Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Como saber se tenho um pacto activo, e com que entidade?
    Iniciado por Katherine
    Lido 4.607 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,

Faça oração antes de dormir, peça proteção aos seus mentores para a proteger desses espíritos malignos que a atormentam. Basta a vontade e o desejo de ser ajudada que o auxílio virá. Para ser ajustada tem que se ajudar a si mesma em primeiro lugar. Os bons espíritos não interferem na nossa vida a não ser que se peça ajuda, mas não estamos abandonados por eles. Seguem sempre de perto e basta o chamado que eles vêem.

Muita luz para ti
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 01 março, 2020, 11:30
Bom dia,

Faça oração antes de dormir, peça proteção aos seus mentores para a proteger desses espíritos malignos que a atormentam. Basta a vontade e o desejo de ser ajudada que o auxílio virá. Para ser ajustada tem que se ajudar a si mesma em primeiro lugar. Os bons espíritos não interferem na nossa vida a não ser que se peça ajuda, mas não estamos abandonados por eles. Seguem sempre de perto e basta o chamado que eles vêem.

Muita luz para ti


É, acho que me abandonei e esse foi o problema...
Obrigada por ter lido e respondido, tudo de bom para si :)

Saudações.

Olha, faz um replay da tua vida. De certo vais encontrar a origem e a causa. A partir daí será mais fácil dar a volta ao assunto.

E não fiques desanimada com os obsessores, eles andam sempre por aí.

Paz e Luz em tua jornada.

Citação de: Lancelot em 01 março, 2020, 22:31
Saudações.

Olha, faz um replay da tua vida. De certo vais encontrar a origem e a causa. A partir daí será mais fácil dar a volta ao assunto.

E não fiques desanimada com os obsessores, eles andam sempre por aí.

Paz e Luz em tua jornada.

Sim, de facto faz todo o sentido. Mas sabendo a origem, como desfaço? Já me disseram que somente com um ritual, outros que somente Deus me pode ajudar... na verdade, o que posso fazer para não voltar a cair em "asneira"?

Citação de: Katherine em 01 março, 2020, 23:28


Sim, de facto faz todo o sentido. Mas sabendo a origem, como desfaço? Já me disseram que somente com um ritual, outros que somente Deus me pode ajudar... na verdade, o que posso fazer para não voltar a cair em "asneira"?

Tens que saber qual a origem de tudo primeiro. Um passo de cada vez.

Citação de: Lancelot em 02 março, 2020, 00:00


Tens que saber qual a origem de tudo primeiro. Um passo de cada vez.

Como saberei essa origem a 100%?

Citação de: Katherine em 02 março, 2020, 01:13


Como saberei essa origem a 100%?

Pensa. O que mais te doi pensar e relembrar? o que mais te põe medo, vergonha ou outros lembrar?

Algo pode ter várias origens ao mesmo tempo, se juntando para fazer apenas 1. Da mesma maneira que várias células se juntam para fazer um órgão.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 02 março, 2020, 09:27
Pensa. O que mais te doi pensar e relembrar? o que mais te põe medo, vergonha ou outros lembrar?

Algo pode ter várias origens ao mesmo tempo, se juntando para fazer apenas 1. Da mesma maneira que várias células se juntam para fazer um órgão.


Tudo isso tem um nome... uma pessoa.
É essa a origem que procuro?

Uma pessoa? ou seus actos e as tuas reacções ás mesmas?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 02 março, 2020, 15:06
Uma pessoa? ou seus actos e as tuas reacções ás mesmas?

É difícil explicar sem fazer uma ata.
Mas eu tive um namoro de cerca de 3 anos quando era mais nova.
E esse namoro destruiu-me. A falta dele, também.
Lembro-me que desde então nunca mais recuperei da depressão.. tentei o suicídio, visitei cartomantes, tentaram ou fizeram me bruxaria.... enfim foram anos complicados. Mas nunca fiquei bem dessa história.

#25
Citação de: Katherine em 02 março, 2020, 15:33


É difícil explicar sem fazer uma ata.
Mas eu tive um namoro de cerca de 3 anos quando era mais nova.
E esse namoro destruiu-me. A falta dele, também.
Lembro-me que desde então nunca mais recuperei da depressão.. tentei o suicídio, visitei cartomantes, tentaram ou fizeram me bruxaria.... enfim foram anos complicados. Mas nunca fiquei bem dessa história.

Muita atenção que existe um demónio chamado Jezebel que ataca fortemente nas relações amorosas e causa obssessões por outras pessoas. O chamado amor-doença ou seja aquelas obssessões doentias por outra pessoa que muitas vezes levam a casos de homicídios e agressões entre outras coisas. Este exorcista explica bem isto:

http://www.youtube.com/watch?v=PVPnIKrjTqY

Citação de: 68_PV em 02 março, 2020, 20:17
Muita atenção que existe um demónio chamado Jezebel que ataca fortemente nas relações amorosas e causa obssessões por outras pessoas. O chamado amor-doença ou seja aquelas obssessões doentias por outra pessoa que muitas vezes levam a casos de homicídios e agressões entre outras coisas. Este exorcista explica bem isto:

http://www.youtube.com/watch?v=PVPnIKrjTqY

Desconhecia tal demônio... sei sobre Baal, o qual ela o cultuava. Mas não sabia da história desta entidade.

Citação de: Katherine em 01 março, 2020, 23:28


Sim, de facto faz todo o sentido. Mas sabendo a origem, como desfaço? Já me disseram que somente com um ritual, outros que somente Deus me pode ajudar... na verdade, o que posso fazer para não voltar a cair em "asneira"?

Pactos com o diabo ou seja com que entidade for só têm efeito se acreditamos neles. A resposta para o seu equilibrio interior está dentro de si, mas pode recorrer a ajuda externa através da medicina ou de terapias alternativas ou do que quer que seja que ache que a possa ajudar de forma realista. O diabo é uma figura criada pela imaginação do homem. Não é real...

Citação de: Anael em 11 março, 2020, 06:59


Pactos com o diabo ou seja com que entidade for só têm efeito se acreditamos neles. A resposta para o seu equilibrio interior está dentro de si, mas pode recorrer a ajuda externa através da medicina ou de terapias alternativas ou do que quer que seja que ache que a possa ajudar de forma realista. O diabo é uma figura criada pela imaginação do homem. Não é real...



Obrigada por ter comentado e pela opinião sobre o delicado assunto.
Eu acredito em equilíbrio e por isso mesmo também acredito que se existe Deus, anjos e santos existe o oposto.
Boa semana.

#29
Citação de: Katherine em 11 março, 2020, 11:53



Obrigada por ter comentado e pela opinião sobre o delicado assunto.
Eu acredito em equilíbrio e por isso mesmo também acredito que se existe Deus, anjos e santos existe o oposto.
Boa semana.

Eu respeito as suas crenças. Espero sinceramente que consiga encontrar o seu equilibrio e ser feliz.

Obrigado pelos votos de boa semana. Boa semana para si também.