Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Como saber se tenho um pacto activo, e com que entidade?
    Iniciado por Katherine
    Lido 4.606 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desculpem trazer aqui este tema, mas preciso de ajuda.

-Em 2013 tentei o suicídio, por estar com um obssessor. Eu não sabia disso na altura, desconhecia o que eram. Dias após essa tentativa, os meus pensamentos negativos juntos com a minha culpa e a minha vontade de morrer abriram uma espécie de portal. Atrai muitas coisas negativas para a minha vida incluindo o meu ex namorado que era satânico (...) com o tempo e alguma ajuda consegui me afastar de tudo e ficar melhor. Mas outro problema chegou.

- A minha depressão piorou muito em 2019, cheguei a ser internada em psiquiatria. Mas tudo isso só piorou. Eu acabei por largar o internamento, sentia muita raiva o tempo todo. Então nessa altura, já em casa ao acordar e ao adormecer comecei a ver uns símbolos... pareciam da goetica. Na altura pensei que era o símbolo de Astaroth. Mas o símbolo mudou, comecei a ver esse símbolo ou outro diferente em sonhos, sempre em cor vermelha. E não fazia ideia do que queriam.

- Semanas depois comecei a ter comportamentos estranhos, como se alguém me controlasse. E cada vez ficou pior. Numa certa noite, acendi 3 velas, e fiz sexo com o meu namorado, e enquanto fazia ... eu sei que pedi um pacto/aliança, e em troca eu daria o meu primeiro filho. (Parece loucura, até para mim, mas aconteceu)
No dia seguinte, acordei e vi um pentagrama vermelho no tecto do meu quarto.

- Dias depois, eu estava grávida. O meu namorado não recebeu bem a notícia, parece que tudo conspirava contra... até que comecei a ter visões com várias entidades em que me diziam para eu abortar.
E com o comportamento não adequado do pai, com as visões, julgamentos... todo o inferno que estava a passar eu decidi abortar.
Desde ai, nunca tive paz...

Alguém me pode ajudar?

Bem vinda :)

Quando tudo acabar, faça uma série ou escreva um livro sobre a sua vida, mudando uns nomes e uns detalhes que fará fortuna :P

Brincadeira a parte.

Interessante conheceres um dos simbolos de Astaroth, que tem a 28º posição no "Pseudomonarchia daemonum". No cristianismo ele é um demónio infernal, na wicca é um génio da quarta feira que se ocupa das finanças....

Qual era o objetivo do pacto?

Penso que abortar foi a melhor solução. Mas o que entende por: "desde ai, nunca tive paz..."?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Pelo que me lembro foi um pedido bem peculiar. Eu ficaria do lado dele basicamente, (ando sempre entre um lado e outro) e também aqui na terra pedi para ter uma vida satisfatória a todos os níveis. O que não aconteceu.

Formula um desejo do que queres para seguires em frente e vive a vida que a outra já passou. Ai outras ajudas virão Katherine.

Citação de: euripe em 28 fevereiro, 2020, 23:19
Formula um desejo do que queres para seguires em frente e vive a vida que a outra já passou. Ai outras ajudas virão Katherine.

Espero que resulte... obrigada pela ajuda.

#5
Não consigo perceber como o pacto foi feito... 

Citação de: trismegistus em 28 fevereiro, 2020, 23:44
Não consigo perceber como o pacto foi feito...

Não sei se o pacto foi aceite.
Enquanto estava a ter relações sexuais com o meu namorado, pedi a Lucifer ou a Satã que de alguma forma me atendessem. Pedi para ficar pactuada, ter uma vida satisfatória a todos os níveis e em troca daria o meu primeiro filho/a.
Eu fiquei grávida, e abortei, logo ...
Tem como saber se o pacto se concretizou?

#7
Pelo que sei (que não é muito) para se fazer um pacto desses não basta apenas mentalizar isso, caso contrário era uma "alegria", toda a gente fazia pactos quando bem entendesse... e para ser sincero não sei até que ponto estes pactos são possíveis... Talvez a imagem do pentagrama que viste ao acordar tenha sido uma "partida" da tua mente, uma vez que pareces ter conhecimento de alguns símbolos.

Citação de: trismegistus em 28 fevereiro, 2020, 23:54
Pelo que sei (que não é muito) para se fazer um pacto desses não basta apenas mentalizar isso, caso contrário era uma "alegria", toda a gente fazia pactos quando bem entendesse... e para ser sincero não sei até que ponto estes pactos são possíveis... Talvez a imagem do pentagrama que viste ao acordar tenha sido uma "partida" da tua mente, uma vez que pareces ter conhecimento de alguns símbolos.

Ainda bem!...
Mas então porque comecei a ver tantos símbolos e a agir como se alguém me controlasse? :/

Qualquer outro fator que não te sei dizer qual... esperemos que alguém com mais conhecimento nesta área venha aqui dar-te uma ajuda! Mas creio que em relação ao pacto podes ficar descansada, esse tipo de coisa não funciona assim.

Citação de: trismegistus em 29 fevereiro, 2020, 00:14
Qualquer outro fator que não te sei dizer qual... esperemos que alguém com mais conhecimento nesta área venha aqui dar-te uma ajuda! Mas creio que em relação ao pacto podes ficar descansada, esse tipo de coisa não funciona assim.

Bem, em relação a isso já tenho mais esperanças :)
Obrigada por tudo.

http://www.youtube.com/watch?v=ItiHjiXaZVU

Este antigo satanista quebrou o pacto que tinha. O único capaz de quebrar esse pacto é Deus, não há outra hipótese.

Deixo aqui dois testemunhos de duas pessoas que trabalharam em clínicas de abortos nos EUA (o aborto não é apenas uma simples escolha é muito mais do que isso ainda que a sociedade em geral desvalorize o mal desta prática):

http://www.youtube.com/watch?v=_qJR-IAtAe8

http://www.youtube.com/watch?v=hCnZOvjJgwo


#12
Citação de: 68_PV em 29 fevereiro, 2020, 16:00
http://www.youtube.com/watch?v=ItiHjiXaZVU

Este antigo satanista quebrou o pacto que tinha. O único capaz de quebrar esse pacto é Deus, não há outra hipótese.

Deixo aqui dois testemunhos de duas pessoas que trabalharam em clínicas de abortos nos EUA (o aborto não é apenas uma simples escolha é muito mais do que isso ainda que a sociedade em geral desvalorize o mal desta prática):

http://www.youtube.com/watch?v=_qJR-IAtAe8

http://www.youtube.com/watch?v=hCnZOvjJgwo




Já ouvi relatos semelhantes. Até na própria história, S. Cipriano conseguiu a libertação somente por Deus.
Mas, porquê que tal coisa aconteceu? Desde ver os símbolos, haver certos tempos em "não era eu"...
Consigo me lembrar de uma vez, de me estar a rir de uma forma tão estranha e tão alta (...) Não foi nada bonito para quem viu.
Apenas não consigo entender o porquê, e penso que se soubesse a qual entidade estaria ligada seria mais fácil de fazer alguma coisa. Por isso pedi ajuda aqui.

#13
Citação de: Katherine em 29 fevereiro, 2020, 16:35



Já ouvi relatos semelhantes. Até na própria história, S. Cipriano conseguiu a libertação somente por Deus.
Mas, porquê que tal coisa aconteceu? Desde ver os símbolos, haver certos tempos em "não era eu"...
Consigo me lembrar de uma vez, de me estar a rir de uma forma tão estranha e tão alta (...) Não foi nada bonito para quem viu.
Apenas não consigo entender o porquê, e penso que se soubesse a qual entidade estaria ligada seria mais fácil de fazer alguma coisa. Por isso pedi ajuda aqui.

Se quer libertar-se dos problemas que tem confie em Deus. A decisão final será sempre sua mas a libertação do mal vem daí.

Citação de: 68_PV em 29 fevereiro, 2020, 21:06
Se quer libertar-se dos problemas que tem confie em Deus. A decisão final será sempre sua mas a libertação do mal vem daí.


Muito obrigada pela sua ajuda.
Bom fim-de-semana