Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Algo muito estranho me aconteceu!
    Iniciado por drsorriso
    Lido 8.216 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
acho que foi um sonho... uma vez tive um desses.
eu acordei e tinha um cachorro no meu quarto.
e nao tinha nada.
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: lucas147 em 03 janeiro, 2010, 20:06
acho que foi um sonho... uma vez tive um desses.
eu acordei e tinha um cachorro no meu quarto.
e nao tinha nada.
como? conta lá essa história melhor,fiquei curiosa... ;D

Eu sempre deixo uma luzinha (essas que se coloca na tomada) acesa, por que se eu for levantar posso ver o que esta na minha frente e nao bato em nada...
eu sempre acordo de madrugada para beber agua ou ver um pouco de tv.
ai uma certa noite eu acordei,e vi um cachorrinho  ao lado da porta do meu quarto,ele era pequeno
na hora eu nao conseguia levantar da cama.
nao senti medo,pensei que fosse a minha cachorra,mas a porta estava tracada um tinha como ela entrar,passou um tempo ele sumiu.
acho que foi só um sonho nada de mais.

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: lucas147 em 09 janeiro, 2010, 17:59
Eu sempre deixo uma luzinha (essas que se coloca na tomada) acesa, por que se eu for levantar posso ver o que esta na minha frente e nao bato em nada...
eu sempre acordo de madrugada para beber agua ou ver um pouco de tv.
ai uma certa noite eu acordei,e vi um cachorrinho  ao lado da porta do meu quarto,ele era pequeno
na hora eu nao conseguia levantar da cama.
nao senti medo,pensei que fosse a minha cachorra,mas a porta estava tracada um tinha como ela entrar,passou um tempo ele sumiu.
acho que foi só um sonho nada de mais.


a sua cachorra já teve cachorrinhos,e perdeu algum?

#19
nao minha avó nao deixa :'(
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: CientificaMente em 03 janeiro, 2010, 05:22
Olá viva! Estava a ler o tópico e não posso deixar de lembrar que existem também as chamadas Alucinações. Estas são falsas percepções na ausência de um estímulo externo, mas com as qualidades de uma verdadeira percepção. Isto é, quem as sente pode ver, ouvir e sentir coisas que não estão realmente no local. As alucinações podem ser auditivas, visuais, tácteis, olfactivas, gustativas ou uma combinação de todas. Por exemplo nas tácteis a pessoa tem a sensação de ser tocado ou picado etc...Às vezes é bom verificar a saúde... Boa sorte!

Isto já me aconteceu inúmeras vezes, e normalmente é logo a seguir a deixar-me dormir..abro os olhos (penso fazer parte da alucinação pois na realidade estou a dormir ou algo parecido) vejo o meu quarto e coisas que lá não estão. E normalmente apanho um susto, acordo, fico uns segundos a cair em mim, e aí apercebo-me que não fora real. Em certas ocasiões chego mesmo a andar pelo quarto e a fazer coisas que tenho perfeita noção que estou a fazer e a ver, mas estou a dormir. Sonambulismo é lixado lol :laugh:
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

VNog
Eu cordo com a Nita quando ela perguntou se não terias algum colega que tenha falecido... Pode ter deixado algo por fazer e tentou falar contigo...

Realmente pode ter sido mesmo uma alucinação durante o sonho...também me acontece várias vezes (ultimamente até não e ainda bem), mas estar a sonhar, a viver o sonho e te levantares para fazeres exactamente as coisas que no sonhos estavas a fazer...eu sei que falo muito de noite, já me levantei a rir (as pessoas ao lado ate se assuatavam), ja esmurrei o meu irmão   ;D, ja acordei a chorar que me fartava e quando dava por mim deixava passar dois minutos para acoradr plenamente, são sensações esquesitas de factos mas normamalmente vêm dos sonhos.
I belive....

O sonho foi meio complicado. Ha uma série de acontecimentos á tua volta que tu pareces atribuir a uma suposta presença.

Pelo que descreves tu sentiste-te aterrorizado desde o principio, ou seja colocas-te uma barreira para o que quer que seja. por isso tenta relaxar mais um pouco e lembra-te de que não existe nada que nos possa fazer mal sem que nos autorizemos.

A mim parece-me que foi um sonho e pelas caracteristicas pode significar ou alguém que te esta a laertar para uma viagem/mudança que vais precisar de fazer, ou uma mudança de local que necessitas (baseio-me nas caracteristicas do sonho e porque ja referiste que não conheces ninguém que fizesse viagens contigo que tivesse morrido).

quanto á pessoa a sair do quarto há pelo menos duas hipoteses: uma ter sido real outra ter sido uma alucinação de teres acabado de acordar. Aqui também referes que não te conseguias mexer da cama, logo, caminho para uma parelisia do sono com uma ilusão/alucinação que são muito frequentes. Por isso não te preocupes.

quanto a casa, tenho a perguntar-te quantos anos tem? e á quanto tempo foram realizadas obras?

Em casas velhas é normal os canos arrebentarem e haver barulhos esquesitos, que ouves melhor por te encontrares predisposto a isso!!!

portanto a maior pergunta que te faço é se na tua vida esta-se a propporcionar ou a impor uma mudança/viagem????
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»


1º vai ao médico


2ºSe tudo tiver bem, segue a sugestão da Edhelar ;)