Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Acho que alguém me está a fazer mal
    Iniciado por Raphael 1975
    Lido 3.438 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos, e desde já agradeço a oportunidade de poder partilhar convosco a minha história!
A minha vida deu uma volta de 180 graus, pois era feliz com a minha companheira onde tempos um filho de 5 anos em comum.
De um momento para o outro ela expulsou-me de casa, com a ajuda da família, sem um diálogo sem explicação!
Ando sempre ansioso, nervoso, desde esse dia 24/06
Já fui a alguns sítios, mas já começo a duvidar pois passou tanto tempo e nada!
Uns dizem que ela vai voltar, outros dizem que alguém me fez mal etc.
Será que alguém me pode ajudar de VERDADE?
Obrigado e muito boa noite

Bom dia,

Como andava a relação nos +/- 6 meses antes da ruptura abrupta?

De que tens medo, de que receias desde 24/06? ficaste sem emprego nessa data ou?

Sítios...cá para mim foste pagar balúrdios para nada ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

A relação não andava bem, havia algumas discussões, mas existia amor, faltava era diálogo. Estava em layoff nessa altura.

Citação de: Raphael 1975 em 24 setembro, 2020, 12:19
A relação não andava bem, havia algumas discussões, mas existia amor, faltava era diálogo. Estava em layoff nessa altura.

Tens a resposta às tuas perguntas.

Quanto a "mas exisitia amor" penso que nós não temos a mesma concepção de amor, e, mesmo se achavas que havia amor, tenho dúvidas que era recíproco
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Então porque emagreci 30kg em um mês?

#5
Já foste procurar ajuda médica?

Isso pode acontecer depois de choques.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Sim e estive a tomar antidepressivos.
Então acha que devo desistir dos meus sentimentos por ela?

Olá,

Tenho que concordar com o Dark, às vezes a nível de relacionamento achamos que está tudo bem e por vezes não está! Referes que existia falta de diálogo.. Quando falta o diálogo algo não está bem, a comunicação é essencial para os relacionamentos serem saudáveis.. É só uma opinião.
Já questionaste a tua ex companheira relativamente ao que ela sentia por ti?! A falta de diálogo é uma das principais causas de separação. Se duas pessoas que coabitam não comunicam, como é que se conhecem?! Como é que sabem o que o outro está a sentir, seja algo bom ou mau?!
Pensa nisso e fala com ela, a única pessoa que te pode dar as respostas é a tua antiga companheira!
Desejo-te felicidades! 😊
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Aí está o problema, ela não quer diálogo algum!!!
Eu escrevo quase todos os dias, e não tenho resposta e nem sei se ela lê.
Mudou-se para a casa da Mãe a mais de 40 km para me dificultar as visitas ao meu filho.

Raphael.

Nao me leves a mal, mas estás a contar só parte dos factos de uma história que está a ser apresentada à tua maneirs.
Afirmas que a relação nao ia muito bem e ficas-te por ai.
Tens medo de revelar o que ia menos bem na tua relação?
É que a resposta à tua questão está mesmo ai.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Se pensam que existiu violência doméstica? Não da minha parte, a violência doméstica foi da parte dela e quando fiquei mais firme em relação isso, e quando procurei ajuda, o próprio médico disse para avançar com queixa, pois eu fui manipulado durante meses por ela e familiares.
Não tenho vergonha de dizer que sofri durante algum tempo e que mesmo antes da separação e rebaixei me para provar que a amava. E não queria a separação para o bem do nosso filho de 5 anos.
Tivemos os nossos altos e baixos durante 8 anos, e sempre conseguimos superar. Quando a família se meteu, tudo mudou. A minha ex ainda toma antidepressivos a já 15 anos

Citação de: Raphael 1975 em 24 setembro, 2020, 12:47
Então porque emagreci 30kg em um mês?

Bruta depressão,
para ti foi um choque traumático, e essa depressão não te ajuda rigorosamente em nada,
só para te deixar ainda mais doente, te deitar ainda mais abaixo, e com isso destabilizar-te tudo na vida!
toma uma atitude, eu sei que custa muito muito ouvir mas " mulheres há muitas "
mesmo que penses que não existe mais ninguém, que nunca mais vai existir outra mulher na tua vida, ou seja lá mais o que a depressão te faz pensar neste exacto momento, o que te posso dizer é que tudo passa.
Eu queria acreditar muito que seja bruxaria ou alguma coisa,
mas tenho minhas sérias duvidas, pelo teu relato fico a pensar que o que o Darksmile disse está certo.

Mas calma não é o fim do mundo, mesmo que agora pareça ser,
se analisares bem o teu passado, recorda-te da cara dela. ela andava feliz ? andava atras de ti a dar mimos, beijos carinhos, etc?
ou pelo contrário parecia que queria era distância e que a deixasses em paz, mesmo que não to dissesse diretamente?
analisa bem com a cabeça fria.. e não terás mais duvidas.
Se tu eras\és muito apaixonada por ela, só isso não resolve nada,
o que podes fazer é mudar de atitude , se ela gostar mesmo de ti, a tua mudança de atitude, vai atrair de novo a atenção dela,
mas calma não faças tudo de cabeça precepitada, faz com calma e muita cabeça, e claro também amor...e aprende a respeitar
quando ela não quer conversa, há outras maneiras de provar que a nossa atitude está a mudar.
Mas analisa bem se esse amor vale a pena por lutar ? se sim, então luta, mas repito com cabeça! e tempo...
se não vale a pena? então esquece, mesmo amando-a...
numa hora ou noutra vai aparecer alguém, tens é que sair dessa depressão, aos poucos e poucos,
não é num dia, mas aos poucos vai fazendo outras coisas , aquilo que não te apatece fazer, começa aos poucos a fazer..
talvez daqui uns tempos te surpreendas e sabe-se lá se não conheces alguém que te trate melhor ( isto se a culpa for da mulher )

Vou-te contar só mais uma coisa,
quando a minha noiva morreu no hospital, pensei que o mundo ia acabar,
eu queria simplesmente desaparecer,
pedi até dinheiro emprestado a uma amiga, para sumir para Africa fazer voluntariado para orfãos refugiados das guerras,
ou até mesmo voluntário nalguma guerra,
pois tudo na vida nada mais fazia sentido,
talvez até quisesse morrer ajudando os outros,
só isso me dava força...
mas algo de "milagroso" aconteceu..
alguém perto de mim falou " não é por morrer uma andorinha que acaba a primavera "
essa frase era da minha noiva, eu sei que de algum jeito, ela conseguiu contactar comigo atraves da outra pessoa,
até porque essa pessoa mal conhecia essa frase,
e nunca a tinha ouvido a ninguém, a não ser à Sara ( minha falecida noiva )
não aguantei comecei a chorar lá bem no shopping..
e a partir daquele dia, algo mudou,
ela mesmo morta deu-me a força..
e hoje estou aqui. Não fui embora.
Ainda penso nela sim..mas rezo até por ela, para que esteja bem, sempre bem...
entretanto tempo passou, e outra pessoa muito muito importante apareceu na minha vida,
posso dizer que tenho muitos pecados, infelizmente tive várias namoradas,
mas só amei 2 vezes,
agora estou a amar de novo.
Deus sempre nos dá uma nova oportunidade,
É SÓ Não desistir. . e dar tempo.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Ela pouco antes nos trocavamos mimos, beijos, noites românticas, tudo o que um casal apaixonado podia ter, de um dia para o outro tudo mudou, com uma simples discussão sobre limpeza. por isso pensar que alguém me fez mal.
A mãe dela nunca gostou muito de mim, a irmã idem.
Ficou fria, calculista, sem um único sentimento!
É essa a minha dúvida, pois se num dia tínhamos tudo, porque mudou?

Nunca critiques a maneira como as mulheres limpam, Nunca! Mesmo que a maneira não seja a correta...concordo com ela :D

Piada a parte, sabes que as mulheres fingem...e fingem melhor do que aquilo que tu pensas ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Mas vocês conhecem alguém credível por aqui, ao menos por descargo de consciência?