Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda - fui vitima de magia e tenho um encosto
    Iniciado por Ruteee
    Lido 2.821 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sim tenho razoes e sensações para acreditar que me fizeram algum tipo de maleficio.

Citação de: Ruteee em 02 janeiro, 2020, 13:58
sim tenho razoes e sensações para acreditar que me fizeram algum tipo de maleficio.


Saudações.

Claro está que ao assumires isso como um dado adquirido não podes esperar outra coisa.
Quanto mais importância deres ao assunto mais força ela vai ganhar. E mesmo que nada exista, decerto vai aparecer.

Grande parte das "magias" são feitas por nós mesmos e contra nós mesmos.
A outra grande fatia só acontece por nós o permitimos.

Logo, a solução está em nós mesmos e na nossa capacidade de mudar alguma coisa. Principalmente o nosso interior.

Muito fácil falar quando não se tem este tipo de problemas !

Citação de: Ruteee em 03 janeiro, 2020, 06:15
Muito fácil falar quando não se tem este tipo de problemas !

Não minha querida. Fala se assim por se conhece e se lida com o assunto há muitos anos.
Olha, sabes, esta casa é muito grande. Tem muitos comodos. Tem muita coisa aqui que te pode ajudar. Basta perderes um pouco do teu tempo e da tua paciência e pesquisares. E caso tenhas dúvidas podes sempre perguntar.


Citação de: Ruteee em 03 janeiro, 2020, 06:15
Muito fácil falar quando não se tem este tipo de problemas !

O inferno é dos outros, é bem sabido ::)

Magia tem varias formas, impactos, sintomas e consequências, mas isso suponho que já sabes.

Da mesma forma que já sabes que existem tantas formas de magias como de "limpeza de energia".

Apenas relembro palavras do pré-Cristianismo:

O bem e o mal são ilusão, quando eva comeu o fruto da arvore, ela ficou na ilisão da existência de 2 energias distinctas: o bem e o mal. Porém, só existe uma energia.....
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Boa noite!
Se não tem dinheiro (ou simplesmente acha absurdo esse valor, com todo o direito) e acredita que algo de negativo se passa consigo, pode tentar fazer uma limpeza energética em casa. Felizmente, se orarmos (de acordo com a nossa crença, claro), meditarmos e nos concentrarmos no que queremos, conseguimos livrarmo-nos de certas coisas. Uns banhos com sal e alecrim, uma limpeza com ovo (procure "limpia ovo" no google), etc...
"Ipsi sciencia potestas est"


#22
Mensagem Apagada
Consultar : Regras Gerais do Fórum, alínea 12