Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Pergunta séria - Magia negra
    Iniciado por Lagarto Azul
    Lido 2.486 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pergunta séria.

É possível uma pessoa que nunca estudou ou aprendeu essas artes, possa praticar magia negra, mesmo que de forma inconsciente mas apenas porque é uma pessoa má, extremamente vingativa e que pretende apenas causar mal a outrem?


Se acreditares que sim, sim. Se acreditares que não, não.

Estou a consultar uma pessoa que é muito conhecida e já ajudou muita gente com a sua magia branca. Foi essa pessoa que me disse que uma outra pessoa (que sei muito bem quem é) fez ela própria magia negra contra mim e inclusive tentou me sufocar à distância. Eu sei que esta pessoa me quer muito mal e que tudo fará para me causar o maior mal (morte?) possível. Mas nunca foi uma pessoa ligada ao mundo espiritual. Daí a minha pergunta. Será o ódio mais básico e negro capaz de dotar uma pessoa deste poder da magia negra?

#3
Tentou sufocar-te à distância? E por acaso ficas-te sem ar?

Amigo, quanto mais importância deres a essa questão, pior.

Se de facto sentes que algo se passa e confias na pessoa que te disse isso, pergunta-lhe o que deves fazer! Se já ajudou muita gente, com certeza também te conseguirá ajudar!

Todos temos pessoas que nos querem bem e outras mal. Temos de amar as que nos querem bem e desejar que as que nos querem mal sejam felizes... Não é preciso complicar ou entrar em paranóias.
DeepGirl

#5
Não me parece de todo que o consiga fazer, até os que se dizem experientes nessas áreas falham...

Isso é tão ambíguo... Desculpa a sinceridade...

Creio, apenas e só, que te estão a criar inseguranças infundadas.

Faz a tua vida, pensa em coisas que realmente valham a pena e que te acrescentem enquanto pessoa e deixa a vida seguir o seu curso natural...

Quanto mais relevância deres a esse assunto mais ambiguidade te trará. É só uma opinião, espero que sejas feliz e que sigas o teu percurso com tranquilidade! 😉
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: trismegistus em 18 setembro, 2020, 19:22
Tentou sufocar-te à distância? E por acaso ficas-te sem ar?

Amigo, quanto mais importância deres a essa questão, pior.

Se de facto sentes que algo se passa e confias na pessoa que te disse isso, pergunta-lhe o que deves fazer! Se já ajudou muita gente, com certeza também te conseguirá ajudar!

Já aqui há uns tempos tinha falado aqui disso.
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,43976.msg407477.html#msg407477

As marcas poderão ter aparecido por diversos motivos, e com isto não estou a querer dizer que estás errado!

Como referi, se te sentes incomodado com tudo isto o melhor mesmo é falares com essa tal pessoa que é capaz de te ajudar.

Mas mantenho a afirmação anterior de que quanto menos importância deres ao assunto, melhor.

Um escudo mental dá muito jeito neste tipo de situações!

Boa noite,

Actualmente, com a Internet e a vasta informação que há por lá, é possivel aceder a conteúdos relacionados ao mal e ao bem.
Existem imensos Ebooks gratuitos para quem é curioso/a, mas a meu ver, considero ser esse o grande perigo.
O mal é sedutor, começa por colocar imagens na nossa mente, seduz com ilusões de riquezas, poder, vingança e amores impossíveis, mas desconhecemos as consequências que venham posteriormente.
As pessoas metem-se em assuntos dificeis, por curiosidade. Desejam conhecer "coisas" do "outro lado" e a forma leviana como tratam esses assuntos, acabam por criar problemas para todos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Lagarto Azul em 18 setembro, 2020, 19:16
Estou a consultar uma pessoa que é muito conhecida e já ajudou muita gente com a sua magia branca. Foi essa pessoa que me disse que uma outra pessoa (que sei muito bem quem é) fez ela própria magia negra contra mim e inclusive tentou me sufocar à distância. Eu sei que esta pessoa me quer muito mal e que tudo fará para me causar o maior mal (morte?) possível. Mas nunca foi uma pessoa ligada ao mundo espiritual. Daí a minha pergunta. Será o ódio mais básico e negro capaz de dotar uma pessoa deste poder da magia negra?
Para o mal não precisa muitos estudos, é mais fácil fazer mal do que o bem. Hoje em dia com a vasta informação na net, "livro são cipriano" "necronomicon" "grande grimório dragão vermelho", entre outros, tudo ao alcance dum clique. Quem procura encontra. Depois à pessoas que só estão bem com o mal dos outros e fazem essas receitas. Às vezes dá ~porcaria~ ora eles próprios, outras dá certo e está um problema.
Só dizendo que não precisa grande estudo. São infelizes

#10
Tudo depende daquilo em que a tua mente se foca,
os placebos por exemplo são método frequentemente usado na ciência e medicina,
o poder da mente, já não é ignorado por ninguém, infelizmente muitos focam-me mais nas coisas negativas do que nas positivas.
Um certo dia um mestre, estava a caminhar e viu uma pedra no seu caminho, a pedra não tinha nada de especial,
era apenas uma pedra igual a tantas outras, então o mestre falou:
- Se eu me focar muito nessa pedra, irei torna-la "mágica" a ponto de ser venerada...
não é a pedra, ou as coisas materiais que têm poder, mas sim o poder que as pessoas lhe irão atribuir.
Quem pensa ser vítima de ser magia negra,
e se não consegue desligar desse pensamento,
então muda o foco para uma oração, um mantra, meditação, algo de bom...
pois a luz é sempre mais forte que a escuridão, é tudo uma questão de te focares no que é bom e correcto.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: mrpauloaguiar em 18 setembro, 2020, 23:18

Para o mal não precisa muitos estudos, é mais fácil fazer mal do que o bem. Hoje em dia com a vasta informação na net, "livro são cipriano" "necronomicon" "grande grimório dragão vermelho", entre outros, tudo ao alcance dum clique. Quem procura encontra. Depois à pessoas que só estão bem com o mal dos outros e fazem essas receitas. Às vezes dá ~porcaria~ ora eles próprios, outras dá certo e está um problema.
Só dizendo que não precisa grande estudo. São infelizes

Ora bem. Depois de uma série de desgraças que me aconteceram, todas elas provocadas por essa pessoa, vim a saber de fonte segura, que a pessoa teve (e tem) uma doença bastante séria e grave. Mas nem assim desiste de me causar o mal. Toda a gente que nos conhece é unanime quando diz que foi Karma/Lei do retorno.

#12
Por vezes na vida quando passamos por adversidades ou infortúnios tendemos a atribuir a responsabilidade a outros. Com esta afirmação não estou a declarar que estou a ser precisa, pois desconheço de todo o teu percurso de vida. É só uma convicção minha.

No entanto, creio que é com as adversidades e dificuldades que se cruzam no nosso percurso, que nós evoluímos enquanto seres humanos e isso faz parte da aprendizagem de cada um. Na zona de conforto ninguém aprende absolutamente nada! Todos temos lições que aprender umas mais simples e outras mais complexas...

Foca-te no que a vida já te trouxe de bom e agradece 😊 e deixa a vida da outra pessoa seguir o curso que tem que seguir, deseja-lhe que melhore e que se cure, pode não ser fácil, mas se o fizeres ainda que te seja difícil, vais ver que com o tempo te vais sentir em paz e tudo vai correr bem. 😊 Todos temos lições, karma, ou o que seja e não somos ninguém para julgar os outros independentemente do que os outros nos possam causar, isso ficará na consciência deles..

Tenta abstrair-te e viver com tranquilidade, 😊 desejo-te felicidades!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#13
Quanto a mim é muito perigoso e quiçá injusto atribuirmos uma má fase da nossa vida a terceiros.

Falo por experiência própria.

Numa má fase da minha vida consultei médiuns, tarólogas, terreiros e etc que sempre atribuíram os azares à magia.

Com isso vieram os tratamentos ... e pior o medo.

Vamos atravessar sempre maus momentos ... faz parte.

Assumirmos que o azar provém de outra pessoa é aceitarmos que não temos capacidade de comandar a nossa vida.

O melhor mesmo é analisarmos o que pode estar na origem do problema e o que se pode fazer para gradualmente inverter a situação.

Para mim concentrarmos a energia em nós é a melhor forma de nos livrarmos de pensamentos e actos maldosos.

#14
Vou expor aqui algo sério,
que nunca falei antes a ninguém..
para arrumar de vez com esta questão das " magias negras "
nem devia falar, ou me expor tanto.. mas prontos, antes um site aonde ninguém, ou quase ninguém me conhece,
do que falar a conhecidos o que vou falar :
1- existe magia negra? sim, existe! mas não é bem o que pensam talvez ser...sim fazem coisas, pagam a terceiros para fazer isto
e aquilo e aquele outro.. mas e depois ? não há nada para combater, eliminar, vencer ? claro que sim...tens 2 ou 3 soluções :
- solução A: procuras alguém que saiba resolver isso, não é ca gentinha que leva fortunas a um pobre, a quem só falte roubar a alma, a camisa e as cuecas! calma...muitas vezes as melhores pessoas, são até bem simples, que nem pedem dinheiro,
ou o minimo só mesmo para a sobrevivência quando a pessoa deixou de viver a sua vida para ajudar os outros..nesta vida não se geram fortunas...Jesus também não era rico, mas tb não era alguém que não tinha que comer ou beber...tem que haver equilibrio.
e bom senso, fujam apenas daqueles que vos pedem fortunas para resolver a tal macumba, feitiçaria ou etc
- solução B: Se parares de te focar no mal, mas sim no bem, teres força e fé suficientes, nada se te mete à frente!
- solução C: tu mesmo estudares, aprenderes, evoluires e virares uma espécie de mestre, para te curares a ti mesmo e aos outros,
é um longo caminho, o caminho é ter pureza no coração, a mente aberta sempre para aprender, e a mão estendida a quem te pede ajuda.

2-Eu já fui vítima, pensamentos como suicídio, me passaram muitas vezes pela cabeça e outras coisas que nem aqui digo..
Nem tudo é espiritual, nem tudo é mental! ponto final.
Fui para a opção A...ajudou? sim! ajudou! mas isso não foi tudo,
tive eu mesmo que partir para a opção B, essa é a melhor, e sempre será a melhor,
fazer por nos mesmos, para não estar dependente dos outros,
além do mais ninguém sabe o que realmente sentes, a não seres tu mesmo,
e ninguém te pode dar a fé, a não seres tu mesmo, e com ela a força , foco, concentração e tudo o mais
( sê como a fénix! que renasceu das cinzas, mais forte do que era antes )
melhor do que essa, só mesmo a opção C..se um dia vier a ser, atingirei toda a plenitude
desta existência humana no caminho desta terra..
axé!

3- a luz sempre é mais forte que a escuridão,
a prova é que num quarto escuro acendes um simples isqueiro e faz-se luz,
mas a escuridão por mais densa que seja não consegue apagar a luz,
a não ser que tu mesmo largues a chama.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.