Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Obrigado por tudo
    Iniciado por Tsering Gyurme
    Lido 1.904 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Tsering Gyurme em 16 julho, 2021, 14:58
Obrigado a todos, estes últimos tempos não têm sido fáceis, por isso não consegui contrariar uma época deixei-me ir a baixo apesar de tentar levantra-me, disse e fiz coisas que não devia a pessoas impecaveis.

Tenho feito um esforço diário para voltar a estar aqui (no mundo) , peço um pouco de paciência e compreensão.

Falo de mim mas é da situação, passar por médicos e insultos deixa muita gente em baixo, acho que pode acontecer a qualquer um, quando a vida se encontram de uma certa forma é inevitável deixar-nos levar pelas emoções negativas e tudo o resto.
Acabo por fazer disparates e tornar-me nocivo, mas mesmo assim todos os dias tenho a preocupação de conseguir dar a volta a isto.

Acho que a terapia está-me a ajudar imenso até porque tenho sido torturado por alucinações ultimamente, não desencorajo ninguém a procurar ajuda.

Se alguém souber de algo que os tenha ajudado em casos semelhantes deixem aqui para podermos partilhar com os outros utilizadores deste forum.

Obrigado

Saudações meu caro.

Acima de tudo, gostaria de deixar aqui e agora um abraço e o desejo de "rápidas e equilibradas" melhoras.

Não vou deixar grandes comentários, até porque o nosso caminho tem que ser por nós percorrido. E por muitos bons conselhos que nos deixem, acabamos sempre por usar o nosso bom senso pessoal e a nossa capacidade de escolha.

Olá!

Antes de mais, espero que esteja tudo a correr bem neste teu caminho rumo a um lugar "melhor" :)

No campo espiritual não sou um gajo que tenha muito a dizer (sou um leigo nesse aspeto ahaha), mas posso dar-te o meu ponto de vista de alguém que já fez e ainda continua numa caminhada muito semelhante.

Não tenhas pressa, demora o teu tempo. Procura a tua essência e nunca duvides do quão incrível e poderosa é a energia que tens dentro de ti.
Por mais cliché que isto seja, não existe nada mais poderoso que a conexão com a nossa pura e verdadeira essência.

Se precisares de algo, estamos aqui :)