Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda - fui vitima de magia e tenho um encosto
    Iniciado por Ruteee
    Lido 2.820 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Há cerca de um mês fui a um pai de santo e ele disse que eu tinha sido vitima de magia que me estava a bloquear a vida e que tenho um encosto.
Realmente a minha vida esta estagnada à muito tempo e ando sempre cansada com peso nas costas e mau estar.

Ajuda para me libertar disto.



Título alterado devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.




O Pai de Santo que lhe falou nos seus problemas espirituais, não pode ajudar?
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.


Então está à procura de quem, por menos dinheiro, faça o mesmo trabalho...
Está a escolher gastar menos e
tem a noção que estando disposta a procurar quem não conhece está a ficar vulneravel para ser burlada???...
Ás vezes o barato sai caro.
Se não pode pagar tudo de uma vez fale com o Pai de Santo, combine um preço em dinheiro e outros valores, de uma joia, faça uns cortinados, dê horas de trabalho na limpeza do terreiro...
Mas não procure quem faça por 50 um trabalho de 1500 com a mesma qualidade. Porque em nenhuma actividade isso acontece...
Abra os olhos.
Avalie bem. Pese bem a sua escolha. De certeza que prefere escolher o dinheiro?
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Acho absurdo pedir 4800 € a uma pessoa ! Foi o preço do pai de santo!

Ruteee, antes de mais, bem vinda ao forum!  :)

procura na Pesquisa por banhos de descarrego, defumações, etc... podes fazer tu propria uma serie de pequenos rituais para te ajudar ou de alguma forma aliviar as cargas negativas.
lembra-te que a intenção e o acreditar no que estamos a fazer é praticamente meio caminho andado para o sucesso! :)

#6
Citação de: Ruteee em 31 dezembro, 2019, 18:57
Acho absurdo pedir 4800 € a uma pessoa ! Foi o preço do pai de santo!
Se foi o preço que pediu, foi o preço que considerou apropriado para fazer o trabalho.
Acha caro?
Quanto custa o seu carro?
O que acha que vale mais, o seu carro ou a sua qualidade de vida?
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

#7
........... pois eu nem carro tenho, e não tenho esse valor !

... pois eu nem carro tenho e acho absurdo essa quantia ninguém me garante q ia ficar com qualidade de vida, bem ...

#8
Pois....
Então se pensa assim, não precisa de fazer nada e deixe as coisas seguirem o seu rumo...
O que não deve fazer é ficar à porta.
Se acredita no que lhe disseram, procure ir ao encontro da solução proposta.
Se não acredita, esqueça e siga com a sua vida.

O que não faz sentido é ir ao Pai de Santo, acreditar no que ele lhe disse... e depois vir procurar noutros locais soluções alternativas porque achou aquela que lhe apresentaram é cara...
Mais, não sei de que Pai de Santo está a falar... mas se não tem dinheiro e quer avançar no trabalho, tenho a certeza que o Pai de Santo que a aconselhou encontrará maneiras de poder ajuda-la.
Já falou com ele sobre isso?
Já explicou ao Pai de Santo que lhe propôs fazer o trabalho que não dispões desse dinheiro mas que quer avançar?
Porque há sempre soluções de compromisso.
Pague uma parte agora e vá pagando depois à medida que puder...
Pague uma parte em dinheiro e estabeleça um período e um horário em que paga com o seu trabalho...
Há sempre muitas coisas para fazer num terreiro e de certeza que há coisas que pode fazer. Desde limpeza até organizar a contabilidade. Costura, cozinha, pequenos arranjos... Há muito para fazer...
Se não tiver dinheiro combine pagar com trabalho.
Se alem do dinheiro há uma componente de acreditar... e de confiança, explique ao Pai de Santo que não sente confiança no trabalho e por isso não vai avançar. Não há mal nenhum nisso.. dizer a verdade e o que se sente é sempre o melhor caminho.
O que considero um erro é procurar quem faça o mesmo trabalho por muito menos.
Sabe que às vezes alternativas que aparentemente são mais baratos mas que depois acabam por ficar muito mais caros....
Alem disso que sob o ponte de vista de ética profissional, parece-me reprovável, agúem que trabalha neste tipo de serviços, chegar a um cliente de outra pessoa e dizer: eu faço mais barato...
Em primeiro lugar porque está a desvalorizar o seu próprio trabalho dizendo que o que faz vale menos, em segundo lugar porque está com uma grande falta de humildade a dizer que o que a outra pessoa faz não custa o valor que está a propor... muitas vezes sem fazer a mínima ideia de que tipo de serviços estamos a falar...
Por outro lado, enquanto cliente, eu perdia logo a confiança se me aparecesse alguém a fazer por 500 o que outros fazem por 4800...
Por isso veja lá onde se mete...
E decida-se.
Ou vai falar com o Pai de Santo... ou esqueça e viva a sua vida.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Acho 4800 € preço reprovável ponto. Não tenho como pagar. Não vivo na zona do pai de santo para ficar a fazer pequenos trabalhos no terreiro e o pai de santo não aceita ir pagando a quantia tem ser tudo junto ...

Parece-me que já tomou a sua decisão. A ser assim, esqueça o assunto e não procure dar continuidade a algo que não vai fazer...
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Citação de: Ruteee em 31 dezembro, 2019, 10:55
Olá,

Há cerca de um mês fui a um pai de santo e ele disse que eu tinha sido vitima de magia que me estava a bloquear a vida e que tenho um encosto.
Realmente a minha vida esta estagnada à muito tempo e ando sempre cansada com peso nas costas e mau estar.

Ajuda para me libertar disto.



Título alterado devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.





Boa noite Ruteee,

Tem alguma razão para alguém lhe ter feito alguma magia contra si? Exemplos: Saiu de alguma relação, colegas de trabalho, familiares que não se dê bem, etc.

Relativamente ao "encosto", caso o tenha, esse tipo de "vampiros energéticos alimentam-se de si, quanto mais negativa e em baixo estiver, pior vai ficar. Uma solução: procurar algo que a proteja (amuleto, oração, etc) , mas tem de ser algo em que acredite que lhe fará bem.
Outra pergunta: faleceu alguém recentemente que fosse muito chegado a si?
ILYM

Saudações.

Por tanto dinheiro, deve ser um ritual recheado de ouro.
Fará sentido? Depende do ponto de vista. Principalmente de quem o recebe.
E será que o Pai de Santo passa recibos?

Brincadeiras há parte, não faz sentido nenhum estes valores, e muito menos ter que passar fome ou roubar para os pagar.
E o mais certo é não sofrer de magia nenhuma.

Em primeiro Bom Ano para Todos!

Respondendo: Rute, tens todo o direito de procurar outras soluções ou vias, o mal aqui foi dizeres que, fui a tal sítio, disseram-me isto e aquilo e pediram tanto.
Cada um cobra o que acha certo, quer esteja errado ou não, quer seja exagerado ou simbólico.
Devias era ter dito, não me sinto bem e peço uma consulta. Aguardavas e alguém te contactava e aí após várias análises é que decidirias pelo qual recorrer, quer seja pela tua possibilidade quer pela que achares a mais correcta.

Citação de: Lancelot em 02 janeiro, 2020, 10:23

E o mais certo é não sofrer de magia nenhuma.

A mente Humana é tão linda e poderosa que cria as suas próprias complicações e problemas, pena poucos saberem usar e comprarem os pontos de vista de outros ou de criar pontos de vistas negativos fixos.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.