais também mais ainda estou no começo e é um problema com mais tempo que tem de ser resolvido. É importante também termos uma vida funcional até para essas praticas serem mais eficazes.
Ás vezes os siddhis (poderes paranormais) tiram-nos do caminho, e em vez de se tornarem uma ferramenta são uma fonte de distrações que nos impede de atingir os melhores dos objectivos.

Psicólogo ou psiquiatra não devem ser vistos como o bicho papão, há muita gente sensível em maus lençóis que tomam refugio na espiritualidade, e com motivos, mas que o mundo não os quer deixar recuperar dos traumas... Alguns acabam por viver um pesadelo só por terem o azar de ter um mau renascimento neste mundo.

Se podermos estar bem, saudáveis, e com capacidades de criar e reconstruir, acho que é mais valioso do que estarmos ''perdidos'' sem a capacidade de nos inserir na sociedade e de levar uma vida normal.
Pode até ser temporário, mas no meu caso não consegui saber por quanto tempo ia ficar assim e não tenho o privilegio de poder estar ''incapacitado'' durante tempo indeterminado. Até lá vou rezando e praticando o que vai limpar esses fantasmas, ou seres, das minhas ligações kármicas.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Boa noite,


Tomei a liberdade de visualizar o video em questão, para tomar conhecimento da situação.
Nunca ouvi "vozes" que me fizessem sentir humilhado, no entanto já lidei com pessoas que tiveram essa oportunidade de o fazer.
Eu dou bastantes gargalhadas, principalmente com quem tenta criar conflictos. Vejo que as minhas gargalhadas funcionam como um reflector, pois a pessoa que tenta sente-se bastante incomodada com as gargalhadas.  :)
Também há entidades com grande sentido de humor que nos fazem rir, principalmente quando estamos sós.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 19 julho, 2021, 01:53
Boa noite,


Tomei a liberdade de visualizar o video em questão, para tomar conhecimento da situação.
Nunca ouvi "vozes" que me fizessem sentir humilhado, no entanto já lidei com pessoas que tiveram essa oportunidade de o fazer.
Eu dou bastantes gargalhadas, principalmente com quem tenta criar conflictos. Vejo que as minhas gargalhadas funcionam como um reflector, pois a pessoa que tenta sente-se bastante incomodada com as gargalhadas.  :)
Também há entidades com grande sentido de humor que nos fazem rir, principalmente quando estamos sós.

Cada um tem os seus conhecimentos, mas eu desaconselho veemente gargalhadas, atraem seres obsessores e até um bater de palmas atraem seres, já se perguntaram do porquê de batermos palmas? Será mesmo que bater palmas é uma ótima maneira de mostrar nossa apreciação ou será que nos foi ensinado por outros motivos ocultos?

#11
Citação de: Venom em 19 julho, 2021, 09:56
Cada um tem os seus conhecimentos, mas eu desaconselho veemente gargalhadas, atraem seres obsessores e até um bater de palmas atraem seres, já se perguntaram do porquê de batermos palmas? Será mesmo que bater palmas é uma ótima maneira de mostrar nossa apreciação ou será que nos foi ensinado por outros motivos ocultos?

Caro Venom, nós enquanto seres espirituais encarnados, estamos constantemente sobre opressão e obsessão de outros seres espirituais encarnados e desencarnados. As gargalhadas, assobios, bater palmas, fazer sinais maléficos com os dedos, nada os vai afastar de nós. No entanto, as gargalhadas são uma boa forma relaxar em situações que nos possam criar stress/ansiedade. Além disso, rir dá-nos mais saúde tanto fisica como mental. Acha que os encarnados e desencarnados que nos oprimem e obsediam querem que estejamos bem fisicamente e mentalmente? 🙂
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 19 julho, 2021, 12:17
Caro Venom, nós enquanto seres espirituais encarnados, estamos constantemente sobre opressão e obsessão de outros seres espirituais encarnados e desencarnados. As gargalhadas, assobios, bater palmas, fazer sinais maléficos com os dedos, nada os vai afastar de nós. No entanto, as gargalhadas são uma boa forma relaxar em situações que nos possam criar stress/ansiedade. Além disso, rir dá-nos mais saúde tanto fisica como mental. Acha que os encarnados e desencarnados que nos oprimem e obsediam querem que estejamos bem fisicamente e mentalmente? 🙂
É verdade Indigo estamos constantemente sobre opressão e obsessão de outros seres a não ser que saibamos nos proteger e estivermos numa frequência diferente das deles.
As gargalhadas, assobios, bater palmas e fazer sinais com as mãos nas quais se desconhece o que se está fazer eu não o aconselho, mas cada um é livre da fazer o que quiser.
Volto a frisar que desaconselho gargalhadas, mas rir com moderação ou sorrir é diferente eu estava a falar de gargalhadas.
Eu já dei gargalhadas quando era pequeno e não me dei bem, até perceber o mundo em que vivo.

Citação de: Venom em 19 julho, 2021, 09:56
Cada um tem os seus conhecimentos, mas eu desaconselho veemente gargalhadas, atraem seres obsessores e até um bater de palmas atraem seres, já se perguntaram do porquê de batermos palmas? Será mesmo que bater palmas é uma ótima maneira de mostrar nossa apreciação ou será que nos foi ensinado por outros motivos ocultos?
Se assim fosse, Venom, eu já estaria "obcecada"... Porque eu adoro gargalhar e ser feliz !
Bater palmas é um gesto cheio de motivação e de agradecimento. E se tiveres em ti a luz, a felicidade, a leveza de espírito, nenhum espírito inferior pode comparar o seu poder ao teu.
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 19 julho, 2021, 15:45

Se assim fosse, Venom, eu já estaria "obcecada"... Porque eu adoro gargalhar e ser feliz !
Bater palmas é um gesto cheio de motivação e de agradecimento. E se tiveres em ti a luz, a felicidade, a leveza de espírito, nenhum espírito inferior pode comparar o seu poder ao teu.
Deep se és feliz como és só tens de continuar a ser igual a ti mesma, mas a minha maneira de ser feliz não é dar gargalhadas eu sou mais de sentir, mas isso é a minha maneira e sou feliz como sou, não temos de ser todos iguais como é óbvio.
Eu costumo chama-los de espíritos densos, não é que não pudessem comparar-se ao teu poder, porque eles são espíritos como nós somos quando saímos do corpo a diferença é que as frequências são é outras, eles não se interessam por ti nem se sentem bem ao pé de ti porque tu transmites outro tipo de energia. Mas quando se dá gargalhadas altas, a tua frequência
muda e abres uma porta a eles, quando falei das gargalhadas não foi só sobre espíritos inferiores desencarnados, estou a falar de seres do astral e de outras dimensões que podem aparecer.
Quando eu era pequeno aconteceu-me algo parecido numa festa de aniversario, só porque estávamos todos as gargalhadas.
http://www.youtube.com/watch?v=TSxAgZ1NgxE
"O ato de bater as palmas das mãos em sinal de aprovação tem origem desconhecida, mas existe há pelo menos 3 000 anos. Nessa época, o gesto era essencialmente religioso, popularizado em rituais pagãos de diversos povos como um barulho destinado a chamar a atenção dos deuses". Podem interpretar como quiserem.