Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda coisas estranhas ao pé da janela
    Iniciado por Pombinha
    Lido 3.968 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citação de: schnookieBoo em 25 julho, 2020, 23:44
Como estão as coisas pombinha?!

Olá, as coisas continuam praticamente na mesma. A minha filha continua a ter medo de ir sozinha à casa de banho, eu ou o irmão temos de ir com ela. Entretanto a minha vida pessoal também não anda nada bem.
Obrigada por perguntar

É tramado viver num rdc. Tenho que concordar com quem diz que foi uma vizinha.

Confio mais nos meus inimigos que nos meus amigos.

Tenho a sensação que o lancelot quis dizer que o trabalho é bem alimentado. Mas a energia sendo energia pode ser manipulada ou moldada, (usam o termo que preferirem, vai dar ao mesmo).

A solução passa por aprender a respirar. Mudar, de nada servirá. chamar um "pseudo profissional"(há actualmente tantos que nada valem que é difícil encontrar alguém de competente) irá custar-te caro.

Sendo, como o lancelot, diz, bem alimentado. Desfazer irá voltar tão depressa, um incompetente te dirá que é culpa tua e irá pedir cada vez mais dinheiro. Irás cair numa armadilha Abscon, cujo o que tem passará para a pessoa "bastante competente".

Por mais estranho que te pareça, sinto que o que precisas é de te livrar das tuas crenças limitantes, imagens e icones religiosos e e te deixares cantar, mas tens de cantar o que te o coração te disser, mesmo que sejam apenas sons que não se pareçam com nada.

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Hum 🤔 pombinha parece me que vais ter de agir!!

#19
Olá darksmile, eu não ligo a religião. O que tenho em casa, tipo bíblia ou terços, pertenciam à minha avó ou à minha mãe e estam guardados. Tenho coisas que pertencem aos meus filhos, da catequese, Mas eu não ligo a nada disso. Acredito que existe algo superior, apenas isso.
Obrigada pelo seu comentário

Citação de: schnookieBoo em 27 julho, 2020, 00:07
Hum 🤔 pombinha parece me que vais ter de agir!!
Olá, obrigada pelo seu comentário, mas agir como? O que fazer?
Obrigada

Então porque impingir catequese aos seus filhos?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Porque andam nos escuteiros, e na minha zona são escuteiros católicos. E o meu ex marido quis que andassem.

Os escuteiros é tipo o gang de jovens que rezam e fazem bolinhos, ou cena do género não?

Andei nos escuteiros e o culto era prestado a natreza, não a um ...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Os escuteiros católicos obrigam a frequência na catequese, mas as atividades que fazem nos escuteiros nada têm a ver com a religião. Pelo menos as atividades que eu presenciei e os meus filhos contam.

olá pombinha...

na tua situação, eu ficaria muito atenta à vizinha que dizes ser tua amiga.
nao percebi se é a mesma que te alertou para as coisas na janela...

outra coisa que me chamou a atençao... dizes que havia muitos cabelos compridos cortados... reparaste se alguem com que lidas ou te cruzas cortou os cabelos?

Não é muito facil de se arranjar cabelos compridos, a nao ser que a pessoa seja cabeleireira, tenha cortado o cabelo ou tenha alguma amiga na area a quem possa pedir, mas isso seria no minimo suspeito :/

#25
Citação de: darksmile em 27 julho, 2020, 15:40
Os escuteiros é tipo o gang de jovens que rezam e fazem bolinhos, ou cena do género não?

Andei nos escuteiros e o culto era prestado a natreza, não a um ...
Opa tu és muito engraçado 🤣 fartei me de rir!! Até porque fui escuteira católica e realmente era um pouco isso, até que me fartei. Enfim só gostava mesmo dos acampamentos

Citação de: schnookieBoo em 27 julho, 2020, 22:19

Opa tu és muito engraçado 🤣 fartei me de rir!! Até porque fui escuteira católica e realmente era um pouco isso, até que me fartei. Enfim só gostava mesmo dos acampamentos
Pombinha podes sempre fazer uma limpeza na casa, pelo menos mal não faz!! Se quiseres dou-te umas dicas por mp

#26
Boa noite,

Cara Pombinha, relativamente ao seu caso, o medo e a tristeza apenas fortalecem más energias que queiram permanecer por aí.
Abandone essa ideia negativa sobre o preservativo com cabelos enrolados. Poderá usar esta ideia (Foi alguém que cortou o cabelo em casa e como não tinha elásticos, usou o preservativo para amarrar o cabelo :) )
Aumente a boa energia na sua casa, divirta-se com os seus filhos, ouça boa música e se possivel coloque mais alto que o normal. Vai ver que as coisas mudarão assim que houver animação em casa.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: schnookieBoo em 27 julho, 2020, 22:19


Pombinha podes sempre fazer uma limpeza na casa, pelo menos mal não faz!! Se quiseres dou-te umas dicas por mp
Se me der umas dicas, agradeço

Pombinha enviei mensagem privada não sei se viste

Citação de: _Indigo_ em 28 julho, 2020, 00:00
Boa noite,

Cara Pombinha, relativamente ao seu caso, o medo e a tristeza apenas fortalecem más energias que queiram permanecer por aí.
Abandone essa ideia negativa sobre o preservativo com cabelos enrolados. Poderá usar esta ideia (Foi alguém que cortou o cabelo em casa e como não tinha elásticos, usou o preservativo para amarrar o cabelo :) )
Aumente a boa energia na sua casa, divirta-se com os seus filhos, ouça boa música e se possivel coloque mais alto que o normal. Vai ver que as coisas mudarão assim que houver animação em casa.

Cumprimentos

Se as coisas fossem assim tão simples...mas não são
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente