Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Algo muito estranho me aconteceu!
    Iniciado por drsorriso
    Lido 8.217 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde á todos;
venho aqui relatar ocorrido ontem,madrugado do dia 25 de dezembro,por volta das 3/4 da madrugada;
Estava eu dormindo em meu quarto,(moro sozinho)um sono profundo,eis que estava á sonhar,seguia eu um caminho conhecido,porém logo ficou na penumbra,muito escuro e ainda resmunguei algo sobre luzes...neste exato momento,senti uns tapas nas costas,dizendo-me,acorde,acorde,senti que a pessoa me entregava uma mochila,e a sentia no corpo,acordei um pouco assustado e totalmente arrepiado,vi a pessoa sair do meu quarto,fiquei com medo de me levantar,tinha certeza que ela esta na sala,perguntei quem estava ali,mas só arrepios,invoquei,mas nada somente calafrios e mais arrepios....
nunca passei por isso,existe uma explicação plausivel?

reliveliness
Tens a certeza de que foi só um sonho, e não um sonho lúcido?

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

foi real,eu acordei,tenho certeza absoluta

muito interessante. Não chegaste a ver se havia alguem na sala?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

não,pra lhe ser sincero,fiquei estático de medo,até de fechar os olhos novamente,depois fui relaxando e voltei a dormir,mas o que me intriga é a bolsa,eu tenho total ciencia,sentia ela no meu corpo,foi real,muito real......

não conheceste alguém que já tenha morrido que tivesse sido teu colega de escola,ou companheiro de viagem,um amigo talvez...por causa da mochila...pode ser uma pista... :)

reliveliness
Tudo pode não ter passado de uma projecção astral involuntária, não quer dizer que este tal sonho tenha que ter obrigatóriamente um significado.

giu
#8
Citação de: reliveliness em 27 dezembro, 2009, 12:50
Tudo pode não ter passado de uma projecção astral involuntária
pensei na mesma coisa...
Giu ;D

Curioso... Diz nos uma coisa... porquê a mochila? tinhas que ir para algum sitio? estavas atrazado?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

não....o pior que coisas estranhas estão acontecer depois deste dia,meu apartamento faz barulhos,simplesmente um cano de agua da cozinha estourou sozinho.....enfim,não sei o que contece e como solucionar isso

Citação de: drsorriso em 28 dezembro, 2009, 15:47
não....o pior que coisas estranhas estão acontecer depois deste dia,meu apartamento faz barulhos,simplesmente um cano de agua da cozinha estourou sozinho.....enfim,não sei o que contece e como solucionar isso

Então é facil... chama o canalizador que ele arranja o cano da cozinha >:D estou a brincar consigo ;) primeiro e acima de tudo é ter calma. Peça ajuda aos seus protectores se se sente desprotegido... voce está em controlo, voce tem o controlo, não se deixe assustar tente manter calma e controlo.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

giu
Citação de: drsorriso em 28 dezembro, 2009, 15:47
não....o pior que coisas estranhas estão acontecer depois deste dia,meu apartamento faz barulhos,simplesmente um cano de agua da cozinha estourou sozinho.....enfim,não sei o que contece e como solucionar isso
ihhh
Como a Diana disse, em 1º lugar precisa ter calma.
Tente descobrir se antes de você morar aí
ocorreu algo estranho. Isso pode ajudar...
Tente descobrir se há alguma entidade aí
e, se tiver, tente descobrir o que quer.
Pelo que você falou acima, não deve ser projeção astral...
Realmente uma entidade quer se comunicar com você.
Boa sorte
Bjs :-*
Giu ;D

Citação de: drsorriso em 26 dezembro, 2009, 18:45
Boa tarde á todos;
venho aqui relatar ocorrido ontem,madrugado do dia 25 de dezembro,por volta das 3/4 da madrugada;
Estava eu dormindo em meu quarto,(moro sozinho)um sono profundo,eis que estava á sonhar,seguia eu um caminho conhecido,porém logo ficou na penumbra,muito escuro e ainda resmunguei algo sobre luzes...neste exato momento,senti uns tapas nas costas,dizendo-me,acorde,acorde,senti que a pessoa me entregava uma mochila,e a sentia no corpo,acordei um pouco assustado e totalmente arrepiado,vi a pessoa sair do meu quarto,fiquei com medo de me levantar,tinha certeza que ela esta na sala,perguntei quem estava ali,mas só arrepios,invoquei,mas nada somente calafrios e mais arrepios....
nunca passei por isso,existe uma explicação plausivel?

Olá, Sonho estranho. Diga uma coisa: a figura era nasculina ou feminina? É que esse tipo de atitutes, "acorda,  acorda", "levanta"! é tipico de mãe. A sua  mãe ainda é viva?!... tem de explorar várias vertentes, uma na sua ámília e outra sobre estranhos que tenham morado na sua casa, ou até mesmo alguma situação específica com o terreno.~

Templa
Templa - Membro nº 708

Olá viva! Estava a ler o tópico e não posso deixar de lembrar que existem também as chamadas Alucinações. Estas são falsas percepções na ausência de um estímulo externo, mas com as qualidades de uma verdadeira percepção. Isto é, quem as sente pode ver, ouvir e sentir coisas que não estão realmente no local. As alucinações podem ser auditivas, visuais, tácteis, olfactivas, gustativas ou uma combinação de todas. Por exemplo nas tácteis a pessoa tem a sensação de ser tocado ou picado etc...Às vezes é bom verificar a saúde... Boa sorte!