Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Pergunta séria - Magia negra
    Iniciado por Lagarto Azul
    Lido 2.485 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não me sinto confortável em expor muito sobre mim, publicamente tanto mais que nem sei que pessoas têm acesso ao fórum e este mundo é pequeno. Mas pronto cá vai.

Sempre fui boa pessoa. Detesto conflitos, guerrilhas e combates. Sempre fui daqueles que preferem dar do que receber, nunca tive jeito para saber aceitar. Por culpa deste meio feitio afastei-me de muitas pessoas ao longo da vida. inclusive deixei empregos porque nunca soube lidar com competições e mesquinhices e claro perdi muito com isso.
Casei, tive filhos. E cedo percebi que a outra parte não era nada daquilo que eu queria acreditar que fosse e a minha vida tornou-se uma enorme frustração. Cedi em tudo, aceitei o inaceitável até o dia em que reuni as forças para pôr um fim aquilo.
Foi então que começou o meu tormento na terra. Perdi a família, os poucos bens. Tive de recorrer à caridade para não morrer de fome.
E depois disso ainda piorou mais com as mentiras, o degredo, a humilhação e a perseguição da outra parte. O suicídio, a fuga para outro lugar que não este eram apetecíveis mas resisti. Todos me viraram as costas, família, amigos...
E tudo isso continua até hoje embora tenha recuperado algumas coisas, continuo a ser constantemente atormentado a níveis inimagináveis e que roçam o ridículo. Essa pessoa odeia-me visceralmente, de forma doentia. Fez e faz de tudo para me ver morto.
Eu entendo as vossas mensagens de "viver e deixar viver". A sério. Mas neste caso é quase impossível...
(por agora não consigo escrever mais)

#16
Olá Lagarto Azul,

Lamento muito que estejas a passar por uma situação dessas... Há pessoas que são capazes de tudo quando o assunto está associado ao fim de um relacionamento... Não conseguem seguir em frente e tentam a qualquer custo diminuir a pessoa que põe término à relação. Fazem-no porque não suportam a ideia de abandono, são instáveis e tentam oprimir e ridicularizar os ex companheiros/as... Isso é mais comum do que imaginas. Quando falamos do "vive e deixa viver" falamos de um lema de vida, no qual eu acredito. Ninguém consegue ter um pássaro feliz enjaulado numa gaiola, por essa razão temos que viver e deixar os que nos acompanham viverem e serem felizes, ainda que discordemos de algumas opções deles. Não é de todo o caso da tua ex companheira, se ela te faz isso é porque está mesmo muito perturbada, desculpa a frontalidade. Tu deverias procurar ajuda especializada é só uma sugestão, para te ajudar a teres mais controlo sobre a tua vida para seres mais firme e determinado nas tuas decisões e não permitires que a opinião dos outros condicione a tua vida de uma forma tão negativa... A vida é só uma, passa tão rápido e não estamos aqui para ser infelizes. Afasta-te dos que se deixam influenciar por ela, dos que te diminuem e cerca-te de quem te quer bem. Mesmo que isso resulte na mudança de alguns "amigos". Há boa gente por aí, pessoas de boa índole que te acrescentam, esses são os que nos devem acompanhar na caminhada. Não permitas que te asfixiem ou condicionem.
Desejo-te tudo de bom e que sejas muito, mas muito feliz! 😊
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#17
Citação de: Lagarto Azul em 20 setembro, 2020, 15:56
Não me sinto confortável em expor muito sobre mim, publicamente tanto mais que nem sei que pessoas têm acesso ao fórum e este mundo é pequeno. Mas pronto cá vai.

Sempre fui boa pessoa. Detesto conflitos, guerrilhas e combates. Sempre fui daqueles que preferem dar do que receber, nunca tive jeito para saber aceitar. Por culpa deste meio feitio afastei-me de muitas pessoas ao longo da vida. inclusive deixei empregos porque nunca soube lidar com competições e mesquinhices e claro perdi muito com isso.
Casei, tive filhos. E cedo percebi que a outra parte não era nada daquilo que eu queria acreditar que fosse e a minha vida tornou-se uma enorme frustração. Cedi em tudo, aceitei o inaceitável até o dia em que reuni as forças para pôr um fim aquilo.
Foi então que começou o meu tormento na terra. Perdi a família, os poucos bens. Tive de recorrer à caridade para não morrer de fome.
E depois disso ainda piorou mais com as mentiras, o degredo, a humilhação e a perseguição da outra parte. O suicídio, a fuga para outro lugar que não este eram apetecíveis mas resisti. Todos me viraram as costas, família, amigos...
E tudo isso continua até hoje embora tenha recuperado algumas coisas, continuo a ser constantemente atormentado a níveis inimagináveis e que roçam o ridículo. Essa pessoa odeia-me visceralmente, de forma doentia. Fez e faz de tudo para me ver morto.
Eu entendo as vossas mensagens de "viver e deixar viver". A sério. Mas neste caso é quase impossível...
(por agora não consigo escrever mais)
Vou aqui fazer uma análise pessoal muito sucinta do que acabaste de expôr: és boa pessoa, dedicas-te aos outros sem pensar em ti, não arriscas, não opinas.

Tens uma personalidade claramente passiva. E eu vou dar-te a minha opinião: pensa em ti, arrisca, luta, esquece ou evita quem te quer mal, une-te a quem te quer bem (e não digas que não existe ninguém, porque se te abrires e estiveres atento e fôr mesmo isso que queres, existe sim).

Tudo depende da tua força, do teu mental, da energia e da garra que emanares querendo as coisas.

Por isso, toca a levantar a cabeça, e segue em frente !
DeepGirl

Muito obrigado pela força. O que relatei foi apenas uma pontinha do véu. Esta história estende-se por cerca de duas décadas e com muita trama à mistura. Mas pronto, ficou aqui um bocadinho melhor explicado.

PS - Não me chamo João mas não faz mal.

Citação de: Lagarto Azul em 20 setembro, 2020, 18:51
Muito obrigado pela força. O que relatei foi apenas uma pontinha do véu. Esta história estende-se por cerca de duas décadas e com muita trama à mistura. Mas pronto, ficou aqui um bocadinho melhor explicado.

PS - Não me chamo João mas não faz mal.
Não sei onde fui buscar o nome João... Peço desculpa. Por vezes tenho estas saídas de nomes...
E não conheces nenhum João ?
DeepGirl

Assim de repente, nenhum que me seja próximo apesar de ser um nome bastante comum...

Lagarto Azul, quanto mais fundo se cai, mais ideias temos para levantar. Quanto ao resto, matar é muito, bater é pouco, deixa andar. De momento pensa só em ti, mas levanta a cabeça e segue em frente. Deseja o que queres e as coisas vão aparecendo.

#22
Lagarto azul, numa frase curta e simples...diz o que mais gostavas que te acontecesse na vida, ainda antes de acabar o ano


não sei se conheces PNL?
vou já acrescentar e dizer-te uma coisa que talvez te ajude :
quando era vítima de coisas que me faziam, e sofria também muito, imenso mesmo no amor,
como nunca tinha sofrido antes,
eu mentalizei-me com muita muita força e determinação para arrancar o meu coração,
messa minha técnica mental, pensei que arrancando o coração eu não iria sentir mais nada,
podes chamar PNL, de técnica psico\espiritual, ou o que quiseres, e resultou mesmo,
imaginei colocar o coração dentro de uma grade bem no fundo do lago,
e coloquei até uma fechadura para estar bem bem presa,
assim ficou meu coração dentro dessa grade presa com cadeado no fundo de um lago,
quando voltei à superfície do lago, pensei guardar a chave,
mas eu queria mesmo eliminar todo e qualquer apego, todo e qualquer emoção e sentimento,
porque isso para mim era apenas sinal de dor,
eu fui o meu próprio psicologo, exorcista, ou o que queiras chamar...
atirei pois com a chave também ela para o fundo do lago, virei costas e fui embora...

de repente deixei de sentir todo e qualquer sentimento,
eu não sentia nada, sabes mesmo nada, rigorosamente nada..
foi como se tivesse ficado de forma deliberada com " alexitimia " - perturbação psicológica incapaz de nutrir sentimentos.
e isso foi bom, durante um tempo,
alguém morria, eu não sentia nada!
via tragédias acontecerem, eu não sentia nada!
nada, nem raiva nem dor, nem odio, nem negativismo, rigorosamente nada,
mas também fiquei incapaz de sentir empatia, amor, dó, compaixão, fosse por quem fosse
falando em português directo,
eu tornei-me num grande filho da mãe sem sentimentos

amigos e outras pessoas com quem falava,
pessoas que era costume desabafarem ou pedirem-me ajuda,
começaram-me acusar que eu estava diferente,
que estava vazio, frio por dentro, como se não tivesse coração

mas era isso mesmo que eu tinha feito,
arrancado meu coração , só não dei aos peixes, porque uma réstia de luz,
fez com que apenas o prendesse no fundo do lago,
eu comecei a tomar consciência desse vazio,
a unica coisa boa era que não sentia dor,
aquela dor que antes me atormentava..

e eu não queria voltar a ter aquela dor,
só porque as outras pessoas me chamavam de vazio e frio, sem coração..
e a mim que me importava,
eu apenas respondia,
prefiro ser assim!! do que sentir outra vez toda aquela dor,
as pessoas foram-se afastando de mim..
mas eu nem me importava mais com nada
só não queria era voltar a ter dor.
nem que se " lixassem todos "

Ainda assim com o tempo,
aquele vazio me incomodava, eu me sentia oco, tão oco por dentro,
comecei a pensar... a pensar...a pensar
até que decidi voltar ao lago para reaver o meu coração,
mas isso era algo que já era dificil,
eu tinha programado tão bem o meu mental,
que eu simplesmente chegava ao lago, mas não mergulhava,
até que eu tive que reprogramar o meu mental de novo,
acendi umas velas, fiz umas orações, um ritual a entidades,
tudo por intuição ( sempre trabalhei por intuição )
quando me senti capaz...mergulhei!
fui lá arranquei o coração do fundo do lago
olhei para ele um segundo,
e meti-o de uma só vez dentro do meu peito,
com tanta força que senti mesmo dor,
dor física, e depois de novo aquela dor,
toda aquela dor que eu tinha evitado por tanto tempo,
tudo voltava, mas ao mesmo tempo, eu voltava a ser eu...
e isso me deixava feliz!

uma coisa aprendi, entre sofrer ou nada sentir,
é melhor sofrer...
o nada sentir a não ser vazio é a pior coisa.
O ser humano nasceu para sentir, seja dor e amor, seja amor ou rancor,
mas tem que sentir algo, isso faz de nos mamiferos, isso faz de nos seres humanos,
para o bem e para o mal,
temos uma asa angélica e outra demoniaca,
um lado branco e outro negro,
mas quando encontramos o equilibrio entre ambos,
o nosso ponto de equilibrio,
então podemos sentir , mas sermos fortes ao mesmo tempo.
Até aprenderes a sentir o que sentes, mas a seres forte com o que sentes,
agarrares na força e no sentimento e mudar de direcção,
deixares para trás o que ainda te prende,
e ires para a frente, essa é a tua redenção, o teu caminho para a liberdade,
e a seres feliz a seres o que és,
há pessoas quem amam o que tu és de verdade,
dá-lhes uma chance..
e não chance só a quem te suga como vampíro psiquico,
não lhe dês mais do teu sangue,
pois sangue é vida, dá a quem te mereça
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Saudações

Antecipadamente, vou pedir desculpa pela opinião que mais há frente darei.

Citação de: Lagarto Azul em 18 setembro, 2020, 19:16
Estou a consultar uma pessoa que é muito conhecida e já ajudou muita gente com a sua magia branca. Foi essa pessoa que me disse que uma outra pessoa (que sei muito bem quem é) fez ela própria magia negra contra mim e inclusive tentou me sufocar à distância.

Com o devido respeito, não acho que o problema resida no facto de alguém poder ou não realizar magia negativa sem para tal ter conhecimentos.
Na minha visão, o problema reside, digo isto tendo em conta o teu relato, na falta de "profissionalismo" do " médium que consultaste.

Mas vamos esclarecer.

Para um mago, não existe magia branca nem negra, existe sim magia de polaridade positiva e magia de polaridade negativa. E usa as duas polaridades. O limite reside nos princípios e consciência de cada mago.

É falta de ética "profissional" apontar o dedo. Digo isto, porque é impossível afirmar com certeza absoluta que determinado individuo fez isto ou aquilo. Pode-se ter uma orientação. Mas até para o médium mais "elevado" essa orientação pode ser pura fantasia.

Mas mesmo que imaginando que se pode ter a certeza absoluta, seria dever da pessoa que consultaste, ao invés de afirmar isto ou aquilo, agir. A afirmação feita, originou uma reacção negativa da tua parte. E essa reacção fez com que carregues pesos que se poderiam evitar. Vamos a ver se lá mais há frente esses pesos não se tornarão demasiados pesados para ti. E tal como eu em cima disse, o médium que consultaste deveria agir ao invés de falar. Pois existem rituais de corte de magia negra, rituais de afastamento de pessoas indesejadas, rituais de devolução de magias enviadas, etc... é sempre bom dar um pouco de sal e pimenta ás coisas. E em minha opinião foi o que o médium fez.

Se o médium que consultaste sabe isto tudo, sabe perfeitamente como resolver as coisas.

Citação de: Lagarto Azul em 18 setembro, 2020, 19:16
Eu sei que esta pessoa me quer muito mal e que tudo fará para me causar o maior mal (morte?) possível.

Se existe incompatibilidade pessoal, fala com esse médium que sabe tudo. Decerto que ele vai encontrar a "origem" a "razão" e a "causa" de todo esse ódio. E se quando souberes a origem a razão e a causa saberás resolver o assunto facilmente.

Citação de: Lagarto Azul em 18 setembro, 2020, 19:16
Mas nunca foi uma pessoa ligada ao mundo espiritual. Daí a minha pergunta. Será o ódio mais básico e negro capaz de dotar uma pessoa deste poder da magia negra?

Não é difícil de explicar, mas acredito que o médium que sabe tudo também te possa ajudar a compreender isso.

Que a Luz do Criador te acompanhe.

Boa noite

Compreendo que o usuário Lagarto Azul esteja a passar por uma fase mais delicada, no entanto, se existe perseguição, ameaças de morte, calúnia entre outros, a meu ver, é algo que deveria ser esclarecido primeiramente junto de um advogado.
Vejo que existe matéria criminal suficiente para seguir para tribunal com as pessoas que lhe criam esse mal.
Poderá exigir indemnizações, se assim entender. Pelo menos poderá recuperar a sua paz e com o dinheiro que receba, auxiliará na sua vida e bem-estar.

O mal vence-se com o bem, mas acima de tudo, com justiça.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein