Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda coisas estranhas ao pé da janela
    Iniciado por Pombinha
    Lido 3.969 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, será que alguém me pode ajudar?
A semana passada uma vizinha alertou-me para umas coisas que estavam junto à minha janela. Estavam muitos cabelos compridos cortados, enrolados e com um preservativo com um nó no meio dos cabelos.
Na noite anterior a essa situação lembro-me de ter tido medo de estar em casa de noite, tive a sensação de haver algo dentro de minha casa que me estava a assustar bastante.
Já esta semana a minha filha diz que viu alguém na casa de banho, e tem medo de lá entrar. Eu na brincadeira com ela disse que era a imagem dela no espelho, mas ela diz que não. Também esta semana caiu o vidro do candeeiro da casa de banho, tendo-se partido aos bocadinhos, felizmente não estava lá ninguém.
Será que tem alguma ligação com as coisas ao pé da minha janela?
Eu moro num prédio, por isso aquilo até pode não ser nada, nem ser para mim.
Obrigada

Eu infelizmente vivo com o mesmo fenómeno há já muitos anos.
O meu conselho é para teres cuidado com vizinhos, especialmente os que falam demais e que querem igualmente saber em demasia.
Não ligues ao que te colocam na janela, são pessoas frustradas, coitadas.
Tem em atenção é com quem falas...porque o veneno da lingua de algumas pessoas é bem mais perigoso do que determinadas bruxarias que te possam fazer
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Consegues perceber quem é que a tua filha viu na casa de banho?!

Ela diz que viu uma menina com umas galochas calçadas.
Eu não dou muita conversa à vizinhança. Até porque a minha vida é casa, trabalho e filhos.

Olha fica então atenta ao comportamento da tua filha!!

Bom dia schnookieBoo, ela anda normal, diz que o medo já está a passar e já não viu mais nada. Ela é muito de medos, tem dias que para tomar banho eu tenho de estar com ela na casa de banho.
Obrigada

Mas isso é um comportamento normal nos miúdos!! Provavelmente não terás mais de te preocupar com isso, nem com o que te puseram a janela!!

Boa tarde,
ontem a minha filha foi tomar duche e voltaram os medos, tive de estar com ela na casa de banho se não ela não ia. Ela já tem 10 anos, já não está na idade dos medos,

Hum 🤔 tenta falar sempre com ela desses medos... o porquê de ter medo na casa de banho


A situação de que a user Pombinha aqui menciona é-me familiar...demasiadamente familiar.
Os vultos que a filha vê são derivados de bruxarias que lhe colocam à janela.
Na minha opinião a user Pombinha não deve em circunstancia alguma admitir seja a que vizinho for que nota essas porcarias junto à janela, nem sequer que a filha começou a ver vultos em casa.
Guarde-se em copas...finja de conta que não se apercebe de nada, que nada se passa...resumindo, faça-se passar por "mula"
Porque quem lhe coloca essas porcarias na janela é uma vizinha sua.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

 "Pomba Gira vem girando sua saia, vem de longe trabalhar com muito amor "


Foi só um feeling que chegou quando li o post.

Laroye

#12
Kyrie, obrigada. Eu nunca comentei com vizinhos que a minha filha vê vultos em casa. Poucas conversas tenho com vizinhos. Não tenho tempo nem paciência.

Lancelot, isso significa o quê?
Obrigada

Será que a vizinha que te chamou a atenção para as coisas, foi ela que as pôs lá?! Sei lá já não digo nada!!

Citação de: schnookieBoo em 01 julho, 2020, 20:33
Será que a vizinha que te chamou a atenção para as coisas, foi ela que as pôs lá?! Sei lá já não digo nada!!

Acho que não. Essa vizinha é minha amiga e ela além de dizer que não acredita muito nessas coisas, ficou com receio que fosse alguma coisa feita para o filho. Por isso eu ter dito que vivo num prédio e se fosse alguma coisa, podia não ser para mim, mas como moro no r/c as coisas estavam junto da minha janela.