Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Caminhos bloqueados
    Iniciado por manekas61
    Lido 2.611 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal.

Estou aqui a pedir a vossa ajuda/opinião sobre este meu caso. A minha vida está parada. Não tenho emprego há cerca de 1 ano, estou separado há 2 e meio. Tenho informações de pessoas que consulto, que tenho a vida bloqueada. Apesar de eu fazer limpezas, rituais, pelos vistos ainda estou bloqueado. Apesar de ter algumas dúvidas não quero deixar de considerar essa hipótese.

-Aquilo que peço é se aqui alguém consegue perceber ou indicar alguém de confiança que veja
-se tiver, como me limpar disso

Já não tenho idade para andar nestas tropelias. Estou cansado.

Como nota, sou reikiano, Xamanico e outras coisas..ehehe...mas pelos vistos não me sei defender ou a fazer algo mal

Abraços

#1
Nenhum médico se deve auto-medicar.

Esses chakras estão equilibrados?
Sabes se levastes com alguma praga ou maldição? Mesmo em vidas passadas?
Bloqueios podem vir daí.

Os chakras estão bem. Eu desconfio muito de algo da minha ex porque se fizer a cronologia das coisas, após sair da relação, as coisas estiveram bem. Após mais ou menos 1 ano ela tentou reconciliação. Como lhe neguei....porque a minha vida complicou a partir daí....caso hajam bloqueios, devem vir daí...digo eu.


Um conselho.

Procura deixar a vida espiritual activa por uns tempos.

#4
Boa noite a todos,
Peço desde já desculpa ao @manekas61, mas como tenho exatamente o mesmo sentimento, resolvi registar-me no fórum e pedir a vossa ajuda... Há anos que tenho a minha vida estagnada, nada anda para a frente, talvez de há uns 6 anos para cá. Não consigo manter uma relação amorosa, não trabalho naquilo que me tanto estudei (sei que há muitos na mesma situação), sinto que não sou realmente importante para ninguém (as pessoas parecem sempre ter alguém mais importante que eu), quando tento criar um negócio nunca arranca nem dá certo, quando planeio algo, fazer uma viagem ou assim, surge sempre algo que me faz gastar o dinheiro e fica sem efeito.. Até uma simples meta como deixar de fumar eu não consigo cumprir, aguento 4 meses e volto sempre! Sempre assim, recorrentemente... Andei numas consultas numa "terapeuta da alma", inicialmente apenas com numerologia, posteriormente fizemos terapia de vidas passadas, deu-me algumas respostas, mas saí de lá a banalizei aquilo e deixei de lá ir... Há uns dias contactei-a de novo, para retomar, e expliquei a situação atual e ela falou-me de uma intuição que teve, e questionou-me se alguma vez a minha mãe tinha sofrido um aborto...

Isto será apenas falta de sorte? Haverá algum bloqueio por trás? De que forma um possível aborto que a minha mãe possa ter tido me poderá afetar?

Por favor peço a vossa ajuda...

Citação de: Lancelot em 02 março, 2020, 22:39
Um conselho.

Procura deixar a vida espiritual activa por uns tempos.

É o que tenho feito neste "tempo livre"

Citação de: mrpauloaguiar em 02 março, 2020, 20:55
Nenhum médico se deve auto-medicar.

Esses chakras estão equilibrados?
Sabes se levastes com alguma praga ou maldição? Mesmo em vidas passadas?
Bloqueios podem vir daí.

Irmão, então para que serviu todos estes anos de estudo? É só para ajudar os outros?

Com o devido respeito, eu acho que devemos aplicar em nós tudo o que aprendemos. E, só então, se isso tudo falhar, procurar ajuda com um "colega ".

Sim, mas é muito mais certo nos outros do que em nós próprios.
Certas situações o nosdo próprio mental afecta-nos. Por experiência própria. E já confirmado por outros colegas.
Claro que certas coisas a nós fazemos.
Uma limpeza, purificação, proteção, alinhamento, entre outras, faço num instante.
Agora se tiveres um bloqueio que não te deixa avançar, não avanças mesmo.
Um exorcismo não fazes a ti próprio, nunca.

Boa noite

Tenho lido imensas mensagens no forum sobre pessoas que supostamente sentem "bloqueios" nas suas vidas (amores, casamentos, empregos e afins).
Eu compreendo que existam técnicas que ajudam a superar algumas das situações, no entanto, tal como nos médicos, quando o doente não segue a opinião do doutor e continua a sua vida com os mesmos erros, de que vale andar medicado?
Acredito que nestas situações seja semelhante, os bloqueios existem, no entanto as pessoas continuam a cometer os mesmos erros, não há uma reflexão sobre o que corre mal. Por vezes basta mudar um simples hábito negativo para que as coisas mudem o seu rumo.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#9
Citação de: Lancelot em 02 março, 2020, 23:22


Irmão, então para que serviu todos estes anos de estudo? É só para ajudar os outros?

Com o devido respeito, eu acho que devemos aplicar em nós tudo o que aprendemos. E, só então, se isso tudo falhar, procurar ajuda com um "colega ".

Irmão...exactamente por isso aqui estou. Porque tentei tudo o que sabia e nada. Depois, procurei saber por outros meios se aquilo que eu sentia, era de facto um bloqueio ou algo da minha mente...todos me referiram bloqueios.

Aquilo que sinto é que de alguma forma não estou totalmente bloqueado, alguma coisa resultou. Mas não posso dizer de forma clara que está tudo bem. Por isso pedi opinião.
Abraço

Citação de: pedrosilva21 em 02 março, 2020, 22:50
Boa noite a todos,
Peço desde já desculpa ao @manekas61, mas como tenho exatamente o mesmo sentimento, resolvi registar-me no fórum e pedir a vossa ajuda... Há anos que tenho a minha vida estagnada, nada anda para a frente, talvez de há uns 6 anos para cá. Não consigo manter uma relação amorosa, não trabalho naquilo que me tanto estudei (sei que há muitos na mesma situação), sinto que não sou realmente importante para ninguém (as pessoas parecem sempre ter alguém mais importante que eu), quando tento criar um negócio nunca arranca nem dá certo, quando planeio algo, fazer uma viagem ou assim, surge sempre algo que me faz gastar o dinheiro e fica sem efeito.. Até uma simples meta como deixar de fumar eu não consigo cumprir, aguento 4 meses e volto sempre! Sempre assim, recorrentemente... Andei numas consultas numa "terapeuta da alma", inicialmente apenas com numerologia, posteriormente fizemos terapia de vidas passadas, deu-me algumas respostas, mas saí de lá a banalizei aquilo e deixei de lá ir... Há uns dias contactei-a de novo, para retomar, e expliquei a situação atual e ela falou-me de uma intuição que teve, e questionou-me se alguma vez a minha mãe tinha sofrido um aborto...

Isto será apenas falta de sorte? Haverá algum bloqueio por trás? De que forma um possível aborto que a minha mãe possa ter tido me poderá afetar?

Por favor peço a vossa ajuda...
Isto não vai lá com intuições amigo. Por aquilo que li e entendi, tinhas uma vida normal até mais ou menos 6 anos atrás. Logo, vidas passadas não, porque se o fosse terias quase sempre problemas na tua vida. Aquilo que deves analisar é o que te aconteceu à 6 anos atrás. O que fazias, com quem te davas, que aconteceu? Porque a resposta está em algo que aconteceu à 6 anos atrás

Citação de: manekas61 em 03 março, 2020, 07:25
Irmão...exactamente por isso aqui estou. Porque tentei tudo o que sabia e nada. Depois, procurei saber por outros meios se aquilo que eu sentia, era de facto um bloqueio ou algo da minha mente...todos me referiram bloqueios.

Aquilo que sinto é que de alguma forma não estou totalmente bloqueado, alguma coisa resultou. Mas não posso dizer de forma clara que está tudo bem. Por isso pedi opinião.
Abraço
Isto não vai lá com intuições amigo. Por aquilo que li e entendi, tinhas uma vida normal até mais ou menos 6 anos atrás. Logo, vidas passadas não, porque se o fosse terias quase sempre problemas na tua vida. Aquilo que deves analisar é o que te aconteceu à 6 anos atrás. O que fazias, com quem te davas, que aconteceu? Porque a resposta está em algo que aconteceu à 6 anos atrás

Há uma pessoa com a qual já não me dou, por atitudes da mesma... Que de certa forma sempre vi nela um pouco de maldade... E de há uns tempos para cá que tenho essa pessoa sempre na minha mente... Inclusive, foi com essa pessoa que um dia fui, pela primeira vez, a uma "bruxa", pois sempre tivemos curiosidade nesse assunto... Essa pessoa na altura pressionava-me muito, não queria que me desse com x pessoas, chateava/se se me dava com está ou aquela... E eu afastei-me dela, e ela ainda tentou refazer as pazes mas nunca permiti. Essa pessoa sempre foi apenas uma amiga!

Será por aqui o caminho?

Citação de: pedrosilva21 em 03 março, 2020, 10:00


Há uma pessoa com a qual já não me dou, por atitudes da mesma... Que de certa forma sempre vi nela um pouco de maldade... E de há uns tempos para cá que tenho essa pessoa sempre na minha mente... Inclusive, foi com essa pessoa que um dia fui, pela primeira vez, a uma "bruxa", pois sempre tivemos curiosidade nesse assunto... Essa pessoa na altura pressionava-me muito, não queria que me desse com x pessoas, chateava/se se me dava com está ou aquela... E eu afastei-me dela, e ela ainda tentou refazer as pazes mas nunca permiti. Essa pessoa sempre foi apenas uma amiga!

Será por aqui o caminho?


Tenho quase a certeza que é a resposta ao teu problema.....

"Não te dás comigo, não te darás com mais ninguém"
Uma possibilidade.

Citação de: mrpauloaguiar em 03 março, 2020, 10:47
"Não te dás comigo, não te darás com mais ninguém"
Uma possibilidade.
E o que faço eu perante isto tudo? Que caminho seguir? Quem me poderá ajudar a saber se tudo isto advém desta pessoa? A minha familiarização com todo este mundo é recente... Sempre fui achando que isto seria mera falta de sorte, mas caraças, tantos anos perdidos na mesma situação...
Eu não sou de me queixar, aliás, ninguém sabe da minha situação atual, sempre disfarço perante os amigos e quanto a família... Até o diálogo que tinha com os meus pais foi ficando frio (somente por minha culpa) desde exatamente aquela altura que deixei de me dar com a tal pessoa... Amo-os muito e sei que eles a mim, mas fui ficando frio com eles desde a tal altura...
Quando me queixo disto é aquilo, é apenas a mim próprio! E às vezes sinto-me ingrato, porque apesar de tudo tenho a minha família com saúde e todos ainda comigo... Mas caraças, eu acho que merecia um pouquinho mais...

Peço-vos a mais profunda ajuda e aconselhamento, dentro do que vos for possível. Muito grato.

E que tal não te ficares pela ideia de que tudo advém da existência de uma pessoa, e te voltares para o Futuro e lutares ?

Eu tenho imensa dificuldade em entender a fixação que certas pessoas fazem com o Passado. Passado é Passado. Serve para evoluir e nada mais.
DeepGirl