Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Caminhos bloqueados
    Iniciado por manekas61
    Lido 2.612 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Entendo o que queres dizer! Mas a situação é que por várias vezes, seja no que for, eu imagino "Desta vez vai dar certo, vai correr bem, toda esta fase vai acabar" e pimba, volta tudo ao mesmo, nada arranca, nada dá o resultado pretendido, por muito que me esforce e por muito que o tente inverter...
Não estou preso a ideia daquela pessoa, foi um momento que aquilo me veio à cabeça e fiquei a matutar naquilo.

Só quero saber como confirmar a veracidade desta hipótese... E saber se o passado pode assim tanto nos condicionar atualmente...

Citação de: pedrosilva21 em 03 março, 2020, 21:13
Entendo o que queres dizer! Mas a situação é que por várias vezes, seja no que for, eu imagino "Desta vez vai dar certo, vai correr bem, toda esta fase vai acabar" e pimba, volta tudo ao mesmo, nada arranca, nada dá o resultado pretendido, por muito que me esforce e por muito que o tente inverter...
Não estou preso a ideia daquela pessoa, foi um momento que aquilo me veio à cabeça e fiquei a matutar naquilo.

Só quero saber como confirmar a veracidade desta hipótese... E saber se o passado pode assim tanto nos condicionar atualmente...

Olá irmão. Tudo tranquilo?

Vamos por partes.

Quanto mais importância deres ao assunto mais força ele ganha. A tua mente e os teus sentimentos fazem milagres. Basta que os utilizes para os aspectos positivos.

A tua vida está estagnada, certo?
Bem, não imaginas a quantidade de pessoas que sugerem o mesmo. Digo isto porque as "atendo" regularmente num terreiro de umbanda.
Agora, será que está estagnada mesmo? Ou será a tua visão que a vê estagnada?
Em minha opinião a vida nunca para. Ou anda mais depressa ou anda devagar. Mas é o teu ponto de vista e eu respeito.

Mas vamos imaginar que está mesmo estagnada.
Quando isso acontece a culpa é maioritariamente nossa. Digo isto, porque de alguma forma, consciente ou inconsciente, fomos nós que permitimos que ela estagnasse. Mas adiante.

Falas de uma pessoa com quem te davas há uns tempos atrás. Pode até ser, mas tens outras alternativas mais viáveis. Imagina que estás sobre o domínio da Lei Maior ou da Justiça Divina, e aí vais permanecer até aprenderes o que tiveres que aprender! Isto é só um exemplo. Irmão se ainda não sabes o motivo é porque ainda não estás capaz de o compreender.
Pelo que o melhor é olhar em frente. Quando chegar a hora vais entender o que se passou e porque se passou.

O passado só te condiciona se assim o permitires. Pois ele serve só de aprendizado.

Muita paz e luz em tua jornada.

PS. O facto de a tua mãe ter ou não tido um aborto nada tem a ver contigo.



Faz um abc da tua vida, formaliza um desejo aos teus outros eus para intervirem antes de algo ocorrer de desagrado teu. Idealiza, planeia e executa aquilo que te agrada mais, mesmo que não te pareça viável agora. Vai para um sítio que ninguém te conheça, leva papel e caneta e vamos lá seguir em frente, esquece o que já passaste. Ao fim de três dias veras que muita coisa mudou. abraço.

Citação de: pedrosilva21 em 03 março, 2020, 12:38

E o que faço eu perante isto tudo? Que caminho seguir? Quem me poderá ajudar a saber se tudo isto advém desta pessoa? A minha familiarização com todo este mundo é recente... Sempre fui achando que isto seria mera falta de sorte, mas caraças, tantos anos perdidos na mesma situação...
Eu não sou de me queixar, aliás, ninguém sabe da minha situação atual, sempre disfarço perante os amigos e quanto a família... Até o diálogo que tinha com os meus pais foi ficando frio (somente por minha culpa) desde exatamente aquela altura que deixei de me dar com a tal pessoa... Amo-os muito e sei que eles a mim, mas fui ficando frio com eles desde a tal altura...
Quando me queixo disto é aquilo, é apenas a mim próprio! E às vezes sinto-me ingrato, porque apesar de tudo tenho a minha família com saúde e todos ainda comigo... Mas caraças, eu acho que merecia um pouquinho mais...

Peço-vos a mais profunda ajuda e aconselhamento, dentro do que vos for possível. Muito grato.

O que fazer Pedro? Tens de procurar alguém de confiança, bruxo/cartomante/vidente, etc que te veja se é realmente isso que te está a afetar e que depois te limpe isso. Não vejo outra solução. E deixa-me dizer-te que não é com Terapeutas da Alma ou com intuições que vais lá....aliás já percebeste isso.

Abraço e que Deus te ajude nas escolhas

#19
Citação de: manekas61 em 02 março, 2020, 20:50
Boas pessoal.

Estou aqui a pedir a vossa ajuda/opinião sobre este meu caso. A minha vida está parada. Não tenho emprego há cerca de 1 ano, estou separado há 2 e meio. Tenho informações de pessoas que consulto, que tenho a vida bloqueada. Apesar de eu fazer limpezas, rituais, pelos vistos ainda estou bloqueado. Apesar de ter algumas dúvidas não quero deixar de considerar essa hipótese.

-Aquilo que peço é se aqui alguém consegue perceber ou indicar alguém de confiança que veja
-se tiver, como me limpar disso

Já não tenho idade para andar nestas tropelias. Estou cansado.

Como nota, sou reikiano, Xamanico e outras coisas..ehehe...mas pelos vistos não me sei defender ou a fazer algo mal

Abraços


olá boa tarde!

Entrei neste site por acaso, achei pertinente o conteúdo, nomeadamente esta públicação e entendi por bem me registar e aqui vir testemunhar.

divergentes serão as "soluções" mágicas que encontrarás por aqui, conselhos e demais opiniões que nem irei sequer referir. Respeito o livre arbítrio de cada um porém tenho que advirt para o perigo espiritual o qual se encontra e todos/as nas mesmas circunstâncias, passando desde já a explanar:

A luta espiritual é afincada e de facto existe Deus e Diabo. Um a querer salvar almas ou a leva-las com ele. Cabe a cada qual escolher seguir o que o seu coração manda.

As técnicas da New Age estão em vogue pois muitas pessoas procuram a salvação por si mesmo, com todo o mérito que pensam ter, virtude entre outras caracteristicas, acontece que sempre que experimentam práticas da dita New Age, e outras tantas estão a abrir brechas ao demónio. Em que numa fase inicial provêm sensações extraordinárias e de bem estar, para apanhar "na rede" mas depois a "cobrança" é bem maior, e vai virando uma pescadinha de rabo na boca.

Até porque, irá trabalhar na mente de cada qual, instigando de que a causa é tudo menos isso e aparecerá sempre alguém que levará a experimentar algo novo, ao que irão recorrer esperançosos porém mais uma brecha será aberta e cada vez mais, as raízes com o maligno serão fortalecidas, ainda que inconscientemente.

As ditas brechas, somos todos nós que as permitimos, pois todos somos pecadores. Nesse sentido, a parte demoniaca, agarra-se por assim dizer, as essas lacunas nossas, fragilidades, os "defeitos" como se queira chamar porém sentimentos presentes no ser humano como: a soberba, luxuria, ira, avareza, preguiça, inveja, egoismo, orgulho, vaidade, materialismo e tantos os em que os espiritos malignos vão tomando mais e mais conta da sua vítima.

Para alem do exposto, também existem as bruxarias, feitiços, missas negras, voodoo, amarrações, encantamentos, entre tantas outras práticas demoníacas que podem devastar a pessoa levando até mesmo à morte.

Certo é que, cada vez que as brechas são abertas o caminho não é a Salvação mas sim a Perdição!

Conheço pessoas mestre de reiki que quase morreram com a devassidão que as brechas e o inimigo conseguiu ir entrando nas suas vidas.

Relembro que o diabo não quer a felicidade mas sim infelicidade. Não quer a união de familias e amores mas sim o oposto, a menos que se juntem com o mesmo ponto comum para mais almas usurpar, isto enquanto o "escravo" é útil, pois depois disso é de imediato descartável.

Portanto, poderia dizer muito acerca disto, apenas digo o seguinte: orai e vigiai.

e acreditai.
" Pois todo aquele que for batizado e acreditar será salvo, quem não acreditar será condenado. Estes serão os sinais dos fins dos tempos." Marco 16:16


Citação de: esperancaecaridade em 04 março, 2020, 14:07

olá boa tarde!

Entrei neste site por acaso, achei pertinente o conteúdo, nomeadamente esta públicação e entendi por bem me registar e aqui vir testemunhar.

divergentes serão as "soluções" mágicas que encontrarás por aqui, conselhos e demais opiniões que nem irei sequer referir. Respeito o livre arbítrio de cada um porém tenho que advirt para o perigo espiritual o qual se encontra e todos/as nas mesmas circunstâncias, passando desde já a explanar:

A luta espiritual é afincada e de facto existe Deus e Diabo. Um a querer salvar almas ou a leva-las com ele. Cabe a cada qual escolher seguir o que o seu coração manda.

As técnicas da New Age estão em vogue pois muitas pessoas procuram a salvação por si mesmo, com todo o mérito que pensam ter, virtude entre outras caracteristicas, acontece que sempre que experimentam práticas da dita New Age, estão a abrir brechas ao demónio. Em que numa fase inicial provêm sensações extraordinárias e de bem estar, para apanhar "na rede" mas depois a "cobrança" é bem maior, e vai virando uma pescadinha de rabo na boca.

Até porque, irá trabalhar na mente de cada qual, instigando de que a causa é tudo menos isso e aparecerá sempre alguém que levará a experimentar algo novo, ao que irão recorrer esperançosos porém mais uma brecha será aberta e cada vez mais, as raízes com o maligno serão fortalecidas, ainda que inconscientemente.

As ditas brechas, somos todos nós que as permitimos, pois todos somos pecadores. Nesse sentido, a parte demoniaca, agarra-se por assim dizer, as essas lacunas nossas, fragilidades, os "defeitos" como se queira chamar porém sentimentos presentes no ser humano como: a soberba, luxuria, ira, avareza, preguiça, inveja, egoismo, orgulho, vaidade, materialismo e tantos os em que os espiritos malignos vão tomando mais e mais conta da sua vítima.

Para alem do exposto, também existem as bruxarias, feitiços, missas negras, voodoo, amarrações, encantamentos, entre tantas outras práticas demoníacas que podem devastar a pessoa levando até mesmo à morte.

Certo é que, cada vez que as brechas são abertas o caminho não é a Salvação mas sim a Perdição!

Conheço pessoas mestre de reiki que quase morreram com a devassidão que as brechas e o inimigo conseguiu ir entrando nas suas vidas.

Relembro que o diabo não quer a felicidade mas sim infelicidade. Não quer a união de familias e amores mas sim o oposto, a menos que se juntem com o mesmo ponto comum para mais almas usurpar, isto enquanto o "escravo" é útil, pois depois disso é de imediato descartável.

Portanto, poderia dizer muito acerca disto, apenas digo o seguinte: ORAI E VIGIÃO.

E ACREDITAI!

"POIS TODO AQUELE QUE FOR BATIZADO E ACREDITAR SERÁ SALVO, QUEM NÃO ACREDITAR SERÁ CONDENADO. E ESTES SERÃO OS SINAIS DOS FINS DOS TEMPOS. " Marco 16:16

Se leste até aqui, presumo que algo está dentro do teu coração, quem sabe Deus a falar em ti e Nossa Senhora e para ti que ele te espera deixo aqui a solução da salvação que também a mim e tantos/as outros salvou.

- Vai te confessar faz um exame de consciência ( sugiro que procures a pagina santidade.net na internet e vejas todos os videos esclarecedores nela constantes);

- Vai à missa ao domingo e entregar como intenção a tua Cura e Libertação  (pelo menos, se queres mesmo te ver livre então vai todos os dias, pois o combate é maior e afinal de contas estás numa "guerra");

- REZA O TERÇO diariamente  e entrgar como intenção a tua Cura e Libertação (fácil na net procurar por como rezar o terço e está lá tudinho, pede ajuda a Nossa Senhora que ela não abandonará) USA E ABUSA cada avé maria é como que, uma chicotada para o inimigo;

- Todos os dias lê qualquer coisa da biblia do novo testamento Mateus em diante ( quem tem tempo para rituais, não ha-se se rum paragrafo por dia que irá custar);
Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê
Romanos 1:16

- Oração de Cura e Libertação (podes descarregar no site acima mencionado. Atenção não deves rezar por ninguém enquanto não estiveres liberto);

- Procura um sacerdote como guia espiritual.

- Senão tiveres o Crisma, trata de o fazer pois é um Sacramento que combate e muito, aliás como todos os outros Sacramentos, daí um Sacerdote é fundamental.

- Magnificat é uma oração mariana, abusa e abusa dela, seja no carro, caso, phones onde quiseres.

- Oração de S. Bento e S. Miguel Arcanjo usa e abusa.

- Peregrinações

- Retira todos os objectos, livros,  supertições etc... que tenhas em casa, trabalho, carro, seja teus ou oferecidos, Jonas Abib diz: na dúvida que o mal sai e não que fique! Portanto, tudo queimado!


Renunciar ...renunciar....renunciar.....ACREDITAR.....CONFIAR...FAZER A TUA PARTE....QUANDO A ALMA SE ESTIVER A FORTALECER IRAS VER AS MARAVILHAS DE DEUS A ATUAR. ELE SALVA!

E VIVERÁS NA VERDADEIRA ALEGRIA, LIBERDADE DOS FILHOS E FILHAS DE CRISTO.

LEMBRA-TE: NINGUEM DISSE QUE SERÁ FÁCIL, APENAS QUE VALERÁ A PENA.

NÃO PENSES QUE ISTO É "CANJA" POIS O INIMIGO NÃO TE FACILITARÁ A VIDA....MAIS COM JESUS, MARIA E JOSÉ JÁ ÉS VENCER.

QUE DEUS TE ABENÇOE. QUE O FOGO DO ESPIRITO ENCHA O TEU CORAÇÃO E ACENDE NELE O FOGO DO SEU AMOR.

QUE NOSSA SENHORA COLOQUE O MANTO PROTECTOR SOBRE TI E TE ENCORAJE, FORTALEÇA NA TUA CAMINHADA DE SALVAÇÃO.

ISTO SE O TEU LIVRE ARBITRIO ASSIM O PERMITIR.

PS. A TI E A TODOS/AS QUE ESTÃO AFLITOS COM OS TORMENTOS, QUE SEI BEM O QUE SÃO, ALIÁS ESTE E MUITO....MUITO.....MUITO....PIORES....A PARTE BOA: DEUS SALVA! :)

Amén..doa.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 04 março, 2020, 14:21
Amén..doa.

Interessante ver alguém com a foto de um símbolo Maori responder a alguém que refudia tudo e todos os que não seguem o ponto de vista do mesmo...

Se "deus" fosse tão bom e misericordioso, não haveria tais casos. Ora eles existem. Fim da história.

Manekas. Referes o reiki e o xamanismo. Porque ainda não foste ao mundo de cima perguntar o que se passa ou pedir ajuda?
Manekas. Já pensaste em fazer o teu próprio resgate de alma?
Manekas. No xamanismo fazemos transfigurações, porque não o fazes a ti mesmo?

Citação de: esperancaecaridade em 04 março, 2020, 14:07

olá boa tarde!

Entrei neste site por acaso, achei pertinente o conteúdo, nomeadamente esta públicação e entendi por bem me registar e aqui vir testemunhar.

divergentes serão as "soluções" mágicas que encontrarás por aqui, conselhos e demais opiniões que nem irei sequer referir. Respeito o livre arbítrio de cada um porém tenho que advirt para o perigo espiritual o qual se encontra e todos/as nas mesmas circunstâncias, passando desde já a explanar:

A luta espiritual é afincada e de facto existe Deus e Diabo. Um a querer salvar almas ou a leva-las com ele. Cabe a cada qual escolher seguir o que o seu coração manda.

As técnicas da New Age estão em vogue pois muitas pessoas procuram a salvação por si mesmo, com todo o mérito que pensam ter, virtude entre outras caracteristicas, acontece que sempre que experimentam práticas da dita New Age, estão a abrir brechas ao demónio. Em que numa fase inicial provêm sensações extraordinárias e de bem estar, para apanhar "na rede" mas depois a "cobrança" é bem maior, e vai virando uma pescadinha de rabo na boca.

Até porque, irá trabalhar na mente de cada qual, instigando de que a causa é tudo menos isso e aparecerá sempre alguém que levará a experimentar algo novo, ao que irão recorrer esperançosos porém mais uma brecha será aberta e cada vez mais, as raízes com o maligno serão fortalecidas, ainda que inconscientemente.

As ditas brechas, somos todos nós que as permitimos, pois todos somos pecadores. Nesse sentido, a parte demoniaca, agarra-se por assim dizer, as essas lacunas nossas, fragilidades, os "defeitos" como se queira chamar porém sentimentos presentes no ser humano como: a soberba, luxuria, ira, avareza, preguiça, inveja, egoismo, orgulho, vaidade, materialismo e tantos os em que os espiritos malignos vão tomando mais e mais conta da sua vítima.

Para alem do exposto, também existem as bruxarias, feitiços, missas negras, voodoo, amarrações, encantamentos, entre tantas outras práticas demoníacas que podem devastar a pessoa levando até mesmo à morte.

Certo é que, cada vez que as brechas são abertas o caminho não é a Salvação mas sim a Perdição!

Conheço pessoas mestre de reiki que quase morreram com a devassidão que as brechas e o inimigo conseguiu ir entrando nas suas vidas.

Relembro que o diabo não quer a felicidade mas sim infelicidade. Não quer a união de familias e amores mas sim o oposto, a menos que se juntem com o mesmo ponto comum para mais almas usurpar, isto enquanto o "escravo" é útil, pois depois disso é de imediato descartável.

Portanto, poderia dizer muito acerca disto, apenas digo o seguinte: ORAI E VIGIÃO.

E ACREDITAI!

"POIS TODO AQUELE QUE FOR BATIZADO E ACREDITAR SERÁ SALVO, QUEM NÃO ACREDITAR SERÁ CONDENADO. E ESTES SERÃO OS SINAIS DOS FINS DOS TEMPOS. " Marco 16:16

Se leste até aqui, presumo que algo está dentro do teu coração, quem sabe Deus a falar em ti e Nossa Senhora e para ti que ele te espera deixo aqui a solução da salvação que também a mim e tantos/as outros salvou.

- Vai te confessar faz um exame de consciência ( sugiro que procures a pagina santidade.net na internet e vejas todos os videos esclarecedores nela constantes);

- Vai à missa ao domingo e entregar como intenção a tua Cura e Libertação  (pelo menos, se queres mesmo te ver livre então vai todos os dias, pois o combate é maior e afinal de contas estás numa "guerra");

- REZA O TERÇO diariamente  e entrgar como intenção a tua Cura e Libertação (fácil na net procurar por como rezar o terço e está lá tudinho, pede ajuda a Nossa Senhora que ela não abandonará) USA E ABUSA cada avé maria é como que, uma chicotada para o inimigo;

- Todos os dias lê qualquer coisa da biblia do novo testamento Mateus em diante ( quem tem tempo para rituais, não ha-se se rum paragrafo por dia que irá custar);
Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê
Romanos 1:16

- Oração de Cura e Libertação (podes descarregar no site acima mencionado. Atenção não deves rezar por ninguém enquanto não estiveres liberto);

- Procura um sacerdote como guia espiritual.

- Senão tiveres o Crisma, trata de o fazer pois é um Sacramento que combate e muito, aliás como todos os outros Sacramentos, daí um Sacerdote é fundamental.

- Magnificat é uma oração mariana, abusa e abusa dela, seja no carro, caso, phones onde quiseres.

- Oração de S. Bento e S. Miguel Arcanjo usa e abusa.

- Peregrinações

- Retira todos os objectos, livros,  supertições etc... que tenhas em casa, trabalho, carro, seja teus ou oferecidos, Jonas Abib diz: na dúvida que o mal sai e não que fique! Portanto, tudo queimado!


Renunciar ...renunciar....renunciar.....ACREDITAR.....CONFIAR...FAZER A TUA PARTE....QUANDO A ALMA SE ESTIVER A FORTALECER IRAS VER AS MARAVILHAS DE DEUS A ATUAR. ELE SALVA!

E VIVERÁS NA VERDADEIRA ALEGRIA, LIBERDADE DOS FILHOS E FILHAS DE CRISTO.

LEMBRA-TE: NINGUEM DISSE QUE SERÁ FÁCIL, APENAS QUE VALERÁ A PENA.

NÃO PENSES QUE ISTO É "CANJA" POIS O INIMIGO NÃO TE FACILITARÁ A VIDA....MAIS COM JESUS, MARIA E JOSÉ JÁ ÉS VENCER.

QUE DEUS TE ABENÇOE. QUE O FOGO DO ESPIRITO ENCHA O TEU CORAÇÃO E ACENDE NELE O FOGO DO SEU AMOR.

QUE NOSSA SENHORA COLOQUE O MANTO PROTECTOR SOBRE TI E TE ENCORAJE, FORTALEÇA NA TUA CAMINHADA DE SALVAÇÃO.

ISTO SE O TEU LIVRE ARBITRIO ASSIM O PERMITIR.

PS. A TI E A TODOS/AS QUE ESTÃO AFLITOS COM OS TORMENTOS, QUE SEI BEM O QUE SÃO, ALIÁS ESTE E MUITO....MUITO.....MUITO....PIORES....A PARTE BOA: DEUS SALVA! :)


Com o devido respeito, fizeste um comentário deveras infeliz.

É por isso que a rapaziada da tua "cor" religiosa se vê obrigado a procurar outros caminhos.


Manekas. Referes o reiki e o xamanismo. Porque ainda não foste ao mundo de cima perguntar o que se passa ou pedir ajuda?
Manekas. Já pensaste em fazer o teu próprio resgate de alma?
Manekas. No xamanismo fazemos transfigurações, porque não o fazes a ti mesmo?

[/quote]
Não mas vou fazer..
Abraço

Citação de: esperancaecaridade em 04 março, 2020, 14:07

olá boa tarde!

Entrei neste site por acaso, achei pertinente o conteúdo, nomeadamente esta públicação e entendi por bem me registar e aqui vir testemunhar.

divergentes serão as "soluções" mágicas que encontrarás por aqui, conselhos e demais opiniões que nem irei sequer referir. Respeito o livre arbítrio de cada um porém tenho que advirt para o perigo espiritual o qual se encontra e todos/as nas mesmas circunstâncias, passando desde já a explanar:

A luta espiritual é afincada e de facto existe Deus e Diabo. Um a querer salvar almas ou a leva-las com ele. Cabe a cada qual escolher seguir o que o seu coração manda.

As técnicas da New Age estão em vogue pois muitas pessoas procuram a salvação por si mesmo, com todo o mérito que pensam ter, virtude entre outras caracteristicas, acontece que sempre que experimentam práticas da dita New Age, estão a abrir brechas ao demónio. Em que numa fase inicial provêm sensações extraordinárias e de bem estar, para apanhar "na rede" mas depois a "cobrança" é bem maior, e vai virando uma pescadinha de rabo na boca.

Até porque, irá trabalhar na mente de cada qual, instigando de que a causa é tudo menos isso e aparecerá sempre alguém que levará a experimentar algo novo, ao que irão recorrer esperançosos porém mais uma brecha será aberta e cada vez mais, as raízes com o maligno serão fortalecidas, ainda que inconscientemente.

As ditas brechas, somos todos nós que as permitimos, pois todos somos pecadores. Nesse sentido, a parte demoniaca, agarra-se por assim dizer, as essas lacunas nossas, fragilidades, os "defeitos" como se queira chamar porém sentimentos presentes no ser humano como: a soberba, luxuria, ira, avareza, preguiça, inveja, egoismo, orgulho, vaidade, materialismo e tantos os em que os espiritos malignos vão tomando mais e mais conta da sua vítima.

Para alem do exposto, também existem as bruxarias, feitiços, missas negras, voodoo, amarrações, encantamentos, entre tantas outras práticas demoníacas que podem devastar a pessoa levando até mesmo à morte.

Certo é que, cada vez que as brechas são abertas o caminho não é a Salvação mas sim a Perdição!

Conheço pessoas mestre de reiki que quase morreram com a devassidão que as brechas e o inimigo conseguiu ir entrando nas suas vidas.

Relembro que o diabo não quer a felicidade mas sim infelicidade. Não quer a união de familias e amores mas sim o oposto, a menos que se juntem com o mesmo ponto comum para mais almas usurpar, isto enquanto o "escravo" é útil, pois depois disso é de imediato descartável.

Portanto, poderia dizer muito acerca disto, apenas digo o seguinte: ORAI E VIGIÃO.

E ACREDITAI!

"POIS TODO AQUELE QUE FOR BATIZADO E ACREDITAR SERÁ SALVO, QUEM NÃO ACREDITAR SERÁ CONDENADO. E ESTES SERÃO OS SINAIS DOS FINS DOS TEMPOS. " Marco 16:16

Se leste até aqui, presumo que algo está dentro do teu coração, quem sabe Deus a falar em ti e Nossa Senhora e para ti que ele te espera deixo aqui a solução da salvação que também a mim e tantos/as outros salvou.

- Vai te confessar faz um exame de consciência ( sugiro que procures a pagina santidade.net na internet e vejas todos os videos esclarecedores nela constantes);

- Vai à missa ao domingo e entregar como intenção a tua Cura e Libertação  (pelo menos, se queres mesmo te ver livre então vai todos os dias, pois o combate é maior e afinal de contas estás numa "guerra");

- REZA O TERÇO diariamente  e entrgar como intenção a tua Cura e Libertação (fácil na net procurar por como rezar o terço e está lá tudinho, pede ajuda a Nossa Senhora que ela não abandonará) USA E ABUSA cada avé maria é como que, uma chicotada para o inimigo;

- Todos os dias lê qualquer coisa da biblia do novo testamento Mateus em diante ( quem tem tempo para rituais, não ha-se se rum paragrafo por dia que irá custar);
Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê
Romanos 1:16

- Oração de Cura e Libertação (podes descarregar no site acima mencionado. Atenção não deves rezar por ninguém enquanto não estiveres liberto);

- Procura um sacerdote como guia espiritual.

- Senão tiveres o Crisma, trata de o fazer pois é um Sacramento que combate e muito, aliás como todos os outros Sacramentos, daí um Sacerdote é fundamental.

- Magnificat é uma oração mariana, abusa e abusa dela, seja no carro, caso, phones onde quiseres.

- Oração de S. Bento e S. Miguel Arcanjo usa e abusa.

- Peregrinações

- Retira todos os objectos, livros,  supertições etc... que tenhas em casa, trabalho, carro, seja teus ou oferecidos, Jonas Abib diz: na dúvida que o mal sai e não que fique! Portanto, tudo queimado!


Renunciar ...renunciar....renunciar.....ACREDITAR.....CONFIAR...FAZER A TUA PARTE....QUANDO A ALMA SE ESTIVER A FORTALECER IRAS VER AS MARAVILHAS DE DEUS A ATUAR. ELE SALVA!

E VIVERÁS NA VERDADEIRA ALEGRIA, LIBERDADE DOS FILHOS E FILHAS DE CRISTO.

LEMBRA-TE: NINGUEM DISSE QUE SERÁ FÁCIL, APENAS QUE VALERÁ A PENA.

NÃO PENSES QUE ISTO É "CANJA" POIS O INIMIGO NÃO TE FACILITARÁ A VIDA....MAIS COM JESUS, MARIA E JOSÉ JÁ ÉS VENCER.

QUE DEUS TE ABENÇOE. QUE O FOGO DO ESPIRITO ENCHA O TEU CORAÇÃO E ACENDE NELE O FOGO DO SEU AMOR.

QUE NOSSA SENHORA COLOQUE O MANTO PROTECTOR SOBRE TI E TE ENCORAJE, FORTALEÇA NA TUA CAMINHADA DE SALVAÇÃO.

ISTO SE O TEU LIVRE ARBITRIO ASSIM O PERMITIR.

PS. A TI E A TODOS/AS QUE ESTÃO AFLITOS COM OS TORMENTOS, QUE SEI BEM O QUE SÃO, ALIÁS ESTE E MUITO....MUITO.....MUITO....PIORES....A PARTE BOA: DEUS SALVA! :)

Boa tarde,
Peço que edites/ modifiques a tua respostas porque não é permitido escrita em maiúsculas.

#25
Citação de: Ankaa em 04 março, 2020, 14:37
Interessante ver alguém com a foto de um símbolo Maori responder a alguém que refudia tudo e todos os que não seguem o ponto de vista do mesmo...

Se "deus" fosse tão bom e misericordioso, não haveria tais casos. Ora eles existem. Fim da história.

Manekas. Referes o reiki e o xamanismo. Porque ainda não foste ao mundo de cima perguntar o que se passa ou pedir ajuda?
Manekas. Já pensaste em fazer o teu próprio resgate de alma?
Manekas. No xamanismo fazemos transfigurações, porque não o fazes a ti mesmo?


" Se Deus fosse tão bom e misericordioso , não haveria tais casos. ora eles existem. Fim da história"
Primeiro ele é bom e misericordioso. Tais casos existem não são por ele, porque se fossem ao invés de se procurar magias e outras técnicas, ia-se ás igrejas pedir a Deus para que ele fizesse isto e aquilo ao seu proprio irmão, coisa que se alguém for não atingirá o seu objectivo. Fim da história porque não respeita a opinião alheia.

Há lugar para todos, a menos que os administradores me digam que este site se trata exclusivamente de "receitas para o maligno", pois se não for esse o caso, sou testemunho de alguém que por muito andou ..ja "foi ao inferno e veio" e se sente na obrigação de partilhar.

Porém caro/a irmão ou irmã, todos somos livres do que entendermos, até já diz o povo: agua benta e presunção cada um toma a que quer. o mesmo que dizer, sua cabeça sua sentença.

gabriel amorth...jonas abib....e tantos outros tem muitas das respostas ...basta procurar...e aliás, basta o fogo chegar á tenda á sério de cada um, que vemos todos a "rabiar"...

atento para o facto de que, o inicio deste tópico estava escrito um pedido de ajuda e o meu tal como o de qualquer outro aqui pode ser equacionado.

Não impus nada a ninguém...partilhei tal como cada um de vocês a minha opinião!

Mais acrescento que, referiu-se a mim como alguém que repudia tudo e todos, o que não é verdade, pois desejo o melhor a todos, o que repudio é as práticas, enganos que todos nos sujeitamos na nossa caminhada em que pagamos preços altos, que em em certo ponto ele será cobrado, desengane-se quem achar o oposto.

E o seu comentário foi mais reflexo que se não estou no mesmo barco então desprezo todos o que não é verdade pois se assim fosse não vinha aqui partilhar o meu testemunho. Desejo muita luz para todos que é diferente. incluindo cujos sabem perfeitamente a quem pertencem!

P.S apaguei o resto do tópico pois não sabia que não se podia escrever em maísculas e não ia repetir tudo novamente, para que não hja qualquer tipo de especulação.

Citação de: Lancelot em 04 março, 2020, 15:39



Com o devido respeito, fizeste um comentário deveras infeliz.

É por isso que a rapaziada da tua "cor" religiosa se vê obrigado a procurar outros caminhos.
Obrigado pela sua resposta.

Do meu ponto de vista, infeliz é julgar o próximo com desconhecimento absoluta da sua vida, história e caminho e ainda achar que é superior ao mesmo pelo seu ponto de vista ser diferente.

o meu comentário não foi infeliz, infeliz seria eu se não o partilhasse porém tal como qualquer outro de nós aqui, temos opiniões divirgentes ou não.

aquillo que chama infelicidade é pelo meu comentário ser diferente...se calhar já foi igual ou pior...a "ditar regras"....who know's?!!! ;)

#26
Citação de: esperancaecaridade em 04 março, 2020, 17:40
" Se Deus fosse tão bom e misericordioso , não haveria tais casos. ora eles existem. Fim da história"
Primeiro ele é bom e misericordioso. Tais casos existem não são por ele, porque se fossem ao invés de se procurar magias e outras técnicas, ia-se ás igrejas pedir a Deus para que ele fizesse isto e aquilo ao seu proprio irmão, coisa que se alguém for não atingirá o seu objectivo. Fim da história porque não respeita a opinião alheia.

Há lugar para todos, a menos que os administradores me digam que este site se trata exclusivamente de "receitas para o maligno", pois se não for esse o caso, sou testemunho de alguém que por muito andou ..ja "foi ao inferno e veio" e se sente na obrigação de partilhar.

Porém caro/a irmão ou irmã, todos somos livres do que entendermos, até já diz o povo: agua benta e presunção cada um toma a que quer. o mesmo que dizer, sua cabeça sua sentença.

gabriel amorth...jonas abib....e tantos outros tem muitas das respostas ...basta procurar...e aliás, basta o fogo chegar á tenda á sério de cada um, que vemos todos a "rabiar"...

atento para o facto de que, o inicio deste tópico estava escrito um pedido de ajuda e o meu tal como o de qualquer outro aqui pode ser equacionado.

Não impus nada a ninguém...partilhei tal como cada um de vocês a minha opinião!

Mais acrescento que, referiu-se a mim como alguém que repudia tudo e todos, o que não é verdade, pois desejo o melhor a todos, o que repudio é as práticas, enganos que todos nos sujeitamos na nossa caminhada em que pagamos preços altos, que em em certo ponto ele será cobrado, desengane-se quem achar o oposto.

E o seu comentário foi mais reflexo que se não estou no mesmo barco então desprezo todos o que não é verdade pois se assim fosse não vinha aqui partilhar o meu testemunho. Desejo muita luz para todos que é diferente. incluindo cujos sabem perfeitamente a quem pertencem!

P.S apaguei o resto do tópico pois não sabia que não se podia escrever em maísculas e não ia repetir tudo novamente, para que não hja qualquer tipo de especulação.
Obrigado pela sua resposta.

Do meu ponto de vista, infeliz é julgar o próximo com desconhecimento absoluta da sua vida, história e caminho e ainda achar que é superior ao mesmo pelo seu ponto de vista ser diferente.

o meu comentário não foi infeliz, infeliz seria eu se não o partilhasse porém tal como qualquer outro de nós aqui, temos opiniões divirgentes ou não.

aquillo que chama infelicidade é pelo meu comentário ser diferente...se calhar já foi igual ou pior...a "ditar regras"....who know's?!!! ;)


Olá minha cara.

Nada tenho contra o facto de comentar ou argumentar, mas tenho sim pela forma como o fez.

Por isso reafirmo que o seu comentário foi infeliz.

Reveja o que escreveu e veja quantos julgou sem conhecimento de causa e sem motivo.

😘

Citação de: esperancaecaridade em 04 março, 2020, 17:40


jonas abib....e tantos outros tem muitas das respostas



Eu sabia que a tua prosa não me era estranha. 😜

No fundo faz lembrar o nosso velho amigo Moreno Wilson.

E sobre o teu mentor Abib, digamos que será mais um "Lobo na pele de um cordeiro".
Não foi Abib, no seu livro ""Sim, Sim, Não, Não – Reflexões de Cura e Libertação" que disse que, se no passado o demônio "se escondia por trás dos ídolos, hoje se esconde nos rituais e nas práticas do espiritismo, da umbanda, do candomblé e de outras formas de espiritismo". Além disso, diz que pais e mães-de-santo são "vítimas" e "instrumentalizados por Satanás". "A doutrina espírita é maligna, vem do maligno"?

"O espiritismo é como uma epidemia e como tal deve ser combatido: é um foco de morte. O
espiritismo precisa ser desterrado da nossa vida. Não é preciso ser cristão e ser espírita. [...]. Limpe-se totalmente!"?

Não é Abib que recomenda aos católicos queimar e se desfazer de livros espíritas, bem como imagens de Iemanjá, apresentados como "maldição" para a pessoa e sua família?

E este não é um trecho da descrição do seu livro:"Monsenhor Jonas, assim como Paulo, ousadamente, denuncia as obras das trevas, levando o leitor a se conscientizar sobre o controle da mente, a ioga, a astrologia, a magia e a invocação dos mortos, revelando a verdade sobre as obras das trevas, com as quais é preciso romper urgentemente."

Afinal quem é que não respeita quem?

Nós somos bem sucedidos ou mal sucedidos. Atraímos coisas boas ou coisas más de acordo com o nosso estado de espírito independentemente das pessoas, ambiente e situações. As coisas só têm a importância que nós lhes damos. Nós moldamos literalmente a realidade à nossa volta. Vencer ou falhar. Está apenas nas nossas mãos.